Ibope divulga boca de urna com vitória de Doria no Estado de São Paulo | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Boca de urna do Ibope mostra Doria como vencedor em Sâo Paulo
Boca de urna do Ibope mostra Doria como vencedor em Sâo Paulo Foto: Reprodução Internet

Ibope divulga boca de urna com vitória de Doria no Estado de São Paulo

Instituto revelou a pesquisa nos Estados. Em SP, Doria tem 52% dos votos, enquanto França ficou com 48%


28 de outubro de 2018 às 17:46
Por Da Redação

A pesquisa de boca de urna do Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (Ibope) nos Estados foi divulgada após o término da votação. Em São Paulo, o candidato João Doria (PSDB) tem 52% dos votos válidos, enquanto Marcio França (PSB) ficou com 48%.

Saiba como acompanhar o resultado das eleições aqui.

No Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) tem 55% dos votos válidos, segundo os números do Ibope, contra 45% de Eduardo Paes (DEM).

No Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) aparece com 52% dos votos válidos, enquanto José Ivo Sartori (MDB) tem 48%. Em Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO) aparece com 66%, e Antonio Anastasia (PSDB) tem 34% dos votos válidos.

No Distrito Federal, Ibaneis (MDB) tem 69% dos votos válidos, segundo o Ibope, enquanto Rodrigo Rollemberg (PSB) ficou com 31% na pesquisa de boca de urna.

As pesquisas de boca de urna não correspondem ao verdadeiro resultado das eleições 2018. Elas visam prever o resultado por meio dos serviços de institutos de pesquisas (como o Ibope, por exemplo). E como determina o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estes resultados só podem ser divulgados após o término das votações em todo o território federal.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral