Horóscopo - 19 a 26 de dezembro | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Horóscopo Cigano
Foto: JCN

Horóscopo - 19 a 26 de dezembro

Experimente o Tempo, ele cura qualquer ferida!


19 de dezembro de 2018 às 08:42
Por aprendiz costa norte

PUNHAL (21/03 a 20/04) - Momento de luz e tranquilidade, fase de paz e bons fluídos, a semana começa com importantes questões que trazem respostas positivas para o seu lado profissional. No amor esta é uma fase importante onde você consegue resolver certas questões que estão ao seu redor, fica mais confiante e acaba atraindo a paz para o seu relacionamento, criando até mesmo um vínculo mais verdadeiro diante das situações. Bom momento para replanejar os seus estudos.

COROA (21/04 a 20/05) - Fase de luz e respostas, momento onde você pode dar a volta por cima diante de alguns fatos. No amor a palavra é paciência, com o passar dos dias você conseguirá resolver todas as questões que estão ao seu redor. No trabalho algumas respostas surgem mas ainda não é bem o que você deseja, mas de certa forma você dá importantes passos rumo ao progresso, criando um vínculo mais forte com a sua área profissional. Bom momento para cuidar da sua espiritualidade.

CANDEIAS (21/05 a 20/06) - Fase de luz e alegrias, momento onde tudo volta a acontecer de maneira positiva em seus caminhos. No amor a resposta positiva surge  e você é pego de surpresa diante da situação, mas consegue resolver tudo de maneira positiva se desprendendo de certos medos apostando  assim na sua capacidade pessoal. Os dias que se seguem serão mais produtivos em questões familiares enfim você se liberta de certas preocupações que te traziam certos medos.

RODA (21/06 a 20/07) - Momento de buscar a paz interior, fugir de certas situações que acabam complicando os seus caminhos, ir ao encontro da sua energia, da sua essência, enfim o seu equilíbrio é a base para resolver importantes questões da sua vida. No jogo do amor aposte na paciência pois ela sempre te trouxe vitórias. Em questões profissionais tudo pode mudar para melhor, basta que você vá atrás dos seus objetivos, cabe a você desamarrar certos nós e fará isso tendo uma conversa mais franca.

ESTRELA (21/07 a 22/08) - Fase de conscientização, momento onde você coloca em ordem seus pensamentos e sentimentos, se desprende de situações que antes pareciam complicar os seus caminhos. No amor chegou a hora de buscar a paz pois enfim quem acaba se machucando é você, coloque um fim às guerras desnecessárias e vá ao encontro da paz interior, focando mais em seus objetivos maiores . Bom momento para cuidar da sua saúde física e espiritual.

SINO (23/08 a 22/09) - Chegou a hora de raciocinar diante dos atos, colocar ordem em seus sentimentos, buscar a paz interior diante das questões. O seu coração pede um relacionamento sério mas devido a decepções anteriores fica difícil apostar novamente, portanto o segredo é arriscar pois você nunca saberá onde vai dar certo caminho se você não percorrer tal estrada, assim também se dá no seu lado profissional, onde você acaba tendo certas dúvidas. Na semana o segredo é arriscar!

MOEDAS (23/09 a 22/10) - Dias de luz e alegrias, momento de paz interior, fase onde você consegue colocar ordem em seus pensamentos, mudando o que for preciso em seus caminhos. Você deixa de lado certos sentimentos ruins, passa a focar mais em seu trabalho e as respostas surgem de maneira positiva. No amor tudo acontece de uma maneira mais significativa, depois de muitas dúvidas agora chegam as certezas, e você segue em frente numa nova fase mais positiva em todos os sentidos.

ADAGA (23/10 a 21/11) - Esta semana será bem atarefada pra você, momento onde tudo acontece de uma maneira diferente em seus caminhos. No amor uma resposta importante muda certos quadros do seu relacionamento e você passa a ter mais maturidade, deixando de lado certas cenas de ciúme que atrapalham e muito a sua vida afetiva. Em questões profissionais tudo tende a ser melhor, chegou a hora das boas respostas, aproveite cada oportunidade.

MACHADO (22/11 a 21/12) - Luz e força espiritual, fase de reviravoltas favoráveis principalmente em questões profissionais. Você aposta em seu potencial e segue uma estrada mais positiva deixando de lado certos medos e certas situações. No amor o segredo é não gastar tanta energia buscando entender os pensamentos e sentimentos da pessoa amada, dê sim o melhor de si mas não viva de maneira a se prender completamente às vontades da pessoa amada, lembre-se que há outros importantes setores de sua vida à sua espera.

FERRADURA (22/12 a 20/01) - Momento de luz e alegrias, fase de mudanças onde tudo pode acontecer de maneira favorável. No amor uma nova resposta traz a tranquilidade para o seu coração, você consegue colocar ordem no seu lado sentimental. Em questões profissionais uma nova resposta traz você de volta à ativa, desperta dentro de você a vontade de vencer e colocar em ordem a sua vida financeira, ainda te traz novas oportunidades e novos aprendizados.

TAÇA (21/01 a 19/02) - Uma nova fase mais positiva se segue, momento onde você consegue ter importantes respostas em seus caminhos. No amor tudo acontece de maneira positiva e você tranquiliza o seu coração. Chegou a hora de ter paz em todos os sentidos, focando em seus objetivos maiores. As respostas surgem em questões profissionais e você consegue dar a volta por cima mudando tudo o que for preciso, mas com o passar dos dias tudo tende a ser mais intenso, ocupando muito do seu tempo.

CAPELA (20/02 a 20/03) - Você não terá respostas na teimosia, deixe o tempo agir ele sim traz a resposta ideal para os seus caminhos. No amor tudo tende a ser melhor com o passar dos dias, mas será preciso muita paciência com a pessoa amada. Os dias que se seguem serão mais produtivos porém é necessário aceitar certas mudanças e se preciso for seguir uma nova estrada mais positiva em todos os sentidos. Enfrente seus medos, encare a realidade de certas situações.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral