Marco Bertaiolli lança pré-candidatura no litoral norte em dobradinha com Michelli Veneziani | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política

Marco Bertaiolli lança pré-candidatura no litoral norte em dobradinha com Michelli Veneziani

Em reunião atraiu cerca de 500 pessoas, em Ubatuba, ele disse que focará sua campanha em apenas 25 cidades do litoral norte, região mogiana e Vale do Paraíba


31 de julho de 2018 às 16:27
Por Reginaldo Pupo

O ex-prefeito de Mogi das Cruzes Marco Bertaiolli lançou, na noite de segunda-feira, 30, sua pré-candidatura a deputado federal pelo PSD, durante reunião que atraiu cerca de 500 pessoas, em Ubatuba. Ele fará dobradinha com a pré-candidata a deputada estadual Michelli Veneziani (PSDB), de São Sebastião. Antes da reunião, Bertaiolli disse ao jornal Costa Norte que a região do litoral norte está “sub-representada”, motivo pelo qual pretende cobrir essa lacuna. “Não elegemos nenhum deputado estadual ou federal no litoral norte. Precisamos ter um parlamentar da região na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, fazendo uma linha que ligue o litoral norte à região de Mogi”.

Marco Bertaiolli discursa para um público aproximado de 500 pessoas em Ubatuba
Marco Bertaiolli discursa para um público aproximado de 500 pessoas em Ubatuba Foto: Reginaldo Pupo


O pré-candidato disse também que pretende utilizar sua experiência adquirida como prefeito de Mogi das Cruzes, por duas gestões, para auxiliar as demais cidades da região. “Conheço bem as necessidades de um município e, na condição de deputado, poderei ajudar essas cidades, especialmente Ubatuba”; ele se referiu aos problemas que a cidade enfrenta devido à falta de verbas. Em seguida, durante seu discurso aos possíveis eleitores, Bertaiolli afirmou que focará sua campanha em apenas 25 cidades do litoral norte, região mogiana e Vale do Paraíba. “Quem faz campanha nas 645 cidades do estado de São Paulo não terá compromisso com cidade nenhuma”.

Dirigindo-se ao público, Bertaiolli perguntou qual foi o deputado mais votado no litoral norte. Ele mesmo respondeu: “Tiririca! Aliás, o Tiririca é um grande mentiroso. Disse que a política, pior que está, não fica. E piorou. Quando os problemas apertarem, na hora da dor de barriga, quem iremos procurar? O Tiririca?” , questionou ele, sob aplausos.


Turismo

Michelli Veneziani reafirmou suas propostas relacionadas ao litoral norte, como a integração das cidades para o desenvolvimento regional, o fomento ao turismo e o fortalecimento dos circuitos regionais do segmento, como forma de geração de renda e emprego. “A existência de um deputado em nossa região faz toda a diferença. E é possível fazermos a nossa parte. E vamos fazer com o Bertaiolli parcerias visando à criação de políticas públicas para o crescimento de nossa região”.

A pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, Michelli Veneziani, que fará dobradinha com o pré-candidato a deputado federal, Marco Bertaiolli
A pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, Michelli Veneziani, que fará dobradinha com o pré-candidato a deputado federal, Marco Bertaiolli Foto: Reginaldo Pupo


O prefeito de Ubatuba Délcio Sato, do mesmo partido de Bertaiolli, reforçou: “Esse é o momento para a grande virada de Ubatuba, com a possibilidade de termos candidatos eleitos em nossa região”. Ele compartilhou com o público a ajuda que teve do município de São  Sebastião, após uma enchente que assolou a cidade de Ubatuba, no início do ano. “A Michelli, como primeira-dama de São Sebastião, enviou para a gente caminhões com colchões e mantimentos, mesmo após a cidade dela também ter sofrido os mesmos problemas. Ela poderia ser egoísta, mas preferiu pensar no próximo. Naquele dia eu chorei”, relembrou Sato.

A reunião contou com a presença de Antonio Carlos da Silva, pai de Michelli e prefeito de Caraguatatuba por cinco gestões; de ex-prefeitos de Ubatuba; vereadores da cidade e de Caraguatatuba, e líderes políticos da região.

Últimas Notícias