Câmara aprova cinco títulos de Cidadão Sebastianente | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
A entrega das cinco placas está programada para ocorrer em sessão solene, programada para sexta-feira, 16
Foto:

Câmara aprova cinco títulos de Cidadão Sebastianente

Outros três títulos já haviam sido aprovados na sessão da semana anterior


14 de março de 2018 às 11:52
Por Da Redação

A Câmara de São Sebastião aprovou na sessão de terça-feira, 13, cinco títulos de Cidadão Sebastianense. Na semana anterior, os vereadores já haviam aprovado outros três títulos.

Entre os homenageados estão dois deputados estaduais: o pastor Antonio Cezar Freire (DEM), conhecido como Cezinha de Madureira; e o padre Afonso Lobato (PV). O primeiro teve o título proposto pelo vereador Elias Rodrigues (DEM), enquanto o segundo receberá a honraria do vereador Daniel Simões (PP).

Já o presidente da Câmara, vereador Reinaldinho Moreira (PSDB), homenageou a primeira-dama de São Sebastião, Michelli Veneziani.

Também se tornou Cidadã Sebastianense a juíza Thais Fortunato Bim, que teve o título concedido pelo vereador Pedro Renato (PSDB).

Os demais títulos serão entregues aos empresários José Carlos Rocha, pelo vereador Ernaninho (PSC), e Djalma José da Silva, pelo vereador Neto (DEM); ao pastor José Cláudio Fonseca, pelo vereador Maurício (MDB); e a José Luiz Somma, pelo vereador Teimoso (PSB).

A entrega das cinco placas está programada para ocorrer em sessão solene, programada para sexta-feira, 16. O evento será realizado na subsede do Sindicato dos Petroleiros, às 10h.

 

Projetos

Durante a sessão, os vereadores aprovaram também o projeto do vereador Teimoso que cria quatro vagas de quiosques, na praia das Cigarras, para comércio de pastéis e bebidas. Segundo o vereador, a proposta visa regulamentação de vagas já existentes.

Os vereadores também alteraram a Lei Orgânica para obrigar que todo projeto, que gera aumento de despesa, tenha indicação dos recursos disponíveis. A proposta foi do vereador Gleivison Gaspar (MDB).

Últimas Notícias