Horóscopo - de 11 a 18 de abril | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Horóscopo Cigano
Foto: JCN

Horóscopo - de 11 a 18 de abril

Não engane a si mesmo, nunca esconda seus reais sentimentos! A vida é para ser verdadeira e intensa!


11 de abril de 2019 às 10:06
Por Marcelo Di Shaday

Punhal (21/03 a 20/04) Momento de luz, semana de paz e resoluções, chegou a hora de organizar seus pensamentos e sentimentos, fugir de certas situações embaraçosas em questões profissionais e focar mais em seus objetivos maiores. Com o passar dos dias novas respostas trazem o equilíbrio e a paz desejada. No amor é hora de deixar tudo acontecer, não se prender ao desespero e dar tempo ao tempo, a pessoa amada acaba percebendo que está falhando em determinadas situações e busca correção neste sentido.

Coroa (21/04 a 20/05) Os dias que se seguem serão de cuidados pessoais, você sente a necessidade de se cuidar mais, desprendendo-se de situações nada favoráveis, focando mais em seus objetivos maiores. Algumas questões profissionais não vão bem, é hora de realizar novos projetos, buscar novas respostas enfim, ir ao encontro daquilo que realmente faz sentido em sua vida não se deixando levar por situações desconfortáveis  que acabam te deixando mal, se for para mudar que seja para melhor.

Candeias (21/05 a 20/06) O seu coração ainda tem certas dúvidas pessoais, não é hora de se entregar ao desespero, tudo tem uma solução melhor, basta ter  equilíbrio para lidar com as situações. Não se prenda ao comodismo, é hora de correr atrás dos seus objetivos, a semana trará importantes respostas em questões profissionais que podem melhorar o seu astral. No amor você precisa ter o jogo da paciência, procurando entender que nem sempre as coisas são do jeito que você deseja, mas podem ficar melhor com sua compreensão.

Roda (21/06 a 20/07) Uma nova fase se inicia te trazendo novas respostas, chegou a hora de realizar seus objetivos com mais intensidade, as novidades que estão por vir podem transformar os seus dias fortalecendo os seus caminhos. Momento de buscar o equilíbrio acima de tudo, até mesmo no amor é hora de se desprender de certas situações e entender que muitas vezes é melhor virar páginas e criar uma nova história. Você precisa entender o que é certo e o que é errado e se preciso for se desprender de certas situações.

Estrela (21/07 a 22/08) Começa a bater o arrependimento dentro de ti, o seu coração se sente machucado diante de certas situações, mas mesmo assim você segue em frente tentando consertar tudo. Não foi fácil pra você passar por esta fase de dúvidas e incertezas, agora é hora de escrever uma nova história, ser mais maleável quando o assunto for amor e saber entender que muitas coisas mudam com o passar dos dias, e se o destino de ter uma nova oportunidade de recomeçar, abrace-a sem medo e siga em frente.

Sino (23/08 a 22/09) O seu coração está com algumas dúvidas, o amor te pegou de surpresa por estes dias, mesmo que ainda existam certas situações você vai conseguir se livrar e focar no que realmente quer. Chegou a hora de realizar os seus objetivos, ir ao encontro de boas e melhores respostas para questões profissionais, esta é uma fase de mudanças significativas em sua vida, e se você colocar os seus bons planos em prática tudo tende a dar certo, basta acreditar mais em seu potencial.

Moedas (23/09 a 22/10)  Uma nova fase de luz e alegrias, momento onde você consegue resolver certas situações de maneira positiva, consegue se desprender de assuntos banais e busca focar os seus objetivos maiores. O seu lado profissional precisa de uma nova resposta, algo que realmente te faça mais sentido e como por determinadas questões você acabou desistindo de certos planos agora é hora de colocar tudo em prática aproveitando as boas oportunidades. No amor deixe o tempo agir na hora certa tudo se resolverá.

Adaga (23/10 a 21/11) Chegou o momento em que você começa a compreender os fatos, busca novas respostas para os seus objetivos e se depara com situações mais confortáveis em seus caminhos. Até mesmo no amor que até a alguns dias atrás tinha se tornado um desafio tudo fica tranquilo, você segue com mais entusiasmo e acredita na sua capacidade de dar a volta por cima e já começa a se organizar para colocar os seus bons planos em prática.

Machado (22/11 a 21/12) Período de luz, momento de paz, as respostas chegam de maneira positiva em seus caminhos e tudo acontece de uma maneira mais confortável. No amor depois de uma fase de muitas dúvidas você consegue acertas os ponteiros, agora basta seguir em frente rumo aos seus objetivos. Em questões profissionais o período é de novas oportunidades que devem ser bem aproveitadas nesta semana que se segue, confia mais na sua capacidade e se preciso for arrisque um pouco mais.

Ferradura (22/12 a 20/01) Mudanças sempre são bem-vindas e muitas vezes é preciso focar mais em seus objetivos para conseguir resolver certas situações. Com o passar dos dias você conseguirá colocar em ordem os seus objetivos maiores, mas agora o momento pede um pouco mais de paz para o seu lado interno, mudando o que for preciso em seus caminhos. Não se deixe levar pelos impulsos, busque focar mais nas suas questões particulares, vá ao encontro da luz desejada e se afaste de certos pensamentos que podem te prejudicar.

Taça (21/01 a 19/02) Momento de buscar a paz interior, fugir de determinadas situações que só te trazem dor de cabeça, procurar focar em seus objetivos maiores e tentar manter a paz em todos os sentidos. Muitas vezes você se precipita diante das situações e acaba encontrando certas dificuldades para entender, tudo tem a hora certa para se resolver e não adianta ficar tentando bater de frente com questões que não valem a pena. O seu coração está com muitas dúvidas, dê um tempo a si mesmo(a).

Capela (20/02 a 20/03) A semana começa com algumas resoluções particulares, e com o passar dos dias tudo ganha forças, basta encontrar o equilíbrio certo para os seus caminhos. Os dias que se seguem serão mais produtivos e você conseguirá resolver certas questões que estão ao seu redor. A semana trará a resposta ideal que faltava para você conseguir realizar os seus objetivos, tanto no amor como em questões profissionais tudo acontece de uma maneira positiva esta semana.


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral