Horóscopo - de 25 a 31 de outubro | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Horóscopo Cigano

Horóscopo - de 25 a 31 de outubro

Seja persistente e você alcançará seus objetivos!


25 de outubro de 2018 às 10:02
Por Marcelo Di Shaday

PUNHAL (21/03 a 20/04) -  Os dias que se seguem trarão as respostas para os seus caminhos, só não deixe o desânimo tomar conta do seu ser. Acredite mais em seu potencial, vá atrás dos seus objetivos maiores, invista em você busque a paz para a sua vida enfim você merece esta oportunidade. Não duvide do destino, dessa vez ele está jogando sério com você e tudo pode ser diferente daqui pra frente, basta seguir com fé e convicção diante dos seus objetivos maiores.

COROA (21/04 a 20/05) - Momento de luz e raciocínio lógico, depois de uma semana bastante turbulenta em questões amorosas chegou a hora de resolver tudo, de colocar tudo no lugar e seguir com mais fé e entusiasmo. Busque entender a pessoa amada, ouça também o que ela tem a dizer diante das questões, depois de conseguir resolver determinados assuntos tudo pode ficar bem, apenas deixe o tempo agir a seu favor, tanto em questões profissionais, financeiras e amorosas.

CANDEIAS (21/05 a 20/06) - Uma nova luz surge em seus caminhos, resposta positiva diante de uma  determinada questão que te deixava bastante preocupado(a). A semana será de luz e raciocínio lógico, você consegue tomar importantes decisões em sua vida, mudando o que for preciso e focando mais em seus objetivos maiores. No amor depois de uma semana meio duvidosa tudo tende a ser melhor, a pessoa amada se mostra mais prestativa e você consegue alcançar a paz ideal.

RODA (21/06 a 20/07) - Uma fase de luz e alegrias, momento de paz espiritual enfim você consegue resolver certos assuntos que antes te deixavam confuso. As questões profissionais serão resolvidas de uma maneira positiva, em breve você terá respostas cabíveis em questões financeiras. No amor muitas vezes você acaba exagerando nos cuidados pessoais e a pessoa amada acaba se sentindo sufocada, procure ficar em paz, busque a sua paz interior em todos os sentidos.

ESTRELA (21/07 a 22/08) - Momento de buscar a paz acima de tudo, chega de bater de frente com questões banais que só servem para atrapalhar os seus caminhos. Vire o jogo, busque uma nova resposta pois os caminhos estão abertos para você seguir pra onde desejar, é hora de desapegar de velhos pensamentos que só serviram para atrapalhar os seus bons planos. Segue a sua intuição, pois ela não costuma falhar diante de determinados assuntos.

SINO (23/08 a 22/09) - Você precisa tomar uma decisão em questões amorosas, enfim pode perder uma grande oportunidade por fazer jogo duro na arte do amor. Suas dúvidas e julgamentos são severos demais, tente acalmar seus pensamentos, procure entender o lado da pessoa amada enfim você não está sozinho(a) neste jogo, e se sua felicidade no amor corre o risco de acabar é bom, sim, voltar atrás, não é um ato de covardia e sim um ato de muita coragem.

MOEDAS (23/09 a 22/10) - Uma nova fase muito mais positiva se segue, onde você consegue resolver todas as questões que estão ao seu redor. Momento de muita dedicação e fé, enfim você passa a cuidar do seu lado espiritual, sente a necessidade de cuidar-se mais e tudo começa a ser diferente, as respostas surgem e a semana tranquiliza em todos os sentidos. Muita luz e respostas positivas fazem com que você vire o jogo, encare a realidade dos fatos e invista em um novo projeto.

ADAGA (23/10 a 21/11) - Energia positiva em todos os sentidos, momento onde você consegue resolver as questões que estão ao seu redor. Até mesmo no amor que antes parecia ser um grande desafio tudo acontece de uma forma diferente, te trazendo a tranquilidade para o seu romance. Bom momento para expandir seus conhecimentos, ir em busca de novos aprendizados deixando de lado o comodismo que muitas vezes te atrapalha em alguns sentidos.

MACHADO (22/11 a 21/12) - Vitórias em questões amorosas, uma fase de paz para o seu coração, enfim tudo acontece de uma maneira mais positiva daqui pra frente, chegou a hora de focar mais em seus objetivos e arriscar um pouco mais, colocar em prática os seus bons projetos e idealizar novas oportunidades ao seu redor. O destino te presenteia com uma importante surpresa que faz com que você mude por completo os seus pensamentos e sentimentos.

FERRADURA (22/12 a 20/01) - Momento de luz e alegrias, fase de paz para o seu coração, você se liberta de certos pensamentos ruins e passa a focar mais em seus objetivos. Os dias que se seguem serão mais favoráveis em questões financeiras, novas respostas trabalhistas também tranquilizam o seu coração. No amor o seu coração ainda carrega dúvidas, mas você aposta no tempo e deixa tudo correr de acordo com as questões que estão ao seu redor.

TAÇA (21/01 a 19/02) - Uma nova fase muito mais positiva, momento onde você consegue despertar para novas e importantes questões. No amor uma nova resposta tranquiliza o seu coração, a pessoa amada te surpreende com uma declaração que eleva o seu astral. Em questões profissionais surge uma nova luz que traz a alegria para os seus dias e você segue em frente com muita garra e determinação. Ainda há uma determinada estrada a percorrer, mas com certeza você está no caminho certo.

CAPELA (20/02 a 20/03) -  Dias de luz e alegrias, momento onde você tranquiliza o seu coração depois de enfrentar uma fase de muitas batalhas e desentendimentos. Chegou a hora de mudar o que for preciso, pensamentos, sentimento enfim pois você merece o melhor e precisa ser forte para lidar com certas questões. A semana será de importantes respostas trabalhistas então chegou a hora de focar em seus objetivos e não se deixar levar por questões banais de seu cotidiano.

Últimas Notícias