PSDB define candidatos ao legislativo na Baixada Santista | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Luci Cardia, ex-diretora de proteção especial de Bertioga, é candidata a deputada federal
Luci Cardia, ex-diretora de proteção especial de Bertioga, é candidata a deputada federal Foto: Estela Craveiro/JCN

PSDB define candidatos ao legislativo na Baixada Santista

Luci Cardia é a única mulher da legenda na região a ingressar na disputa pela Câmara dos Deputados


25 de julho de 2018 às 15:32
Por Estela Craveiro

O PSDB da Baixada Santista participará com seis candidatos ao legislativo nas eleições de outubro. Entre eles, está Luci Cardia, de Bertioga, que já deixou o cargo de diretora de proteção especial da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Renda do município. Única mulher candidata do partido na região, ela disputará a Câmara dos Deputados.

Em reunião da executiva do partido no estado de São Paulo, ficou definido que a Baixada entrará na disputa pela Câmara também com o estreante Rodrigão do Vôlei, campeão olímpico e mundial, e com o deputado João Paulo Papa, em busca da reeleição.

A legenda concorrerá à assembleia legislativa paulista com Augusto Duarte, vereador de Santos, Raul Christiano, coordenador do PSDB na Baixada Santista e ex-secretário de cultura de Santos, e com o deputado Cássio Navarro.

No estado de São Paulo, o PSDB disputará as eleições legislativas com 58 candidatos a deputado federal, 39 homens e 18 mulheres, e 55 candidatos a deputado estadual, 38 homens e 17 mulheres.

Nesta quarta-feira, o PSDB da baixada tem reunião em Itanhaém para tratar de estratégias de campanha.

A convenção para homologar a candidatura de João Doria ao governo paulista e dos candidatos a deputados federal e estadual será realizada no sábado, 28, em São Paulo. 

Últimas Notícias