Voltar para PetDay

Vacas, pôneis, porcos, cabritos, galinhas, tudo em miniatura. É possível? Os minianimais parecem de brinquedo, fazem a alegria de crianças e adultos e estão ganhando espaço nas casas, como animais de estimação. 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA06 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Apesar de serem comuns no interior, em locais como ranchos e fazendas, são fáceis de encontrar no nosso litoral. O Rancho Caminho do Mar, localizado no km 74 da rodovia Mogi-Bertioga, conta com mais de 100 minianimais.

São pôneis, minivacas, minicabras, minigalinhas, miniporco, minimula, patos, gansos, coelho, faisão e porquinho da Índia. Todos vivendo no rancho e interagindo com o público.

Durante a 2ª edição do Pet Day, os visitantes poderão sentir o gostinho de interagir com os minianimais, como explica o proprietário do rancho, Clóvis Knorst. "Nós vamos levar minicabrito, pônei, minigalinhas e porquinho da Índia. É importante divulgarmos mais espécies, talvez não conhecidas, por também fazerem parte dos animais de estimação que integram o turismo rural". 

O Rancho Caminho do Mar - Restaurante e Mini Fazenda está aberto todo sábado e domingo, das 12h às 16 horas, para almoço, visitação e turismo rural com entretenimento para toda família.

Pet Day

O 2º Pet Day será realizado das 9h às 14 horas, no Parque dos Tupiniquins, no Centro. O evento, totalmente gratuito, contará com diversos serviços para os animais de estimação, além de promover sorteios, brindes, demonstrações e esclarecimentos aos tutores. 

© 2018 Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte Comunicação | Powered by Mundiware