João Dória faz visita à Caraguatatuba | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Dória subiu em uma cadeira para discursar em clima de campanha
Dória subiu em uma cadeira para discursar em clima de campanha Foto: Jéssica Aquino

João Dória faz visita à Caraguatatuba

Pré-candidato ao cargo de governador de São Paulo fez contatos e prestou apoio à Michelli Veneziani


08 de julho de 2018 às 12:19
Por Reginaldo Pupo

O pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Dória, esteve em Caraguatatuba na tarde deste sábado, 7, para fazer contatos com correligionários locais e prestar apoio à pré-candidata a deputada estadual pelo mesmo partido, Michelli Veneziani.

Embora seja proibido pela Justiça Eleitoral,  a visita teve clima de campanha e direito a palanque. De baixa estatura e, apesar de já estar em cima de um pequeno e baixo palco, Dória subiu em uma cadeira para falar com o público.

O pré-candidato fez um resumo sobre sua administração frente à prefeitura paulistana, cargo que ocupou por 14 meses, e se disse preparado para assumir o Palácio dos Bandeirantes. A exemplo de sua última campanha, quando assumiu a prefeitura de São Paulo, Dória afirmou que não é político, “sou um gestor”, reforçou.

Em seu discurso, disse que, caso seja eleito, irá privatizar o serviço de travessia por balsas em todo o litoral paulista, o porto de São Sebastião e todas as vias de acesso à região portuária.

João Dória esteve acompanhado por diversos políticos, como os ex-prefeitos Eduardo Cury, de São José dos Campos; Marco Aurélio Bertaiolli, de Mogi das Cruzes; Antonio Carlos da Silva, de Caraguatatuba; e também do secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia. O ministro das Comunicações, Gilberto Kassab e o deputado federal Ricardo Trípoli também acompanharam Dória.

Últimas Notícias