Horóscopo Cigano - de 27 de fevereiro a 5 de março | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Stories

Horóscopo Cigano - de 27 de fevereiro a 5 de março

Marcelo Di Shaday
28 de fevereiro de 2019 às 09:05

Punhal (21/03 a 20/04) - Você pode encontrar problemas ao expor seus pensamentos. Apesar da semana ser bem agitada há oportunidades de se resolver tudo de uma maneira mais tranquila. O seu coração encontra sérias dúvidas no amor, mas com o passar dos dias você conseguirá resolver tudo de maneira mais tranquila. No trabalho o segredo é ouvir antes de falar, não se precipitar em julgamentos e deixar os dias resolverem tudo de uma maneira mais tranquila. O tempo é a melhor resposta.

Coroa (21/04 a 20/05) - Semana de resoluções favoráveis, fase de equilíbrio onde você consegue resolver questões profissionais de uma maneira mais positiva. Os dias que se seguem serão mais tranquilos tanto no amor como em questões profissionais. Algumas questões familiares podem vir a te preocupar, mas você consegue colocar tudo em ordem. Chegou a hora de mudar o que for preciso, pensar positivo e virar o jogo em questões financeiras.

Candeias (21/05 a 20/06) - Momento de luz e renovação, fase de paz e equilíbrio onde você consegue mudar o que for preciso, mantendo a ordem em todos os sentidos. O seu coração ainda em dúvidas com relação ao amor, os imprevistos ao redor fazem com que você não aposte muito nessa área. Em questões financeiras e trabalhistas tudo tende a ficar melhor depois de uma boa conversa onde tudo se esclarece de maneira positiva. Bom momento para cuidar melhor da sua saúde.

Roda (21/06 a 20/07) - Preocupações sempre surgem, mas com o passar dos dias tudo tende a ficar melhor. Questões familiares serão melhores resolvidas depois de uma boa conversa franca onde você vai expor os seus pensamentos e sentimentos. Até mesmo no amor tudo pode ficar melhor se você conseguir expor os seus reais sentimentos. Muitas vezes certas questões se resolvem com o passar dos dias, mas é bom sempre esclarecer certos assuntos que tanto te trazem preocupações.

Estrela (21/07 a 22/08) - Esta é uma fase de muitas dúvidas em seus caminhos, o seu coração enfrenta uma grande batalha com tudo o que está ao seu redor, família, amigos, emprego enfim , uma grande vontade de se libertar de tudo bate forte dentro de você, mas é preciso manter a calma para não tomar conclusões precipitadas, magoar quem não merece e ter problemas maiores . No amor busque a paz em todos os sentidos, você precisa entender melhor a pessoa amada.

Sino (23/08 a 22/09) - O seu coração está dividido entre duas questões importantes de sua vida. É necessário manter a calma para resolver tudo de maneira positiva. Não se deixe levar pelo ciúme, pelas más interpretações, é preciso colocar tudo em ordem e fugir de certas situações que podem prejudicar o seu bom convívio. Em questões profissionais tudo tende a ser melhor, as mudanças acontecem com o passar dos dias, mas sempre tendo em mente seus bons objetivos tudo acontece mais rápido.

Moedas (23/09 a 22/10) - Esta é uma fase de soluções, de novas respostas, de alegrias e muita fé, momento onde tudo acontece de maneira positiva e você encontra motivos de sobra para seguir com entusiasmo os seus caminhos. O seu coração está em busca de uma resposta mais cabível em questão de relacionamento, mas isso só será possível se você se desprender de vez do passado, isso que te prejudica, sua maneira teimosa de lidar com questões do amor que não deram certo em sua vida.

Adaga (23/10 a 21/11) - Momento de conscientização, fase de paz e bons fluídos, dias de muitas respostas onde tudo acontece de maneira positiva. Você terá dentro de alguns dias a resposta ideal para os seus caminhos, fugindo assim da rotina buscando melhorias em todos os sentidos. O seu coração ainda enfrenta muitas dúvidas, mas a razão fará com que você tome a decisão certa, pois você verá que é perda de tempo aceitar opiniões de outros que não estão interessados em seu bem-estar.

Machado (22/11 a 21/12) - Semana de boas respostas, momento onde você consegue realizar os seus objetivos, se desprende de certas questões que antes te atrapalhavam e foca mais em seus objetivos maiores. Com o passar dos dias consegue resolver uma questão familiar que tanto te preocupa, e tudo volta ao normal em sua vida. No amor uma nova resposta traz a paz para o seu coração, tudo se resolve de uma maneira mais tranquila e você consegue alcançar a paz que tanto deseja.

Ferradura (22/12 a 20/01) - Novas respostas trazem o equilíbrio para os seus caminhos, momento oportuno para seguir com fé e otimismo. Tente manter a ordem em todos os sentidos, busque a paz acima de tudo. O seu coração antes duvidoso agora encontra forças para seguir em frente, o seu lema é seu bem-estar acima de tudo, e será preciso focar mais em seus objetivos. Você volta a acreditar na sua capacidade e tudo se transforma ao seu redor.

Taça (21/01 a 19/02) -A semana será de muitas respostas onde você conseguirá ter o equilíbrio ideal para os seus caminhos. Com o passar dos dias tudo tende a acontecer de maneira favorável. Não se deixe levar pelo medo, é hora de ter coragem e agir com força e determinação. Você terá que manter a ordem em todos os sentidos, saber virar o jogo na hora certa e tanto no amor como em questões profissionais tudo tem o tempo certo para acontecer, basta ter foco e fé.

Capela (20/02 a 20/03) - Uma nova resposta surge em seus caminhos e tudo acontece de uma maneira mais positiva. Aquelas velhas questões profissionais que tanto te incomodavam se dissipam e você consegue resolver tudo ao seu redor. No amor a fase é de paz e boas decisões, chegou a hora de virar o jogo e seguir com mais entusiasmo diante de certas situações. Esta é uma fase de reviravoltas que surpreendem todos ao seu redor, chegou o momento de mudar tudo de maneira positiva.

Destaques

Últimas Notícias

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 21 a 28 de agosto

  • Coroa -­ de 21 a 28 de agosto

    Tudo tem limite sim, inclusive este é o momento de decidir certas questões pessoais e colocar um fim a situações desagradáveis que estão atrapalhando os seus caminhos. Busque a paz acima de tudo, desapegue-se de pessoas que estão sugando as suas boas energias, o destino pede mudanças significativas e você pode estar perdendo tempo com questões banais. No amor novas respostas alegram o seu coração, novidades te surpreendem.

  • Candeias - de 21 a 28 de agosto

    Semana de bons pensamentos, você busca focar no progresso profissional, está prestes a arriscar um pouco mais em seus objetivos maiores, pensa em certas mudanças e tudo te favorece neste momento. Já no amor as guerras e desentendimentos continuam, será preciso ter muita paciência com a pessoa amada para não acabar tomando conclusões precipitadas. Bom momento para cuidar da sua saúde física e do seu estado emocional.

  • Roda - de 21 a 28 de agosto

    As questões que te rondam trazem certos resultados positivos nesta semana, as preocupações familiares começam a ganhar soluções favoráveis, enfim você busca o progresso financeiro para os seus dias, está em busca de melhores respostas porém deixa de lado certos sentimentos que te atrapalharam de certa forma, quer voltar-se mais às questões profissionais e buscar a paz mental. Semana muito voltada à sua Fé pessoal, onde você  encontra a paz!

  • Sino - de 21 a 28 de agosto

    Você encontra a resposta ideal para os seus caminhos, vai ao encontro da paz e se desprende dos seus medos, tenta resolver da melhor forma as suas questões familiares e amorosas, enfim deseja focar mais em seus objetivos maiores e acima de tudo vencer todas as situações desagradáveis que atrapalharam a sua vida por um bom tempo. É hora de reverter todas as situações, tentar entender tudo de uma maneira mais favorável e agir de maneira amigável diante de certos assuntos.

  • Moedas - de 21 a 28 de agosto

    Esta fase de indecisões está te trazendo certas dores de cabeça, desprenda-se de  situações que só te trazem desânimo. Reaja diante dos fatos, vá em busca de melhores respostas e deixe de lado pessoas e assuntos que só atrapalham os seus bons planos. Chegou a hora de fazer uma faxina geral em sua vida, buscar a paz para os seus dias, deixar ir tudo aquilo que não te serve mais e abrir as portas para o novo, para as respostas que fazem mais sentido para você.

  • Adaga - de 21 a 28 de agosto

    Depois de uma fase de muitas lutas e indecisões, a semana traz respostas claras em todos os sentidos, nas questões de amizade e tudo mais enfim você consegue equilibrar o seu astral e vai em busca de dias melhores, de melhores respostas e toma boas decisões que favorecem não somente o seu lado pessoal como também nas questões profissionais. Fase de luz e fé e também de novos aprendizados que te traz um certo ânimo a mais.

  • Ferradura - de 21 a 28 de agosto

    Liderança em todo os sentidos, mudança na sua maneira de pensar e de agir, é hora de reavaliar os seus planos, procurar agir com sabedoria diante de certos assuntos, evitar acusações desnecessárias que só complicam os seus bons projetos. No amor a semana pede calma para decidir certos assuntos, controlar os seus impulsos e resolver tudo de uma maneira mais tranquila, sem discussões e desacertos.

  • Taça - de 21 a 28 de agosto

    Você encontra motivos de sobra para lidar com certas situações, vai ao encontro da luz ideal se desprendendo dos medos e indecisões, favorece o seu astral por conseguir a liberdade para os seus caminhos, segue livre com seus pensamentos e sentimentos. No amor novidades trazem a alegria de recomeçar, de encontrar a paz para a sua vida, mudando aquilo que for necessário para que você possa ficar em paz.  

  • Capela - de 21 a 28 de agosto

    Liderança em questões profissionais, momento de luz e boas decisões que refletem de maneira positiva em seus caminhos, te trazendo o equilíbrio e a força ideal que a semana precisava. Uma nova resposta em questões financeiras chega no momento exato e você investe um pouco mais no ramo profissional. No amor novas respostas trazem a paz para os seus caminhos, boas decisões fazem com que você mude o que for preciso para estar bem com a pessoa amada.  

  • Punhal - de 21 a 28 de agosto

    Chegou a hora de encarar os fatos, seguir com fé diante dos seus objetivos maiores, enfrentar de vez as questões trabalhistas e tudo o que está ao redor, esclarecer e decidir pois enfim é o seu progresso que está em jogo. No amor muitas das questões começam a ser esclarecidas e você busca a paz para o seu relacionamento, faz de tudo para que a pessoa amada se sinta confortável ao seu lado enfim a semana te traz bons resultados.

  • Estrela - de 21 a 28 de agosto

    Uma fase positiva se inicia nesta semana onde você aposta mais nas questões profissionais, deixa de lado certos medos e anseios, tranquiliza o seu coração e vai em busca de dias melhores. No amor a semana será meio duvidosa devido a sua maneira de pensar e até mesmo de agir diante dos fatos, às vezes sem querer você fere a pessoa amada e depois encontra dificuldades para resolver as situações. Seja coerente e saiba reverter as situações.

  • Machado - de 21 a 28 de agosto

    Você decide ficar em paz em todos os sentidos, vence os seus objetivos com luz e alegrias, está numa fase de mudanças significativas e encontra boas respostas em todos os setores, quer seja nas questões profissionais como até mesmo no amor tudo tende a ficar melhor. A semana te abençoa com uma surpresa agradável que fará muito mais sentido dentro em breve, onde você vai encontrar a luz ideal para os seus caminhos.