Horóscopo Cigano - de 7 a 13 de novembro | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Horóscopo Cigano
Foto: JCN

Horóscopo Cigano - de 7 a 13 de novembro

A vida sempre trará a oportunidade certa, basta acreditar!


08 de novembro de 2018 às 15:32
Por Marcelo Di Shaday

PUNHAL (21/03 a 20/04) - Você pode mudar o quadro atual, basta manter o foco dos seus objetivos e prestar mais atenção nas atitudes que você toma diante dos assuntos que te rondam. Mudanças muitas vezes são necessárias para que tudo fique bem, e você precisa aprender a se desapegar de situações que não valem a pena, virar páginas e criar novas oportunidades que farão mais sentido em seus caminhos. Busque a paz interior, pois com ela você conseguirá resolver seus importantes assuntos.

COROA (21/04 a 20/05) - Uma fase de decisões surge em seus caminhos, momento de boas realizações e dias que transformarão a sua vida para melhor, o raciocínio lógico começa a fazer parte dos seus dias, você começa a agir com a razão e deixa questões do coração de lado, busca dias melhores que façam mais sentido, quer uma nova jornada em sua vida e tá apostando no novo, quer estrada mudanças, enfim se libertar de certos sentimentos que mudarão a sua rotina.

CANDEIAS (21/05 a 20/06) - Você pode ter se precipitado diante de certas questões, muitas vezes é necessário manter a ordem em seus pensamentos e sentimentos, agir sem pensar traz consequências desagradáveis. O tempo sempre traz a melhor resposta, talvez a falta de paciência te leva a situações embaraçosas, mas tudo muda de acordo com o passar dos dias, basta querer, basta sentir vontade e motivar-se novamente. Você conhece a sua capacidade de dar a volta por cima!

RODA (21/06 a 20/07) - Momento oportuno para recomeçar, construindo uma nova chance diante das questões profissionais, seus pensamentos se embaralham diante dos assuntos, muitas vezes você acaba se deixando  levar pelos imprevistos e se entrega, é hora de ser forte e ir pra cima rumo aos seus objetivos, colocar ordem em seus pensamentos e acreditar em dias melhores. No amor é necessário voltar-se mais à pessoa amada, a falta de tempo talvez tenha afetado um pouco o seu relacionamento.

ESTRELA (21/07 a 22/08) - Momento de boas energias, fase oportuna para virar o jogo em questões profissionais. No amor evite ironias desnecessárias, muitas vezes você acaba ofendendo a pessoa amada sem necessidade. Coloque a cabeça no lugar e tente entender os fatos, você cria situações desagradáveis sem necessidade, procure aproveitar os bons momentos e desprenda-se da insegurança que acaba trazendo o passado sempre de volta a sua mente.

SINO (23/08 a 22/09) - Valorize a pessoa amada pois você pode perder uma grande oportunidade, muitas vezes por pensar demais em outras questões, inclusive financeiras você acaba se esquecendo do que realmente tem mais valor em sua vida, que é quem realmente sempre esteve ao seu lado. Tente entender que pra tudo tem o tempo certo, e deixar de viver os bons momentos por regras pessoais é um erro, facilite as coisas, se entregue mais, seu jeito metódico de ser pode complicar os seus caminhos.

MOEDAS (23/09 a 22/10) - Nem sempre é fácil lidar com as situações, muitas vezes você pode ter problemas ao querer ter uma nova vida, pois adaptar-se às circunstâncias leva um determinado tempo, também lidar com os erros e situações muitas vezes acaba te levando a ter problemas maiores. Tente esquecer o passado e viver o presente, focar em suas metas e deixar de lado o orgulho e aceitar os fatos, dias melhores virão, sim, no momento em que você desapegar daquilo que não te serve mais.

ADAGA (23/10 a 21/11) - Recomeçar, deixar de lado tudo aquilo que de certa forma acaba te trazendo preocupação, manter acesa dentro de você a chama da fé, ir em busca de dias melhores, sim esta é a sua missão, valorize quem está ao seu lado para não chorar depois, muitas vezes você perde grandes oportunidades por não saber valorizar, é sempre bom pensar antes de agir por isso tente manter a calma ao conversar com a pessoa amada.

MACHADO (22/11 a 21/12) - Você está numa fase de decisões, por se entregar por completo às questões que te rondam você acaba cobrando demais das pessoas e isso é um erro, cada um tem uma maneira de pensar e de agir, no amor não iria ser diferente. Você exagera na dose quer seja no amor ou em qualquer outra situação, e o exagero traz consequências, infelizmente. Tudo na dose certa, quando você aprender a lidar com isso verá que não tem problemas e sim qualidades maravilhosas.

FERRADURA (22/12 a 20/01) - O mundo dá voltas e olha a oportunidade batendo novamente à sua porta, chegou o momento de você reorganizar a sua vida, pois esperou por muito tempo que uma nova chance surgisse e a oportunidade veio com tudo, esta semana será bem positiva basta saber aproveitar os bons momentos. No amor uma pequena dúvida ainda permanece em seu coração mas é o passar dos dias que trará a você a oportunidade ideal.

TAÇA (21/01 a 19/02) - Reavalie todas as oportunidades, busque o foco dos seus objetivos, mantenha-se em estado de alerta essa semana pois as boas oportunidades não podem escapar de suas mãos. No amor as dúvidas ainda permanecem mas com o passar dos dias tudo pode ser diferente, basta deixar de lado as desconfianças e deixar tudo acontecer. Bom momento para cuidar da sua saúde física e também espiritual, pois a sua fé se comprometeu diante dos fatos, é hora de restaurar.

CAPELA (20/02 a 20/03) - Fase de renovação e fé, momento onde você se dedica mais aos cuidados pessoais, livra-se de velhos pensamentos que só serviram para embaralhar a sua vida, quer uma nova luz para os seus caminhos sem se deixar levar por emoções baratas, quer algo concreto, que faça mais sentido à sua vida. Por isso, até mesmo no amor você passa por uma faxina muito grande, começa a pesar os prós e os contras do seu relacionamento e busca por dias melhores.

Últimas Notícias