BANHO DE SANGUE

Pitbull tem crise de raiva, parte para cima da tutora e arranca parte de seu braço

Vítima passou por seis cirurgias e recebeu centenas de pontos ao ser atacada pelo cachorro da família; após o acidente a família entregou o cachorro à polícia e ele foi abatido: "agora tenho pavor deles"

Lenildo Silva
Publicado em 26/07/2022, às 10h10 - Atualizado às 13h31

FacebookTwitterWhatsApp
Após o acidente domiciliar, Tya e Tana entregaram o cachorro à polícia e ele foi abatido - Reprodução Daily Mail-Tya Lucas
Após o acidente domiciliar, Tya e Tana entregaram o cachorro à polícia e ele foi abatido - Reprodução Daily Mail-Tya Lucas

Uma mulher, de 41 anos, foi brutalmente atacada pelo próprio cachorro da família e teve parte de seu braço arrancada a mordidas. A norte-americana, Tya Lucas, contou ao jornal Daily Mail que estava em casa exibindo um novo cachorrinho da família para um amigo quando seu pitbull Hércules, de sete anos, estranhou o visitante e mordeu o pescoço de Peter.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

Rapidamente a dona da casa arrancou o cão das costas de seu amigo, empurrando o homem sangrando para o banheiro e fechou a porta. Mas, ao fazer isso, Tya simplesmente se tornou o novo alvo do animal que se virou contra ela, arrancando grandes pedaços do braço direito de Tya e devorando completamente seu bíceps, além de morder sua perna e pé, transformando a cena num banho de sangue.

Após o acidente domiciliar, Tya e Tana entregaram o cachorro à polícia e ele foi abatido (Reprodução Daily Mail-Tya Lucas)

Segundo o jornal, a filha da vítima, Tana, de 20 anos, e seu marido Harley, chegaram em casa quando o ataque estava se desenrolando. Harley conseguiu arrancar o pitbull de Tya, levar o amigo da família para fora, e então chamaram um policial que estava próximo à rua.

“A polícia disse que se eu tivesse desmaiado em casa, ele teria me devorado inteira. Dois terços do meu braço foram arrancados, além de comer meu bíceps inteiro”, disse a moradora de Lewisville, no Texas.

“Os policiais disseram que já viram facadas, ferimentos de bala, mas nunca o que viram naquele dia. Eles colocaram um torniquete no meu braço e o médico disse que se ele não estivesse lá para fazer isso naquele exato momento, eu não teria sobrevivido até a ambulância chegar lá”, detalhou Tya ao Daily Mail.

A vítima do furioso animal foi levada às pressas para o hospital e  colocada em um ventilador mecânico por dois dias, onde  permaneceu sob cuidados médicos por mais dezenove. Levou centenas de pontos no braço, perna e pé, além de ser submetida a cinco cirurgias para cortar a pele morta.

Em uma operação adicional, a sexta realizada na mulher, médicos retiraram um músculo de suas costas para preencher o buraco em seu bíceps. As despesas médicas de Tya passaram de R$ 973 mil (US$ 180 mil), obrigando a família a criar uma vaquinha online para ajudar nos custos.

Vítima passou por seis cirurgias e recebeu centenas de pontos após o cachorro da família atacá-la Mulher atacada por Pitbull (Reprodução Daily Mail via Tya Lucas)

Hércules, o pitbull, havia sido adotado pela família há dois anos, quando encontrado abandonado em uma rodovia, coberto por bitucas de cigarro e com indícios de ter sofrido maus-tratos no passado.

Apesar disso, Tya afirmou que o animal nunca havia demonstrado nenhum sinal de violência e até tinha dormido ao lado dela na noite anterior ao ataque, 16 de maio.

Ainda de acordo com o Daily Mail, após o acidente domiciliar, Tya e Tana entregaram o cachorro à polícia e ele foi abatido. A família não tem ideia do motivo que desencadeou a agressão, mas Tya ficou aterrorizada com os cães.

Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

“Ele nunca foi agressivo antes, eu o ouvi latir uma vez. Não faço ideia de porquê isso aconteceu, ele dormiu na cama com a gente no dia anterior. Nunca tive problemas com cães, mas agora tenho pavor deles. Não posso chegar perto de cachorros. Se há um sem coleira, entro em pânico [como] estou prestes a ter um ataque de ansiedade”, desabafou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!