Horóscopo - de 14 a 20 de março | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Horóscopo - de 14 a 20 de março

Marcelo Di Shaday
14 de março de 2019 às 09:31

Punhal (21/03 a 20/04) Você se chateia com algumas situações porém algo já te dizia que algumas questões não eram confiáveis, mas a sua força e sua garra fazem com que o jogo vire com o passar dos dias. Apesar de ter certas dúvidas pessoais você segue em frente, resolve arriscar diante das questões trabalhistas, pois sente que há grandes oportunidades de tudo dar certo em seus caminhos. No amor você deixa tudo acontecer, mas agora com menos expectativas.

Coroa (21/04 a 20/05) Uma nova resposta tranquiliza o seu coração, este é o momento de seguir com entusiasmo diante das questões, aproveitar ao máximo as boas oportunidades que a semana trará a você, pois mesmo estando com certas indisposições tudo tende a ser melhor dentro de alguns dias. No amor você pode mudar tudo para melhor, muitas vezes a pessoa amada espera de você uma nova atitude, e você saberá como agir diante de certas situações.

Candeias (21/05 a 20/06) Há momentos em que se deve raciocinar antes de tomar certas decisões, agir por impulso sempre te traz problemas, tente equilibrar mais as suas atitudes, muitas vezes até no amor onde tudo está perfeito você acaba tendo certos problemas por se precipitar. A semana promete ser de respostas trabalhistas e financeiras, boa também para os estudos e novos aprendizados enfim é hora de evoluir, de crescer pois seu destino pede isso.

Roda (21/06 a 20/07) Novas respostas te motivam mais esta semana, você consegue mudar o que for preciso e tudo fica bem em questões profissionais. Você sente a necessidade de cuidar-se mais, pois devido a algumas questões pessoais e até mesmo diante de algumas atividades diárias você percebe algo com a sua saúde, e vai se dedicar mais nesta questão. Tente ser mais maleável em questões amorosas, muitas regras acabam trazendo a monotonia para o relacionamento.

Estrela (21/07 a 22/08) Uma fase de muitas indecisões, seu coração pede liberdade será preciso muita paciência para não cometer certos erros que depois podem dar um certo trabalho para consertar. Será preciso muita garra, muita força para passar por cima de todos os seus instintos e focar nos seus objetivos principais. Algumas questões familiares podem surgir, mas você saberá como resolvê-las de maneira positiva. Força e muita dedicação aos estudos e novos aprendizados.

Sino (23/08 a 22/09) Momento de luz e dedicação, uma fase onde você desperta para as realidades, foge de situações desagradáveis e busca focar mais em seus objetivos. No amor as dúvidas acabam, você vai atrás do que realmente o seu coração decidiu para a sua vida, vai ao encontro de dias melhores e se desprende dos medos e das incertezas. Você terá uma nova chance de deixar tudo bem, tudo se resolverá de uma maneira mágica dentro de alguns dias.

Moedas (23/09 a 22/10) Uma fase de luz e muita dedicação, semana de bons presságios que fortalecem o seu astral. Chega ao fim certas crises amorosas, tudo fica bem entre você e a pessoa amada. Os dias que se seguem te trarão novas respostas profissionais onde você consegue resolver tudo de uma maneira mais favorável. Em questões financeiras talvez agora não seja um bom momento para grandes investimentos, vá com calma que em breve você terá melhores respostas.

Adaga (23/10 a 21/11) Uma nova luz em seus caminhos, chegou a hora de reverter as situações, transformar seus dias em dias melhores, mais positivos e mais confiantes. Você terá a oportunidade de resolver certas questões, chegou a hora de mudar os seus pensamentos, pensar em algo que faça mais sentido a sua vida, pois os imprevistos que aconteceram te deixaram com algumas dúvidas, agora é hora de virar o jogo e seguir com entusiasmo e fé.

Machado (22/11 a 21/12) Dias dedicados à sua fé pessoal, momento em que você passa a raciocinar sobre a sua vida ao todo, sente a necessidade de algumas mudanças e segue de acordo com os seus desejos. Chegou a hora de tudo acontecer de uma maneira diferente, você merece respostas positivas e se desprende de certos medos e anseios, colocando à frente os seus assuntos primordiais. No amor uma nova resposta traz alegrias aos seus dias, você se sente bem depois de uma conversa amigável com a pessoa amada.

Ferradura (22/12 a 20/01) Vibrações positivas para o amor, uma nova fase favorável onde você decide certas questões particulares. Chegou a hora de mudar para melhor e o destino coloca à sua frente boas oportunidades que trarão mudanças significativas em seus caminhos. Notícias de alguém que já a algum tempo você não vê chegam até você; pode ser uma pessoa amiga ou até mesmo um antigo amor mal resolvido. Sim, o mundo dá voltas, aguarde os resultados!

Taça (21/01 a 19/02) Dias melhores, semana de boas respostas e de luz em seus caminhos, chegou a hora de acreditar, de apostar na sua capacidade pessoal e seguir com fé e dedicação. Novas oportunidades surgem e você consegue resolver tudo de maneira positiva, depois de muitas dúvidas o seu coração resolve dar uma oportunidade ao amor, novas portas se abrem neste sentido e você consegue tranquilizar-se diante das situações. Desprenda-se das desconfianças e arrisque um pouco mais.

Capela (20/02 a 20/03) Chegou a hora de avaliar todas as questões, se desprender de certas situações desfavoráveis e focar mais em seus objetivos profissionais. No amor tudo fica bem depois de boas conversas e um importante diálogo amigo, você consegue dar uma trégua ao seu relacionamento. Bom momento para os estudos, fase de dedicação ao aprendizado, você ocupa mais o seu tempo voltando-se ao aprendizado, e mesmo diante de inúmeros compromissos dedica-se a algo novo em sua vida.

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - 30 de julho a 6 de agosto

  • COROA - 30 de julho a 6 de agosto

     (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) Fase de revoluções onde você vira o jogo e busca respostas de uma maneira mais agressiva, é preciso ter cautela com as palavras para não ter problemas maiores. Cuidado para não confundir o seu relacionamento amoroso com suas questões profissionais. Bom momento para cuidar da sua saúde física e espiritual, buscando o equilíbrio para lidar com algumas questões particulares. Questões familiares são melhores resolvidas depois de uma conversa amiga.

  • CANDEIAS - 30 de julho a 6 de agosto

     (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) O momento não te favorece muito, porém tudo pode mudar dentro de um determinado tempo, basta você saber lidar com todas as situações e não se precipitar diante dos fatos. Cuide-se mais em questões profissionais, fuja do comodismo e arrisque um pouco mais, as questões que te rondam podem não estar favoráveis mas isso não quer dizer que você não tenha a capacidade para dar a volta por cima. Saiba lidar com todas as situações.

  • RODA - 30 de julho a 6 de agosto

     (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Fase de renovação, de entusiasmo e muita fé, você se depara com boas respostas porém os dias esclarecem os assuntos e você passa a se preocupar menos, tudo começa a fazer mais sentido enfim até mesmo há uma melhora nas questões de saúde. O momento é de bons pensamentos, bons sentimentos enfim aquela nuvem de preocupações familiares começa a se dissipar e os dias ficam melhores, mais oportunos.

  • SINO - 30 de julho a 6 de agosto

     (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO)  Momento de renovação, de fé e entusiasmo, você volta a agir diante das situações, consegue mudar o que for preciso e vai um pouco mais além daquilo que você precisa. As mudanças favorecem o seu astral, mas você precisa resolver certos assuntos pendentes, encarar de frente certas situações que acabaram te trazendo uma certa dor de cabeça. No amor tente entender a pessoa amada, muitas vezes voc~e age com grosseria sem necessidade.

  • MOEDAS - 30 de julho a 6 de agosto

     (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) Você tende a mudar a sua maneira de agir nas questões profissionais, está mais tranquilo(a) diante dos assuntos financeiros porém ainda enfrenta certas dificuldades em particular. Controle-se diante dos fatos, busque a paz acima de tudo, deixe o tempo agir e liberte-se do passado vivendo uma vida mais equilibrada no presente. No amor tudo tende a ficar bem dentro de alguns dias, os relacionamentos começam a acontecer de maneira positiva.

  • ADAGA - 30 de julho a 6 de agosto

    ( 23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) Fase de fé e determinação, momento de luz e boas energias astrais, você busca novidades para os seus caminhos, está decidido(a) a inverter as situações e seguir uma nova jornada muito mais positiva. Garra e determinação não vão faltar neste momento de mudanças radicais e sentimentos fortes e intensos, será preciso fôlego para seguir com seus bons planos. No amor será preciso tomar cuidado com as palavras pois sem querer você pode ofender a pessoa amada.

  • FERRADURA - 30 de julho a 6 de agosto

    (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Dias de luz e alegrias, momento de boas realizações e novidades que mudam o seu astral, é hora de agir diante das questões, favorecer a sua vida de maneira positiva. Concentre-se mais em seus objetivos, busque a paz espiritual para os seus caminhos, não se deixe levar pelos imprevistos que rondam a sua vida. Esqueça o passado e viva o presente, corra atrás dos seus objetivos com mais intensidade e muita fé.

  • TAÇA - 30 de julho a 6 de agosto

     (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO) Será preciso muito equilíbrio e muita compreensão de sua parte para virar o jogo diante das questões, não se deixe levar pelos fatos, faça o que for preciso para vencer seus obstáculos, deixe pra lá tudo aquilo que só atrapalha os seus caminhos, vá viver as suas oportunidades de maneira positiva sem se deixar levar pelos acontecimentos. Mudanças em sua maneira de pensar e de agir, reviravoltas favoráveis que trazem a ti uma alegria a mais para continuar, para criar uma nova história.

  • CAPELA - 30 de julho a 6 de agosto

     (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Você decide seguir com mais fé e entusiasmo, porém ainda enfrenta certas situações de maneira firme e decidida, sabe que está enfrentando grandes batalhas porém ainda mantém o foco dos seus objetivos. Mudanças costumam acontecer em seus caminhos para que você aprenda a se desapegar de situações nada favoráveis. Tente manter o foco dos seus objetivos e se liberte de tudo aquilo que de uma certa maneira te perturba.

  • PUNHAL - 30 de julho a 6 de agosto

     (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL)  Momento de reorganizar seus planos buscando o equilíbrio diante de todos os assuntos.No amor tente ser compreensivo(a) para não resultar num término desnecessário. Tudo tem o tempo certo para acontecer portanto não insista em algo que ainda está longe de te dar uma resposta positiva, você pode estar perdendo tempo e outras boas oportunidades que com certeza te trarão melhores respostas profissionais e financeiras.

  • ESTRELA - 30 de julho a 6 de agosto

     (22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO)  Fase de amor e fé, momento de boas realizações e de novidades que esclarecem os seus ideais, é hora de seguir em frente, aceitar os fatos e virar o jogo com mais entusiasmo e alegria, embora ainda existam certas questões a serem resolvidas você segue a sua intuição e as respostas surgem de maneira satisfatória em seus caminhos. Na busca de dias melhores tudo começa a acontecer de maneira positiva, você se liberta dos seus medos e encara uma nova jornada.

  • MACHADO - 30 de julho a 6 de agosto

     ( 22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) Boas vibrações, maravilhosas respostas, momento de luz e alegrias, fase de paz, de união e reviravoltas favoráveis em seus caminhos. Mudanças necessárias e oportunas surgem e você se depara com situações agradáveis que incentivam os seus bons projetos. Cuide-se bem sempre e não se deixe levar pelos imprevistos ao seu redor, continue focado(a) em seus objetivos pois você já sentiu que tudo tende a dar certo. No amor novas respostas surgem porém seu foco é outro nos dias de hoje.