Deputado Gondim apoia bandas e fanfarras | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Deputado Luiz Carlos Gondim no programa Café da Manhã
Deputado Luiz Carlos Gondim no programa Café da Manhã Foto: JCN

Deputado Gondim apoia bandas e fanfarras

Candidato à reeleição para deputado estadual, ele pretende manter o foco principal de sua atuação no setor de saúde


28 de setembro de 2018 às 16:02
Por Estela Craveiro

Colaborador antigo de Bertioga, com muitas emendas parlamentares, principalmente, para os setores de saúde e de infraestrutura, como o asfaltamento de ruas e  implantação de rede de saneamento básico,  o deputado estadual Luiz Carlos Gondim, candidato à reeleição pelo PTB, teve razões musicais para sua última visita à cidade. Ele veio ver o Festival de Bandas e Fanfarras, realizado pela prefeitura, há duas semanas, na avenida 19 de Maio.

Gondim é coordenador da Frente Parlamentar de Bandas e Fanfarras, criada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em 2016: “Tomei a frente no estado de São Paulo. A música é uma ótima maneira de eliminar o risco de a garotada ir para a droga. Há 12 anos brigamos por isso. O Geraldo Alckmin não aceitou, mas o Márcio França aceitou, cumprindo o que os maestros nos pediram”.

Se reeleito, Gondim cumprirá seu sexto mandato na Alesp, e o foco principal de sua atuação parlamentar deve continuar sendo o setor da saúde: “Eu me preocupei em trabalhar para quem atende a população mais carente, que são as Santas Casas   filantrópicas, a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apaes) e entidades que abrigam ou fazem trabalho de recuperação e de prevenção da dependência química”.

Mas, ele frisou, em recente participação no programa Café da Manhã, do Sistema Costa Norte, uma de suas grandes preocupações é a ineficácia do sistema Central de Regulação e Ofertas de Serviços de Saúde (Cross): “Está um terror. Qualquer governador que ganhar a eleição tem que corrigir esse problema”.  

Últimas Notícias