Audiência pública do orçamento de Bertioga nesta quinta-feira | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Vereadores Dr. Arnaldo e Silvio Magalhães na sessão de terça-feira, 26
Vereadores Dr. Arnaldo e Silvio Magalhães na sessão de terça-feira, 26 Foto: Estela Craveiro/JCN

Audiência pública do orçamento de Bertioga nesta quinta-feira

Os projetos de lei que fazem parte do orçamento serão votados em sessões extraordinárias na segunda-feira, 2 de julho, antes do início do recesso na Câmara Municipal


27 de junho de 2018 às 12:55
Por Estela Craveiro

A Câmara Municipal de Bertioga convida a população a participar da audiência pública que obrigatoriamente antecede a votação do orçamento do município para 2019 e será realizada a partir das 18h de quinta-feira, 28.

A sessão já foi remarcada duas vezes, uma delas porque os vereadores pediram mais prazo para analisar a proposta do Executivo, que foi minuciosamente estudada por uma comissão composta pelos vereadores Ney Lyra (PSDB), presidente da casa, Valéria Bento (MDB), Matheus Rodrigues (DEM), Dr. Arnaldo (PV) e Silvio Magalhães (PSB), com o auxílio de vários contadores que têm escritórios na cidade.

Silvio Magalhães adianta que há vários questionamentos a serem apresentados.

Um dos projetos de lei a serem expostos na audiência pública é o de número 013/2018, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício financeiro de 2019. O outro é o projeto de lei 018/2018, que dispõe sobre alteração nos programas de ações governamentais do Plano Plurianual, o chamado PPA, do quadriênio 2018/2021, instituído pela lei municipal número 1.280, de 1º de janeiro de 2018.

Ambos os projetos de lei serão votados em sessões extraordinárias marcadas para a segunda-feira, 2 de julho, antes do início do recesso na Câmara Municipal.

Últimas Notícias