Vereadora de Praia Grande é pré-candidata a deputada estadual | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política
Janaina só se candidatará com apoio total do Partido dos Trabalhadores (PT)
Janaina só se candidatará com apoio total do Partido dos Trabalhadores (PT) Foto: JCN

Vereadora de Praia Grande é pré-candidata a deputada estadual

Janaina Ballaris (PT) está na Câmara Municipal desde 2012 e quer melhorar a saúde e educação na Baixada


28 de fevereiro de 2018 às 15:39
Por Marina Aguiar

A vereadora de Praia Grande Janaina Ballaris (PT) participou do programa Opinião, do Sistema Costa Norte de Comunicação na quarta-feira, 28, e anunciou sua possível candidatura como deputada estadual nas eleições de 2018. Parlamentar desde 2012, Janaina prioriza a Saúde, Habitação e Educação. 

Na sessão ordinária de terça-feira, 27, a vereadora obteve aprovação do projeto de lei de sua autoria que reduz de três para um voto para conselheiro tutelar. "Assim como vereador se escolhe apenas um, quero implantar a escolha de apenas um conselheiro", disse Janaina. O projeto de lei seguiu para sanção ou veto do prefeito Alberto Mourão (PSDB).

Quanto à pré-candidatura, a vereadora afirmou que está animada e quer melhorar o sistema nas escolas estaduais e na Saúde, mas que pode retirar a candidatura se não for levada a sério pelo partido. "Todos os partidos querem a mulher para poder encher 'coxinha', se o partido não me ajudar a fazer uma campanha de verdade sim, se for só pra encher a grade não disputarei", declarou.

Últimas Notícias