Horóscopo Cigano - de 06 a 13 de fevereiro | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 06 a 13 de fevereiro


06 de fevereiro de 2019 às 10:06
Por aprendiz costa norte

Punhal (21/03 a 20/04) - Dias de luz e alegrias, momento de fé e dedicação. Você vence uma importante batalha pessoal e segue com entusiasmo apostando firme em seus objetivos , e as respostas surgem com clareza não deixando mais rastros de dúvidas. Em questões profissionais tudo tende a dar certo, esta é uma nova fase muito mais segura onde as certezas aparecem. No amor tudo pode mudar pra melhor, a pessoa amada te surpreende com um gesto de carinho.

Coroa (21/04 a 20/05) - Fase trabalhista favorável, momento onde tudo começa a acontecer de maneira positiva. Os dias que se seguem serão mais tranquilos em questões profissionais e também financeiras, fase de bons acordos que te faz acreditar em dias melhores. No amor tudo começa a acontecer de maneira favorável, você deixa de lado certos receios e vence seus maiores desafios, e tudo fica bem depois de uma longa conversa.

Candeias (21/05 a 20/06) - Começam a surgir algumas dúvidas em sua mente, devido a alguns problemas particulares tudo muda ao seu redor, mas muitas questões já eram previstas por você, só foi tomada a iniciativa no momento certo. No amor o jogo continua esta semana, mas saiba ter paciência, amenize as situações você é capaz de inverter tudo isso, mas está apegado(a) a propósitos nada válidos para o seu relacionamento. Analise melhor, pense antes de agir e favoreça o seu lado amoroso.

Roda (21/06 a 20/07) - Você precisa tomar uma decisão em sua vida, ficar preso(a) ao passado está te poupando de viver dias incríveis, você está tendo sérios problemas em seus caminhos e o pior de tudo é que não está percebendo isso. É preciso despertar para a realidade, você tem ótimas idéias profissionais, muita capacidade porém está apegado(a) a situações que estão mexendo com o seu lado psicológico. Experimente arriscar, será melhor do que sofrer calado sem tentar.

Estrela (21/07 a 22/08) - Uma semana repleta de novidades e certezas, momento de muita luz e muito equilíbrio, uma fase bastante favorável principalmente para as questões profissionais. Você ainda enfrenta alguns desafios porém nada que já não esteja acostumado. No amor uma fase bem fortalecedora para a sua união, a pessoa amada entende os seus pensamentos e procura agir de maneira favorável e a semana segue tranquila com amor e paz.

Sino (23/08 a 22/09) - Uma fase de luz e entendimento, momento de muita fé e sabedoria enfim você procura a paz para os seus caminhos. Você precisa saber entender a pessoa amada, fugir de certas situações desagradáveis e buscar o equilíbrio para saber lidar com certas questões. Muitas vezes a precipitação acaba complicando certas questões que na verdade já estão até resolvidas, tente se acalmar diante de assuntos importantes pois enfim são as respostas positivas que estão em jogo.

Moedas (23/09 a 22/10) - Dias de luz e alegrias, novas oportunidades em seus caminhos, uma fase muito mais positiva onde você volta a acreditar em seu potencial. A semana te trará respostas importantes relacionadas ao seu lado profissional, momento de muita luz e capacidade onde você ganha forças e coragem para seguir em frente. No amor uma nova fase mais positiva alegra o seu coração, você se liberta de situações desagradáveis e fortalece o seu relacionamento.

Adaga (23/10 a 21/11) - Fase de respostas onde tudo acontece de maneira positiva, algo que você já tinha dado por perdido em sua vida ressurge do nada e te deixa feliz. Mesmo ainda com muitos receios e dúvidas você deixa tudo acontecer mas observa cada detalhe atentamente. Suas melhores qualidades serão destacadas nesta semana que traz algumas surpresas agradáveis e um desafio particular que tem muito a ver com a sua capacidade profissional.

Machado (22/11 a 21/12) - Chegou a hora de tomar decisões, na sabedoria do tempo você sempre tem as melhores respostas, porém muitas delas surgem mesmo antes de você se dar conta, mas como esta é uma fase de mudanças de pensamentos e sentimentos tudo pode acontecer, chegou a hora de virar o jogo, e você vai conseguir fazer isso com muita facilidade. No amor as respostas surgem e você tranquiliza o seu coração, você quer paz para o seu relacionamento, com sua força você alcançará.

Ferradura (22/12 a 20/01) - Fase de luz e bons presságios, momento de muita dedicação e muita fé enfim você sente a necessidade de cuidar um pouco mais da sua saúde física e espiritual, desprende-se dos seus medos e vai com fé e devoção ao encontro de dias melhores. Muitas questões surgiram e você está vivendo uma fase de desapego, quer uma nova vida uma nova estrutura enfim quer mudanças e vai se empenhar muito pra isso. Você segue com entusiasmo e muita dedicação.

Taça (21/01 a 19/02) - Momento de muita alegria, fase de muita paz interior , as respostas surgem e você tranquiliza o seu coração. Chegou a hora de reverter as situações, muitas mudanças aconteceram e você encontrou as respostas certas para os seus caminhos. No amor uma nova fase de muita luz e otimismo, embora muitas vezes algumas coisas não saiam como você imagina tudo pode mudar para melhor se você se dedicar um pouco mais.

Capela (20/02 a 20/03) - Você costuma não transparecer muito a sua situação, está em busca de dias melhores porém muito misterioso(a) , isso tem chamado a atenção de alguns mas é o seu jeito de ser e de agir e dessa maneira você já encontrou muitas respostas. No amor surpresas agradáveis fazem com que você se sinta bem e algumas mudanças começam a acontecer, você encontra a paz em seus caminhos e avança sem medo de errar na conquista.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral