Horóscopo cigano - de 01 a 07 de novembro | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Horóscopo Cigano

Horóscopo cigano - de 01 a 07 de novembro

Imagine a paz dentro de você e ela se expandirá ao seu redor!


01 de novembro de 2018 às 09:19
Por Marcelo Di Shaday

PUNHAL (21/03 a 20/04) -  Período de buscas, você segue atrás de respostas, mas prefere no momento fazer tudo em paz, deixando de lado todas as questões negativas, buscando o equilíbrio para lidar com as situações. Depois de ter certos problemas você começa a raciocinar antes de agir, quer respostas mais concretas portanto evita bater de frente com supostos adversários, dribla as crises como pode e aposta em dias melhores, e o resultado é bem mais positivo e você sente com o passar dos dias.

COROA (21/04 a 20/05) - Muitas vezes você esquece de se cuidar, deixa o tempo tomar conta de tudo e quando vai ver está com problemas maiores. Ser tranquilo por natureza é um dom, mas muitas vezes é necessário estar atento(a) a certas situações ao seu redor. Infelizmente nem todo mundo é seu amigo como você pensa, de vez em quando é bom peneirar certas amizades e selecionar melhor em quem você deve confiar. Os dias que se seguem mostrarão a  você a necessidade de abster-se de certas pessoas.

CANDEIAS (21/05 a 20/06) - A semana pede calma, não se deixe levar por momentos de explosão, pense bem antes de agir pois, muitas vezes, palavras mal interpretadas podem trazer maiores problemas a você. Às vezes é necessário manter a ordem, buscar a paz em todos os sentidos, deixar o tempo agir pois ele sim traz a resposta ideal a você. As precipitações sempre te levaram a fazer a pior escolha, deixe o tempo trabalhar agora e terá dias melhores pela frente.

RODA (21/06 a 20/07) - Muitas vezes é preciso tomar decisões, fugir de maneira precipitada é um erro, encare os desafios de frente e você verá que não é tão difícil como  imagina. Chegou a hora de estabelecer novas ordens trabalhistas, seguir com mais força e convicção diante de todos os assuntos enfim é o seu progresso que está em jogo. No amor muitas vezes a falta de atenção pode causar certos danos, é fácil reverter tal situação e você é capaz de fazer isso.

ESTRELA (21/07 a 22/08) - Uma fase de luz e novidades, momento oportuno para recomeçar, deixando de lado certas manias que acabam atrapalhando os seus caminhos. No amor tudo fica bem depois de uma conversa franca e objetiva, você percebe a necessidade de mudar, tratar melhor a pessoa amada enfim, consegue perceber os seus erros e começa a corrigi-los. Em questões profissionais tudo segue tranquilo e você inicia uma nova fase muito mais positiva em seus caminhos.

SINO (23/08 a 22/09) - Este é um bom momento para refletir sobre as suas questões, mudar o que for preciso e focar mais em seus objetivos. No amor você está num jogo nada favorável, é preciso saber lidar com a pessoa amada, tome cuidado com o seu jogo pois você pode perder sim, muitas vezes a sua aposta é alta e as respostas nem sempre estão a seu favor. Em questões profissionais a sua dedicação começa a trazer respostas positivas, você consegue realizar os seus objetivos.

MOEDAS (23/09 a 22/10) - O jogo da verdade é uma questão meio difícil pra você, pois quando se está preso(a) ao passado é muito mais difícil de lidar com o presente, e mais difícil ainda quando você não vê isso como um problema, quando na verdade a sua vida está estacionada devido a essa questão. Os dias que se seguem serão mais positivos na área profissional onde você consegue resolver muitas questões que antes te atrapalhavam.

ADAGA (23/10 a 21/11) - Uma fase de luz e entendimento, momento oportuno para virar o jogo em todos os sentidos, chegou a hora de realizar os seus objetivos com luz e alegria . Uma nova fase de equilíbrio e muita paz, dias de bons presságios que fortalecem a sua espiritualidade livrando-te de certas situações desagradáveis. Novidades podem surgir e te tirar da rotina, a semana pode ser bem agitada e as respostas te surpreenderão de uma certa maneira.

MACHADO (22/11 a 21/12) - Novas respostas surgem em seus caminhos, momento de muita alegria e disposição. Você terá a oportunidade de recomeçar, criando novas expectativas nas áreas do amor e também em questões trabalhistas. É hora de explorar a sua criatividade, ir em busca de respostas favoráveis pois a semana te traz grandes oportunidades que podem mudar a sua rotina. Ocupe mais a sua mente com questões positivas e todas as respostas aparecerão em seus caminhos.

FERRADURA (22/12 a 20/01) - Esta é uma fase muito delicada em seus caminhos, tente manter a ordem em todos os sentidos, faça valer os seus esforços buscando melhorias para a sua área profissional, enfim a falta de foco pode trazer certos problemas, inclusive financeiros. Tente manter a ordem e tudo tende a melhorar. No amor uma nova fase muito mais positiva se segue, é hora de reverter todas as situações e deixar o seu relacionamento mais tranquilo, e você sabe como fazer isso.

TAÇA (21/01 a 19/02) - Momento oportuno para reavaliar todas as questões, muitas vezes a precipitação acabou te levando a problemas maiores, agora tente buscar o foco dos seus objetivos e não se prenda mais a pensamentos derrotistas, se é preciso virar o jogo que seja de maneira satisfatória sem se deixar levar por questões emotivas, sem cobranças pois o que os dias pedem é mais atitudes e menos corpo mole, desperte para a realidade e verá que a resposta em seus caminhos já chegou faz tempo.

CAPELA (20/02 a 20/03) -  Renovação interior, no silêncio você vem buscando tudo, dias melhores novas respostas enfim tudo tende a acontecer de maneira satisfatória em seus caminhos. Mudanças são necessárias para que o seu lado profissional ganhe mais sentido. No amor o jogo da incerteza continua, mas você ainda sai com a vitória nessa questão. Os problemas familiares são inevitáveis, mas o que precisa mudar na verdade é a maneira como você encara tais questões.

Últimas Notícias