Em Guarujá, GCM irá reforçar a segurança durante o segundo turno das eleições | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Urnas eletrônicas serão vigiadas pelos guardas civis municipais nos 62 locais de votação da cidade  durante o sábado
Urnas eletrônicas serão vigiadas pelos guardas civis municipais nos 62 locais de votação da cidade durante o sábado Foto: Divulgação TRE

Em Guarujá, GCM irá reforçar a segurança durante o segundo turno das eleições

Ruas próximas aos dois cartórios eleitorais da cidade serão interditadas da manhã de sábado, 27, à noite de domingo, 28


25 de outubro de 2018 às 11:40
Por Estela Craveiro

Em Guarujá, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) trabalhará em apoio à Polícia Militar (PM) no segundo turno das eleições, que será realizado no domingo, 28.

Notícias ou reclamações sobre GUARUJÁ? Participe do grupo 📲  https://bit.ly/2oXSSab

Uma das funções dos guardas municipais será a de vigiar as urnas no sábado, 27, com um agente em cada uma das 62 escolas da cidade onde haverá votação.

No domingo, mais de 50 guardas civis municipais farão rondas nos locais de votação e pelas ruas. A vigilância dos locais de votação propriamente ditos será feito pela PM.   

Ruas próximas a os cartórios eleitorais do município serão interditadas das 8h de sábado, 27, até o final da apuração dos votos, no domingo, 28.

Cartório da 212ª Zona Eleitoral de Guarujá: rua Washington, 473, Vila Maia; interdição entre rua Quintino Bocaiúva e a rua Santo Amaro.

Cartório da 310ª Zona Eleitoral de Vicente de Carvalho: avenida. Santos Dumont, 689; interdição entre a avenida São Jorge e a avenida Engenheiro Silvio Fernandes Lopes.

Últimas Notícias