Punhal - Previsão 2019 | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Punhal

Punhal - Previsão 2019


27 de dezembro de 2018 às 14:37
Por aprendiz costa norte

CARTA DA SORTE-ARCANO 30 OS LÍRIOS

A necessidade de harmonizar o seu relacionamento, a busca da paz em todos os sentidos, você buscando dias melhores e bom convívio, enfim assim começa o ano de 2019 pra você, apesar de marcado por muitos compromissos, os seus instintos pedem mais certeza em seus passos e pela primeira vez você segue na defensiva, procurando resolver tudo na paz evitando o estresse desnecessário; isso se deve a surpresas desagradáveis que 2018 trouxe para a sua vida, agora com mais equilíbrio e decisões fortes além da certeza de tudo o que vem planejando fica muito mais fácil decidir os seus caminhos.

AMOR

Você fará de tudo para que a harmonia esteja em seu relacionamento, vai investir em seu romance tornando tudo mais prático em seus caminhos. Fase boa também para quem está só e procura um novo amor, sua força de conquista estará em alta e as novidades vão te chamar e muito a atenção. Problemas relacionados ao passado de amores mal resolvidos também podem vir à tona só que dessa vez com uma resposta bem mais positiva.

TRABALHO

Como dito anteriormente, a necessidade de harmonizar o seu lado profissional, você segue mais na defensiva do que no ataque e isso te traz um resultado surpreendente, pois você já vem plantando a um certo tempo e agora é hora de colher os bons frutos ou seja as boas respostas que já surgem no início do ano. Dias de luz e muita sabedoria, assim inicia o seu ano de 2019 com bons pensamentos profissionais, você buscando a paz em todos os sentidos e mantendo o equilíbrio antes de agir, usando dessa vez os seus instintos mas não de uma maneira explosiva como de costume mas de uma maneira tranquila e por incrível que pareça muito equilibrada. Muita sorte e dedicação no primeiro semestre e o surgimento das boas respostas trazem a ti a certeza de que o ano será bem produtivo.

SAÚDE

Algo que vai ser a sua prioridade este ano, cuidar-se mais mas não por uma necessidade maior e sim pela sua própria intuição e prevenção. Bom momento também para cuidar da sua saúde espiritual que ainda possui uma pendência mas você vai conseguir colocar tudo em ordem.

FAMÍLIA

Essa vai ser uma das suas preocupações este ano, se duvidar, a única, mas é preciso saber separar os setores de sua vida para não ter problemas maiores, sim a preocupação é inevitável porém você não pode sair resolvendo o problema de todo mundo, porém não medirá esforços para ajudar a quem precisa mesmo sendo um parentesco meio distante mas você estará disposto(a) a ajudar de alguma maneira. Em seu lar você fará de tudo para tornar o ambiente mais agradável possível.

RUNAS

As pedras do destino falam de oportunidades inesperadas que podem surgir em seus caminhos, convites para viagem ou até mesmo a vontade de recomeçar em outros lugares, sim as portas se abrem pra você e muitas opções até vão te confundir um pouco, muitas voltadas a novos aprendizados, estudos mais avançados enfim tudo o que tem a ver com o seu progresso pessoal.

RECADO FINAL

Você começa o ano de maneira correta, fugindo de problemas desnecessários e buscando a paz interior, tente manter este ritmo e vá ao encontro de todas as respostas.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral