Voltar para PetDay

A importância de uma ração de qualidade para cães e gatos será abordada pelo Centro Veterinário Pet Hachi durante a segunda edição do Pet Day, evento gratuito promovido pelo Sistema Costa Norte em Bertioga e idealizado pela Fundação Costa Norte.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5 🕵 Informe-se, denuncie!


As equipes da clínica esclarecerão as dúvidas sobre a alimentação dos animais de estimação, como por exemplo, a diferença entre os níveis das rações, e os benefícios da super premium para a saúde dos pets. Além disso, a Pet Hachi distribuirá amostras de ração para os mascotes degustarem.

Foto: Reprodução/Pet Hachi


A veterinária Paula de Almeida comenta que esse é um importante momento de conscientização. “O Pet Day, em minha opinião, faz com que as pessoas entendam muitas coisas simples que fazem a diferença na vida dos animais. Por exemplo, abordaremos a questão da ração, outra empresa falará sobre a limpeza correta do ouvido animal. Consequentemente, as pessoas têm como conhecer as novas empresas, os veterinários da cidade, em um contato mais próximo. Disso tudo, o que eu mais gosto é a conscientização, poder levar para as pessoas um conhecimento que todas deveriam ter e geralmente não têm acesso”.

2º Pet Day

O 2º Pet Day será realizado nos dias 13 e 14 de julho, das 9h às 14 horas, no Parque dos Tupiniquins, no Centro, em Bertioga. No evento, serão apresentados diversos serviços para os animais de estimação, além de promover sorteios, brindes, demonstrações e esclarecimentos aos tutores.

Na primeira edição, participaram cerca de 500 pets e seus tutores. 

© 2018 Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte Comunicação | Powered by Mundiware