Horóscopo Cigano de 13 a 20 de junho | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Horóscopo Cigano
Foto:

Horóscopo Cigano de 13 a 20 de junho

Seja firme em seus atos, e todas as respostas surgirão em seus caminhos!


13 de junho de 2018 às 16:58
Por Da Redação

PUNHAL  (21/03 a 20/04)  Momentos de luz, fase de paz e alegrias, enfim você começa a colocar a cabeça no lugar se desprendendo de muitas situações desagradáveis, focando em outros objetivos maiores em seus caminhos. Com o passar dos dias tudo tende a ficar melhor, você toma iniciativas trabalhistas que te favorecem e muito, sua criatividade volta com tudo e sua disposição também. No amor a semana pede paciência, deixe o tempo agir diante das situações.

COROA (21/04 a 20/05) A semana será bem atarefada ainda mais com os seus novos projetos pessoais, chegou a hora de pensar melhor em seus objetivos e seguir com mais entusiasmo e fé. Com o passar dos dias tudo tende a ficar melhor, você se desprende de certos afazeres e começa a filtrar os seus pensamentos e sentimentos, entende que este é um período de muitas questões pessoais e começa a focar em resultados. No amor a semana segue tranquila.

CANDEIAS (21/05 a 20/06) Momento de sabedoria e fé, você se dedica mais ao aprendizado e começa a valorizar mais o seu tempo, chegou a hora de avaliar tudo com muita paciência, até mesmo o seu relacionamento amoroso precisa de ajustes, chegou o momento de reorganizar a sua vida pessoal se desprendendo de situações que não te agradam. Questões familiares serão melhores resolvidas dentro de alguns dias, apenas deixe o tempo agir ele resolve tudo.

RODA (21/06 a 20/07) Semana voltada a questões familiares onde você se preocupa muito em resolver todos os assuntos, mas mesmo diante de diversas situações você encontra tempo para se dedicar mais a trabalho. Cuidado para não cobrar muito da pessoa amada, muitas vezes o seu jeito de ser é bem diferente da maneira como ela age. Tente entender os fatos, pois só assim você terá paz em seus caminhos e verá que as brigas foram banais.

ESTRELA (21/07 a 22/08) Fase de pequenas transformações, momento onde você se dedica mais ao aprendizado e busca a sabedoria dos fatos. Os dias que se seguem serão mais favoráveis onde você conseguirá colocar fim às preocupações financeiras, pois novas respostas trarão a tranquilidade que você tanto deseja. No amor o desafio continua e saber interpretar os sentimentos da pessoa amada ainda é um desafio pra você, busque a compreensão e salve o seu relacionamento.

SINO (23/08 a 22/09) Fase de dúvidas, momento bem preocupante em todos os sentidos, chegou a hora de virar o jogo buscando melhores respostas em seus caminhos. No amor você está perdido(a) confuso(a) tudo está ficando cada vez mais difícil pra você entender, não será fácil pra você se libertar de tudo isso, ainda mais que existe toda uma história em seus caminhos. Você não consegue driblar seus sentimentos, tente resolver tudo da melhor forma possível.

MOEDAS (23/09 a 22/10) Momento de buscar a paz interior, tentar entender os fatos e colocar em ordem seus pensamentos e sentimentos. Não fuja de questões que já eram pra serem resolvidas em sua vida, chegou o momento de reorganizar tudo com sabedoria, fé e otimismo. Os dias que se seguem serão bem agitados porém os resultados são positivos, você volta mais a sua atenção ao trabalho e se desprende de questões amorosas mal resolvidas.

ADAGA (23/10 a 21/11) Chegou a hora de partir pro tudo ou nada, resolver as questões que estão te deixando impaciente, seus caminhos precisam de respostas e este é o momento de agir, buscando a melhor maneira de resolver tudo, batendo de frente com as indecisões mudando o que preciso for. Esta será uma semana em que você vai estar de pavio curto e tudo pode acontecer de uma maneira bem diferente do que você planeja, apenas tome cuidado para não misturar a sua vida amorosa com suas questões profissionais.

MACHADO (22/11 a 21/12) Semana de decisões, você começa a apostar novamente na sua capacidade pessoal, dá a volta por cima diante de questões importantes e busca a melhor maneira de resolver certos assuntos. No amor chegou a hora de deixar tudo acontecer, com o passar dos dias você terá a resposta ideal para os seus caminhos, só não se deixe levar pela precipitação pois é hora de manter a paz em seu relacionamento, em breve você terá a resposta desejada.

FERRADURA (22/12 a 20/01) Uma nova fase mais positiva onde você resolve todas as questões que estão ao seu redor, começa a mudar tudo de acordo com os seus pensamentos e sentimentos. Muitas questões banais são deixadas para trás, você sente a necessidade de iniciar uma nova vida muito mais positiva e confiante. No amor o destino coloca a chave em suas mãos, caberá a você decidir os seus caminhos, se deve continuar ou parar com certas situações.

TAÇA (21/01 a 19/02) Momento de raciocínio lógico, você se desprende de situações que acabam te deixando com muitas dúvidas, vai ao encontro da fé e de dias melhores, se afastando de encrencas desnecessárias que só atrasam o seu progresso. Com o passar dos dias você terá uma resposta positiva em seus caminhos que mudará a sua energia, te trará a paz desejada e as respostas financeiras que tanto te preocupam. No amor tudo fica bem pois você sabe como reconquistar a pessoa amada.

CAPELA (20/02 a 20/03) Momento de buscar a paz interior, manter o foco dos seus objetivos e ir em frente com mais disposição e fé. Muitas respostas começam a chegar em seus caminhos, você terá a chance de recomeçar, reconstruir tudo com paciência e sabedoria. Os dias que se seguem serão mais positivos e você entenderá os fatos, até mesmo no amor tudo tende a ser melhor, novas respostas vão tranquilizar o seu coração e você segue com amor e dedicação.

Últimas Notícias