Tenório destaca participação popular durante cerimônia de diplomação | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Política

Tenório destaca participação popular durante cerimônia de diplomação


23 de dezembro de 2016 às 10:51
Por Costa Norte

Foto: Ronald Kraag

Ilhabela

Da redação

O juiz de Direito Paulo Guilherme de Faria, responsável pelas eleições em Ilhabela, conduziu a diplomação dos candidatos eleitos para a gestão 2017-2020, na tarde de segunda-feira, 19, no plenário do Poder Legislativo ilhéu. O prefeito e vice-prefeita eleitos, Márcio Tenório (PMDB) e Gracinha Ferreira (PSD), receberam seus certificados da Justiça Eleitoral, juntamente com os nove vereadores eleitos: Thiago Santos, o Dr. Thiago (SD); Gabriel Rocha (SD); Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB); Salete Magalhães (PSB); Cleison Guarubela (DEM); Marquinhos Guti (DEM); Anísio Oliveira (DEM); Valdir Veríssimo (PPS) e Nanci Peres de Araújo Zanato (PPS).  O documento certifica a legitimidade dos eleitos para a posse no dia 1º de janeiro de 2017.

Em seu discurso, Tenório destacou a relevância da proximidade com a população em sua futura gestão, e que pretende estar sempre junto do eleitorado e sociedades civis organizadas. Nas redes, o futuro prefeito agradeceu seu departamento financeiro, cuja atuação permitiu a aprovação das contas de campanha e consequente diplomação. “Foram muitas noites de insônia, meses de preocupações, metas a ser cumpridas, responsabilidades e muito profissionalismo. O resultado está em nossas contas aprovadas”, parabenizou.

Tenório também se dirigiu aos vereadores eleitos, ressaltando a relevância da seriedade do trabalho dos dois poderes. “Que possamos retribuir a confiança que recebemos com muito trabalho, dedicação e honestidade. Nossa responsabilidade é grande e precisamos trabalhar muito para implementar o plano de governo que foi construído ouvindo nossa gente”.

Últimas Notícias