Morre o vice-prefeito de Ubatuba, Jurandir Veloso | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Foto: Reprodução/Facebook

Morre o vice-prefeito de Ubatuba, Jurandir Veloso

Ele morreu após passar mal na manhã deste domingo, 10, na casa em que morava


10 de março de 2019 às 17:01
Por Reginaldo Pupo
Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O vice-prefeito de Ubatuba, Jurandir Veloso, morreu após passar mal na manhã deste domingo, 10, na casa em que morava. Ele foi levado às pressas para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu ao infarto do miocárdio. Ele tinha 59 anos. A Prefeitura decretou ponto facultativo na segunda-feira, 11, nas repartições públicas, com exceção das unidades escolares e postos de saúde e também luto oficial no município por três dias.


Conhecido como “Pelé do Paulista”, por trabalhar por quase 50 anos no Supermercado Paulista, Veloso também acumulava o cargo de secretário municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social.


Apaixonado por futebol, também era árbitro e chegou a representar Ubatuba em campeonatos regionais no estado de São Paulo. Também foi diretor da Liga Ubatubense de Futebol (LUF).


O vice-prefeito era casado há 39 anos e além da esposa, deixa dois filhos, Rodrigo e Rafael. O velório será às 20h deste domingo, 20, na Igreja São Francisco. Até o fechamento deste texto, a prefeitura não havia informado sobre local e horário do sepultamento.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral