Eduardo Pereira cobra uso de equipamentos públicos abandonados | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política

Eduardo Pereira cobra uso de equipamentos públicos abandonados


21 de dezembro de 2017 às 15:07
Por marina
Vereador aproveitou a sessão ordinária para solicitar a recuperação da rodoviária, por exemplo


A situação do prédio da rodoviária, abandonado no bairro Vista Linda, foi abordada pelo vereador Eduardo Pereira de Abreu (SD). Ele apresentou uma indicação para que a prefeitura providencie a recuperação do local – cuja construção teria sido, inclusive, objeto de indicação em seu primeiro mandato. O parlamentar lamentou: “Só de infraestrutura temos R$ 2 milhões aguardando para ser utilizados”.

Retomada da UPA

Outra indicação do vereador Eduardo Pereira trata da retomada dos trabalhos para finalizar as instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vista Linda. Ele destacou: “É necessária a urgente retomada das obras, bem como a manutenção e conservação do prédio público, para que a municipalidade possa oferecer os serviços de relevante interesse de toda a população”.

Aumento no imposto?

Exaltado, o vereador Eduardo Pereira desabafou sobre a questão orçamentária. Ele comentou que, na audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), foi apresentada a correção da planta genérica de valores, o que teria causado a indignação dos presentes. Disse Eduardo: “Ninguém está preparado para aumentar imposto agora. Quem está preparado para pagar mais imposto? Seja para qual governo for, não é só para o governo municipal, não. Nós não podemos mais colocar a conta no bolso do contribuinte. O contribuinte quer resultado, quer ver as coisas acontecerem”.

Foto: JCN

Últimas Notícias