Legislativo e Executivo de Bertioga pedem aluguel social ao CDHU | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Humberto Schmidt, presidente da CDHU, entre os secretários Fernando Moreira de Oliveira e Luiz Carlos Rachid
Humberto Schmidt, presidente da CDHU, entre os secretários Fernando Moreira de Oliveira e Luiz Carlos Rachid Foto: Divulgação

Legislativo e Executivo de Bertioga pedem aluguel social ao CDHU

Rachid reitera que o pedido já havia sido feito em 2017


14 de novembro de 2018 às 13:31
Por Estela Craveiro

Se depender do empenho do Legislativo e do Executivo de Bertioga, os moradores da área invadida no fundo do Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga, deverão sair de lá contando com o respaldo de um aluguel social.

Na quarta-feira, 7, os vereadores Ney Lyra (PSDB), presidente da Câmara Municipal, e Silvio Magalhães (PSB) estiveram com a diretoria da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) para pedir isso.

Na sexta-feira, 9, Luiz Carlos Rachid, secretário municipal de Obras e Habitação, e Fernando Moreira Oliveira, secretário  municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, também estiveram na empresa, para assinar a ordem de serviço para construção de 47 das 146 residências que faltam ser construídas no Jardim Vicente de Carvalho.

E aproveitaram o encontro com  Humberto Schmidt, presidente da CDHU, e com Paulo Cesar Matheus da Silva, secretário de Habitação do Estado de São Paulo, para reiterar o pedido de aluguel social, que já havia sido solicitado em 2017, logo que a Justiça determinou a reintegração de posse daquela área.  

Últimas Notícias