Vereador cobra plano de drenagem em São Sebastião | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Foto: Divulgação/CMSS

Vereador cobra plano de drenagem em São Sebastião

Questionamento é motivado pelos problemas causados pelas chuvas na cidade


08 de fevereiro de 2019 às 14:26
Por Da Redação

Os transtornos causados, frequentemente, pelas fortes chuvas em São Sebastião motivou o vereador Professor Gleivison a apresentar questionamento à prefeitura se existe plano de drenagem para atender o município. O trabalho foi apresentado na sessão de terça-feira, 5.


O vereador lembra que, em fevereiro do ano passado, o município precisou decretar situação de emergência, após enchentes que atingiram principalmente a região central. Disse ele: "Neste ano, a população volta a sofrer com as enchentes. Está em curso algum projeto de drenagem a fim de que o município avance nesse sentido?". O parlamentar também questionou as obras não emergenciais realizados para atenuar a situação.


Também sobre as chuvas, o vereador apresentou moção de aplausos e reconhecimento aos funcionários e equipe gestora da Creche Adriana Vasquez, alagada em janeiro. Eles mantiveram a calma e deixaram as crianças seguras e salvas. 


Já o presidente da Câmara, Teimoso Campos, voltou a solicitar a pavimentação da travessa Josepha de Santana Neves, no bairro Itatinga, região central da cidade. Ele explicou: “Os bloquetes colocados na rua se deslocaram com as fortes chuvas e, por causa dos buracos, muitas pessoas já se machucaram. Quase todos os dias, eu recebe uma ligação de morador reclamando das condições desta via e da falta de atenção do Poder Executivo”. O vereador afirma que já enviou vários ofícios à prefeitura anteriormente, solicitando providências. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral