Logo do Jornal Costa Norte
|
Política

Presidente da Câmara se reúne com Cooperativa de Trabalho dos Moradores de Ilhabela

O objetivo é fomentar a geração de empregos na cidade


08 de fevereiro de 2018 às 11:16
Por Estela Craveiro
Nanci Zanato recebeu representantes da Cooperativa de Trabalho dos Moradores de Ilhabela na Câmara Municipal
Nanci Zanato recebeu representantes da Cooperativa de Trabalho dos Moradores de Ilhabela na Câmara Municipal Foto: Divulgação / CMI

A presidente da Câmara Municipal de Ilhabela, vereadora Nanci Zanato (PPS), recebeu na quarta-feira, 7, o presidente da Cooperativa de Trabalho dos Moradores de Ilhabela, Marcos Eduardo da Rocha.

Organizada recentemente com o objetivo de fomentar a geração de emprego na cidade, a associação conta com 20 cooperados e 30 pessoas cadastradas que devem prestar serviço nas áreas de manutenção, pintura e edificações, entre outras. 

O presidente da cooperativa falou sobre os planos a serem desenvolvidos no município também na área socioambiental, como a captação de lixo em área marinha, parques, rios e cachoeiras, além da limpeza de trilhas. 

A presidente do Legislativo demonstrou apoio à iniciativa: “Diante de um cenário em que muitas pessoas buscam oportunidades para entrar no mercado de trabalho, é importante que os trabalhadores se organizem e ofereçam mão de obra qualificada”.

Últimas Notícias