Presidente nacional do PROS Mulher visita Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política

Presidente nacional do PROS Mulher visita Bertioga


30 de novembro de 2017 às 12:12
Por mayumi
Maria Aparecida dos Santos, uma das fundadoras do PROS, conta que a política do partido é diferenciada para que as mulheres tenham voz


A presidente nacional do PROS Mulher, Maria Aparecida dos Santos, esteve em Bertioga na quinta-feira, 30, com comitiva do partido e apresentou a atuação e propostas no programa Café da Manhã da TV Costa Norte – 48 UHF, com Toninho Rodrigues, presidente do PROS do Guarujá.

Maria Aparecida, uma das fundadoras do PROS, conta que a política do partido é diferenciada em todo o território nacional para que as mulheres tenham voz. Disse ela: “Nós queremos também ter o privilégio de sermos votadas, queremos ter voz na Câmara, nas Assembleias, nas prefeituras, no Legislativo. Então eu quero convidar a todas as mulheres que venham estar comigo para unirmos forças e fazermos um Brasil melhor”.

O presidente do partido em Bertioga, Luiz Carlos Pacífico Junior, comenta que a visita acontece no momento em que o trabalho na cidade é voltado para que, no próximo pleito, tenha várias candidatas pelo PROS. “Nós acreditamos que tanto mulheres quanto homens unidos formam a presença da família na política pública”.

Últimas Notícias