Horóscopo - de 28 de março a 3 de abril | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Horóscopo Cigano

Horóscopo - de 28 de março a 3 de abril

A sua vida já é a resposta. Os seus dias de existência já são grandes recompensas! Comemore sempre!


28 de março de 2019 às 11:21
Por Marcelo Di Shaday

Punhal (21/03 a 20/04) Fase de raciocínio lógico onde tudo muda de acordo com os seus atos, principalmente nas questões trabalhistas tudo começa a acontecer de uma maneira mais positiva. No amor essa é uma fase de dúvidas, muitos imprevistos aconteceram e você se encontra com muitas dúvidas, mas o tempo trará a melhor resposta ignore aquilo que te incomoda no momento e busque focar nos seus objetivos maiores, você tem a luz ideal para cada questão!

Coroa (21/04 a 20/05) Depois de um período de muitas dúvidas, principalmente em questões profissionais, pois devido a uns imprevistos você passou  a raciocinar melhor sobre as finanças e tudo o que tem ocorrido, a semana será de muitas resoluções sérias nesta área, será preciso muito equilíbrio para resolver tudo de maneira positiva. No amor reserve um tempo a mais para a pessoa amada e tudo volta a ficar bem, pois você sabe como lidar com as situações.

Candeias (21/05 a 20/06)  De repente tudo aquilo que te atrapalhava de uma certa forma ganha um novo rumo, você se desprende de todas as preocupações e procura  focar em seus novos pensamentos. Mudanças eram necessárias e você sentiu essa necessidade, sua alma pede liberdade diante de todas as situações e mesmo amando muito tudo o que está ao seu redor você acaba seguindo a sua intuição pois sente que é preciso mudar o que for preciso.

Roda (21/06 a 20/07) Muitas vezes é preciso tomar decisões, ir ao encontro das boas respostas pois esperar de maneira impaciente não te trará resoluções, vá ao encontro daquilo que te agrada enfrentando o que for preciso, pois é o que você quer então vale à pena qualquer esforço para alcançar. Fase positiva para o amor uma nova luz surge em seus caminhos e você consegue a paz desejada, mas saiba controlar o seu ciúme para não estragar os bons momentos.

Estrela (21/07 a 22/08) Fase de boas realizações, novos aprendizados fazem parte dos seus planos e tudo começa a favorecer os seus caminhos. Você pode enfrentar  muitas questões, porém estará disposto(a) a mudar o que for preciso pois a sua intuição pede pra seguir em frente indo em busca do progresso em todos os sentidos. No amor é preciso manter a calma e não tomar conclusões precipitadas, muitas vezes você  acaba ofendendo a pessoa amada por causa do seu jeito de ser.

Sino (23/08 a 22/09) Muitas das questões que te rondam poderiam ser resolvidas da melhor forma, mas, infelizmente, você se deixou levar pelas aparências momentâneas e agora enfrenta certas situações desagradáveis. Tudo pode ser muito diferente dentro de alguns dias, basta você tomar atitude e mudar o que for preciso, mas lembre-se que nem sempre você tem a razão dos fatos, mas tem uma capacidade enorme de organizar o que for preciso. Pense em dias melhores e batalhe muito para alcançá-los.

Moedas (23/09 a 22/10) Muitas indecisões em seus caminhos pois alguns imprevistos aconteceram e você mudou o rumo de algumas questões. O seu coração muitas vezes se deixa enganar diante dos fatos, porém as necessidades momentâneas fazem com que você corra atrás dos seus objetivos. Mesmo estando numa fase não muito positiva no amor você tende a correr atrás e batalhar muito pelos seus ideais, tenha apenas mais cautela para não voltar a sofrer diante das precipitações.

Adaga (23/10 a 21/11) As respostas surgem de acordo com o passar dos dias, não tente mudar o rumo das questões deixe o tempo agir pois ele sim traz as respostas ideais a você. Tudo pode ser diferente sim em seus caminhos mas é preciso mais esforço de sua parte, evite teimar com situações nas quais você já teve surpresas desagradáveis. Apesar de ser uma semana de cautela em determinadas questões uma notícia agradável muda o seu humor e favorece o seu astral.

Machado (22/11 a 21/12) Você se sente bem depois de esclarecer alguns assuntos, coloca em ordem tudo o que precisa e favorece o seu astral, desprende-se de muitas questões que de uma certa forma atrapalharam os seus bons planos e vai ao encontro de dias melhores buscando a paz ideal para os seus caminhos. No amor novas respostas trazem a paz para o seu coração, você vira páginas sim encontrando a paz que tanto deseja nas novidades que surgem, é o destino agindo em sua vida.

Ferradura (22/12 a 20/01) Depois de um confronto com a realidade vem o raciocínio lógico em cima das questões, muitas vezes você tomou atitudes frias mesmo sem pensar nas consequências e agora enfrenta difíceis decisões que precisam ser tomadas. Não fuja da realidade do assunto a melhor maneira de resolver tudo é encarar as situações de frente, coloque um ponto final onde não existe mais possibilidades e faça tudo acontecer de uma maneira mais favorável em sua vida.

Taça (21/01 a 19/02) Você precisa aceitar os fatos e mudar o que for preciso, ir ao encontro da melhor resposta sem se deixar levar pelas aparências, enfrentar os desafios de maneira firme e decidida, ficar na dúvida de nada resolverá e o momento pede para arriscar, seguir em frente com toda garra e determinação sem se deixar levar pelo comodismo. Suas desconfianças já te atrapalharam demais, é hora de virar o jogo, de mudar o que for preciso, de seguir um novo caminho mais positivo.

Capela (20/02 a 20/03) Os dias que se seguem trazem a você a certeza de melhorias, pois tudo acontece de maneira positiva em seus caminhos. Chegou a hora de seguir diante dessa nova fase com mais convicção e muita fé, não fique prestando a atenção no caminho alheio pois a sua estrada é longa e precisa ser percorrida com muito mais cautela. As melhorias surgem com o passar dos dias, mas tudo está acontecendo de uma maneira mais equilibrada.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral