Partido Republicano planeja crescer em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Apresentação dos deputados candidatos do PR em Bertioga
Apresentação dos deputados candidatos do PR em Bertioga Foto: Estela Craveiro

Partido Republicano planeja crescer em Bertioga

O retorno de Pacífico Jr. ao PR deve ser oficializado nos próximos dias


08 de setembro de 2018 às 10:11
Por Estela Craveiro
Apresentação dos deputados candidatos do PR em Bertioga
Apresentação dos deputados candidatos do PR em Bertioga Foto: Estela Craveiro

André do Prado, candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa
André do Prado, candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa Foto: Estela Craveiro

Candidatos à reeleição, o deputado estadual André do Prado e o deputado federal Marcio Alvino, do Partido Republicano (PR), estiveram em movimentado evento em Bertioga, na noite de sexta-feira, 31 de agosto, apresentando suas propostas a centenas de eleitores que estiveram no Hotel 27. 

Frequentador antigo de Bertioga, André do Prado já foi, por duas vezes, vereador, e depois vice-prefeito e prefeito de Guararema, município da região de Mogi das Cruzes. Está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Recentemente, ele contribuiu com a prefeitura bertioguense, por meio de uma emenda de R$ 250 mil, para a aquisição de veículos de segurança e, outra, de R$ 500 mil, para a área de saúde. 

Pacífico

Pelo que André disse em entrevista ao jornal Costa Norte, o plano do PR é voltar a crescer na cidade: “Bertioga é um município pelo qual temos carinho muito grande. Já tivemos o Dr. Lairton Goulart governando por oito anos. Hoje, temos o secretário de Segurança Taciano Goulart, a advogada Lucília Goulart e acabamos de fazer a nova aquisição partidária de uma grande liderança, que é o Pacífico Jr., vereador mais votado por duas vezes. É uma honra grande agregá-lo ao nosso time para projetos futuros na cidade”.

Na realidade, Pacífico Jr. deixa o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), pelo qual se elegeu, para retornar ao PR. O ingresso dele no PR deve ser oficializado nos próximos dias.

O vereador Silvio Magalhães (PSB) compareceu ao evento representando o governador Márcio França, candidato do seu partido à reeleição para o governo paulista, por conta da participação do PR na coligação com o PSB. 

Últimas Notícias