Prefeito de Cubatão assina decreto de renegociação de contratos e licitações | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política

Prefeito de Cubatão assina decreto de renegociação de contratos e licitações


02 de janeiro de 2017 às 10:52
Por Costa Norte

Foto: Divulgação

Cubatão

Logo após tomar posse, no dia 1º, o prefeito Ademário de Oliveira deu posse a seu secretariado e iniciou os trabalhos com a assinatura de três decretos. Os documentos referem-se à renegociação de todos os contratos e licitações em vigor; o recadastramento de todos os servidores públicos das administrações direta e indireta do município; e a criação de um grupo de trabalho encarregado de prosseguir no exame das contas do município iniciado em 2016 pela Comissão de Transição de Governo.

Ao término da posse do secretariado, o prefeito fez breve discurso. Disse ele: "Temos 20 secretarias e nomeamos 13 secretários. Não tinha como pedir economicidade e não dar o exemplo. Não dava pra cobrar do servidor, da sociedade, se não cortássemos na própria carne".

Tomaram posse no dia 1º os secretários: Cesar da Silva Nascimento (Governo); André Castro Carvalho (Assuntos Jurídicos; Auditoria e Controladoria); Rogério Molina de Oliveira (Procuradoria Geral); Pedro de Sá Filho (vice-prefeito; Planejamento); Sebastião Ribeiro do Nascimento "Zumbi" (Assistência Social); Jefferson dias Gomes Neves Cansou (Segurança Pública e Cidadania; Cia. Municipal de Trânsito - CMT); Renata Rocha Gircis Calixto (Comunicação Social); Juliana Soares João (Manutenção e Serviços Públicos; Emprego e Desenvolvimento Sustentável); Mauro Haddad Nieri (Meio Ambiente; Turismo; Esportes); Maurício Stunitz Cruz (Finanças); Benaldo Melo de Souza (Habitação; Obras); Raul Christiano de Oliveira Sanchez (Educação; Cultura); Sandra Furquim (Saúde); e Lucidalva Oliveira Almeida Santos (Caixa de Previdência dos Servidores Públicos Municipais).

Últimas Notícias