Horóscopo Cigano - de 9 a 15 de agosto | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Horóscopo Cigano
Foto:

Horóscopo Cigano - de 9 a 15 de agosto

09 de agosto de 2018 às 15:58
Por Marcelo Di Shaday

PUNHAL (21/03 a 20/04) - Dias bastante agitados, porém muitas resoluções chegarão à você, é o fim das dúvidas e o início de um novo período de decisões e acertos. Apesar de certas questões momentaneamente não fazerem tanto sentido você aposta em seu potencial e deixa tudo acontecer e pela primeira vez sem tanta pressa dos resultados. Você está aprendendo que o tempo é a melhor resposta, principalmente depois de receber uma importante notícia.

COROA (21/04 a 20/05) - Mudanças repentinas de planos pois algumas questões não saem bem como você planejou. Depois de muita conversa você decide seguir em frente com mais intensidade em questões profissionais, mesmo com algumas perdas pois o que você visa alcançar está mais à frente, é época de plantio e você está semeando novas sementes com fé de que mais tarde colherá seus bons frutos. No amor a fase é de entendimento e alegrias.

CANDEIAS  (21/05 a 20/06) - Uma fase de muitas lutas, o cansaço muitas vezes ameaça te pegar de vez mas a sua fé e sua determinação driblam qualquer imprevisto e qualquer desânimo, pois o foco dos seus objetivos permanece intacto. As mudanças que você tanto deseja chegarão em breve com o fruto dos seus esforços, por isso você não perde o ânimo diante das adversidades, até mesmo no amor você tem deixado pra lá certas questões buscando a paz interior em primeiro lugar.

RODA (21/06 a 20/07) - Depois de alguns dias de dúvidas em seu coração tudo começa a fazer mais sentido tanto no amor como em questões trabalhistas, tudo aquilo que estava te atrapalhando de uma certa forma começa a se resolver e você consegue dar a volta por cima diante de tais questões. Bom momento para cuidar melhor da sua saúde, alguns problemas antigos podem vir a te preocupar por estes dias. Volte-se mais à sua fé pois ela é seu ponto de equilíbrio.

ESTRELA (21/07 a 22/08) - Uma fase de muita luz espiritual, você consegue dar importantes passos rumo ao progresso se desprendendo de questões banais que amarraram os seus caminhos por um determinado tempo. Chegou a hora de refazer seus planos, reconquistar o seu espaço com muita paz e sabedoria, apostando na sua inteligência para lidar com certas questões pessoais. As mudanças que se seguem farão mais sentido dentro em breve, basta confiar!

SINO (23/08 a 22/09) - Chegou a hora de dar uma trégua em questões amorosas, buscar a paz em vez da razão, muitas vezes você bate de frente com questões banais e deixa o tempo passar demais e isso te traz consequências desagradáveis. É hora de deixar tudo acontecer de uma outra maneira, prender-se a muitas regras pode atrapalhar a sua felicidade. A vida é feita de riscos, e arriscar uma melhor oportunidade pode ser a opção ideal para os seus caminhos.

MOEDAS (23/09 a 22/10) - Uma fase de muitas indecisões, devido a algumas questões que surgiram o seu coração ficou com muitas dúvidas pois você esperou demais por certas respostas e infelizmente tudo mudou ao seu redor, então tais questões não fazem mais sentido no momento apesar de te trazer uma certa sensação de vitória mas seus interesses hoje são outros e será difícil você decidir que caminho tomar esta semana, pois o tempo é imprevisível.

ADAGA (23/10 a 21/11) - No amor novas respostas tranquilizam o seu coração, esta é uma nova fase de paz para o seu relacionamento, fim de muitas dúvidas e o começo de uma nova fase muito mais positiva. Alguns tropeços em questões de estudos e aprendizados porém em breve você consegue resolver tudo. Em questões profissionais talvez esta não seja uma boa fase mas você já previa isso então não se incomoda tanto com alguns pormenores banais.

MACHADO  (22/11 a 21/12) - Uma nova fase muito mais positiva onde suas decisões farão a diferença em seus caminhos, chegou a hora de encontrar as suas respostas e você não medirá esforços para isso. No amor tudo ainda está meio confuso, mas muito antes do que você imagina tudo se esclarecerá, você vai conseguir uma importante resposta que vai levantar o seu astral. Em questões profissionais tudo tem o tempo certo para acontecer, confie em seu potencial!

FERRADURA (22/12 a 20/01) - Você consegue importantes respostas em questões profissionais, porém no amor as dúvidas surgem e você se depara com problemas que complicam os seus caminhos. Algo que você já tinha desistido até mesmo mudou seus planos pessoais devido a essa questão volta com uma certa insistência na sua vida. Será preciso ser forte para não ter certos problemas que possam afetar os seus caminhos, busque o equilíbrio diante das situações.

TAÇA (21/01 a 19/02) - Novidades surgem e você consegue as respostas para suas questões, enfim os dias se tornam melhores e você consegue trocar o desespero pela fé. Novas respostas trazem a paz ideal que você precisava, este é o ponto de partida para uma nova jornada muito mais positiva e muito mais proveitosa, pois você se desprende de tudo o que te atrapalha de uma certa forma e vai em busca de dias melhores, atrás de seus interesses pessoais.

CAPELA (20/02 a 20/03) - Você percebe que certas questões estão meio enroladas em seus caminhos, sente que é hora de realizar os seus planos trabalhistas com mais seriedade, apesar de saber o que realmente precisa mudar muitas vezes o comodismo faz com que você deixe de lado importantes questões e isso tem atrapalhado os seus bons resultados. É hora de buscar novas respostas, se desprender de certas indecisões e focar mais em seus objetivos principais.

Últimas Notícias