Moradores de Piavú protestaram na Câmara por retomada de obra | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Foto: Beto Silva/CMSS

Moradores de Piavú protestaram na Câmara por retomada de obra

Reivindicação na Câmara de São Sebastião é pela abertura de uma rua que dará acesso à rodovia Rio-Santos


14 de março de 2019 às 11:07
Por Da Redação

Moradores do Piavú, na costa sul de São Sebastião, estiveram na última sessão da Câmara com cartazes de protesto para cobrar o apoio dos vereadores pela retomada a abertura de uma rua, que dará acesso do bairro à Rodovia Rio-Santos.   


A discussão foi levada ao plenário com requerimento do vereador Edimo Gusmão, que questiona o Executivo se existe uma previsão para o reinício desta obra e se é possível agendar uma reunião para explicar o motivo da paralisação aos moradores.


O presidente da Câmara, Teimoso Campos, suspendeu a sessão por 15 minutos para que os vereadores pudessem conversar com os moradores e entender o caso. No final da reunião, todos os vereadores assinaram o requerimento. 


Sessão solene

Neste sábado, 16, a Câmara de São Sebastião realizará às 10 horas, no Teatro Municipal, a sessão solene em comemoração aos 383 anos de Emancipação Político-Administrativa do município. Na ocasião, os vereadores entregarão títulos de cidadão sebastianense como forma de reconhecimento às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município.


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral