CAMPANHA

Natura distribui amostras e cangas no litoral norte

Ação acontece em praias de Ilhabela e São Sebastião, entre sexta-feira (26) e domingo (28); saiba por quais praias os ônibus SuperBlitz irão passar

Rebeca Freitas
Publicado em 24/01/2024, às 15h28 - Atualizado às 15h49

FacebookTwitterWhatsApp
Distribuição já foi feita em Caraguatatuba e, agora, será em  Ilhabela e São Sebastião - Divulgação/ Natura
Distribuição já foi feita em Caraguatatuba e, agora, será em Ilhabela e São Sebastião - Divulgação/ Natura

A empresa de cosméticos Natura desembarca no litoral norte, com uma ação para promover suas duas novas linhas: Acerola e Hibisco & Manga Rosa e Água de Coco. Para apresentar os produtos, a empresa criou o SuperBlitz, um ônibus itinerante que percorrerá as praias e distribuirá amostras, além de oferecer descontos exclusivos em produtos da marca. Ao longo do dia, promotoras também irão presentear banhistas com cangas personalizadas, com mensagens que estimulam o melhor aproveitamento do verão. 

Leia também:Após chuvas, Natura cancela ação em Ilhabela e segue só em São Sebastião

A ação já ocorreu em Caraguatatuba, no final de semana passado, e, agora,  marca presença em Ilhabela na sexta-feira (26). Já em São Sebastião, o SuperBlitz percorre as praias ao longo do sábado (27) e domingo (28). Em todos os dias, a ação ocorrerá das 9h às 17h. Confira o itinerário:

ônibus
Ônibus batizado de SuperBlitz - Divulgação/ Natura

Sexta-feira 26/1 - Ilhabela

  • Praia do Perequê
  • Praia Grande
  • Praia do Curral

Sábado 27/1 - São Sebastião

  • Praia de Cigarras
  • Praia do Arrastão
  • Praia de Barequecaba 

Domingo 28/1 - São Sebastião

  • Guaecá
  • Balneário dos trabalhadores
  • Praia do Arrastão

Apelo da campanha

amostras
Além de amostras da nova linha de produtos, serão distribuídas cangas - Divulgação/ Natura

A nova campanha vem com o convite: E se neste verão você não se deixasse pra amanhã? A marca propõe que as mulheres vivam o melhor da estação, hoje, não se limitando por inseguranças e expectativas impostas por padrões da sociedade. 

Segundo uma pesquisa da Opinion Box, 46% das mulheres deixam de ir à praia ou à piscina, por não se sentirem bem com seus corpos; assim, deixam de viver as melhores experiências desse período. A diretora de marketing global da Natura, Renata Eduardo, comenta: “O verão é considerado por muitos uma das melhores estações do ano, mas também é o momento no qual as mulheres se sentem mais pressionadas pelos padrões estéticos. E é com essa reflexão que Natura Tododia reforça a importância do autocuidado e de não se deixar para o amanhã, aproveitando o chamado da estação mais quente do ano”.

Rebeca Freitas

Rebeca Freitas

Formada pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!