Horóscopo Cigano - de 20 a 27 de fevereiro | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 20 a 27 de fevereiro

Livre-se de tudo o que te tira o sorriso do rosto, pois a alegria é o maior tesouro que uma pessoa pode ter!


21 de fevereiro de 2019 às 09:11
Por Marcelo Di Shaday

Punhal (21/03 a 20/04) - Raciocínio lógico diante das questões que estão ao seu redor, chegou a hora de mudar o que for preciso e não se apegar a certas situações, deixar de lado tudo o que estiver atrapalhando os seus caminhos. No amor tudo muda pra melhor depois de você estabelecer limites e uma conversa franca fará com que a pessoa amada raciocine melhor e tome decisões mais favoráveis a seu respeito desprendendo-se das desconfianças.

Coroa (21/04 a 20/05) - Fase de transformações, algumas mudanças ocorrem com o decorrer dos dias, outras instantaneamente depois de você aceitar certos fatos. Você se sente melhor depois de desabafar sobre um assunto que muito te incomodava, começa a pensar sobre todas as questões profissionais mal resolvidas e muda tudo de maneira positiva. No amor você procura a paz a lado da pessoa amada e deixa tudo acontecer de maneira favorável.

Candeias (21/05 a 20/06) - Muitas questões ainda estão a ser resolvidas ao seu redor, mas tudo acontece no tempo certo, não adianta tentar adiantar certas situações infelizmente se fizer isso vai acabar estragando tudo, é o tempo que te trará a resposta certa. Muitas vezes uma conversa franca e amiga resolve tudo, mas o momento pede um tempo para raciocínio lógico, pra poder evitar conflitos desnecessários e também a separação.

Roda (21/06 a 20/07) - Momento de luz e alegrias, fase de paz e bons presságios que trazem o equilíbrio certo para os seus caminhos, evite conflitos e situações desagradáveis em questões familiares, o excesso de cuidado pode irritar alguns membros da família e criar um certo tumulto desnecessário. É hora de cuidar de você, das suas questões pessoais, do seu lado trabalhista enfim há muito a ser feito diante das situações e dos caminhos que estão se abrindo pra você, as respostas começam a chegar troque as preocupações por ações.

Estrela (21/07 a 22/08) - Muitas vezes os seus pensamentos se confundem diante das situações, há muitas questões mal resolvidas ao seu redor e você precisa de um tempo para colocar tudo em ordem. Mesmo estando com muitas dúvidas o seu coração decide seguir adiante, uma certa sensação de perda de tempo invade os seus caminhos e cria muitos desacordos. Infelizmente a única pessoa que pode decidir é você, evite procurar opiniões desnecessárias.

Sino (23/08 a 22/09) - Você está perdendo tempo com certas situações, é hora de resolver os seus caminhos, tomar a decisão certa e seguir em frente, tanto você como quem está envolvido em suas questões pessoais precisam de uma resposta exata, ficar estacionado no tempo só atrasa o que há de bom pra acontecer, há muitas perdas devido às dúvidas. No amor muitas vezes você acaba perdendo boas oportunidades por querer tudo do seu jeito.

Moedas (23/09 a 22/10) - Você se sente melhor depois de certas mudanças , a paz volta a reinar em seu coração e tudo fica mais tranquilo. As resoluções trabalhistas que você aguardava surgem esta semana e tudo fica bem em todos os sentidos. No amor uma fase de paz e entendimento se segue e você consegue tranquilizar o seu coração. Muitas questões que te preocupavam começam a serem resolvidas, mas é o tempo que trará todas as respostas.

Adaga (23/10 a 21/11) - Fase de bons presságios que trazem a paz para o seu coração, você se sente melhor depois de uma semana de esclarecimentos, segue sem dúvidas os seus caminhos buscando o equilíbrio necessário para poder lidar com os assuntos do seu cotidiano. No amor boas decisões transformam os seus dias, você troca as dúvidas pelas certezas e isso te faz bem, tudo muda quando você passa a acreditar mais na sua capacidade pessoal.

Machado (22/11 a 21/12) - Momento de luz e alegrias, fase de paz e bons presságios que favorecem os seus caminhos. Chegou a hora de estabelecer certos limites em questões amorosas, resolver tudo de maneira tranquila e tomar decisões que façam mais sentido pra você. Acredite mais na sua intuição, pois ela não costuma falhar diante das situações. Fase de novos aprendizados que trazem a paz e amplia os seus conhecimentos, o seu lado profissional pede progresso, segue em frente.

Ferradura (22/12 a 20/01) - Dias de boas decisões onde você raciocina nas questões que te rondam. Chegou a hora de decidir os seus caminhos, colocar ordem em seus pensamentos e buscar a  paz pessoal. Muitas vezes você age de maneira precipitada, bate de frente com certas questões que acabam na verdade te trazendo mais desconfortos do que respostas. Mudanças são muitas vezes necessárias e você começa a pensar sobre algumas questões que fariam mais sentido em sua vida.

Taça (21/01 a 19/02) - Você transforma a sua vida, coloca paz em seu coração e segue com mais entusiasmo e muita fé diante das situações. Uma nova fase com mais luz e equilíbrio surge em sua vida, e tudo começa a acontecer de uma maneira mais favorável. No amor tudo começa a acontecer de uma maneira mais clara, você consegue se expressar melhor com a pessoa amada e transforma o seu relacionamento. Bom momento para voltar-se à sua Fé.

Capela (20/02 a 20/03) - Novidades trazem a paz para você, depois de muitos dias de buscas por respostas você encontra as que realmente fazem sentido em seus caminhos, segue com paz e fé diante das questões e se entrega de corpo, alma e coração às novidades que estão surgindo . Mudanças favoráveis fazem muito mais sentido em sua vida, até mesmo no amor você se sente melhor e faz de tudo para agradar a pessoa amada, e o que não parecia ser algo sério pode se transformar em compromisso.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral