BATE-BOCA NA CCJ

Moro presta solidariedade a Nikolas Ferreira após ataques com teor homofóbico

Senador foi às redes sociais apoiar o deputado federal mais votado nas eleições de 2022

Matheus Alves
Publicado em 29/03/2023, às 09h54 - Atualizado às 10h12

FacebookTwitterWhatsApp
O deputado André Janones chamou seu colega de "chupetinha" - Reprodução/Internet
O deputado André Janones chamou seu colega de "chupetinha" - Reprodução/Internet

O senador Sérgio Moro (UNIÃO-PR) foi às redes sociais prestar solidariedade ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) após ataques sofridos na terça-feira (29) durante a realização da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que tinha o objetivo de fazer com que Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, prestasse esclarecimentos sobre alguns assuntos. Na ocasião, Nikolas foi chamado de “Nikole” e “chupetinha” pelo também deputado federal André Janones (AVANTE-MG).

Janones fez referência ao caso em que Nikolas, com uma peruca na cabeça, fez um discurso na Câmara chamando a atenção para a proteção dos direitos das mulheres e ainda afirmou na época: “a mulher perde espaço para homem que se sente mulher”.

Leia tambémAssista ao Jornal da Praia desta quarta-feira (29)

O bate-boca entre Nikolas e Janones aconteceu enquanto o deputado do PL tentava questionar Dino, cobrando postura do ministro. Logo, o parlamentar apoiador do governo Lula proferiu ofensas a Nikolas, chamando-o de “Nikole” e “chupetinha”.

O deputado mais votado das eleições de 2022, com mais de 1 milhão e 400 mil votos, já se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais e informou que “está tomando as devidas providências junto ao PL”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!