Bom dia, comece o sábado, 19, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Bom dia, comece o sábado, 19, bem informado

Da Redação
18 de outubro de 2019 às 22:52

Membro do PCC é preso com rifas para a facção

Um membro da facção criminosa PCC foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira, 16, com cocaína e rifas para arrecadar dinheiro entre os integrantes do grupo criminoso. O bandido, conhecido como Baleia, confessou.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/37274/membro-do-pcc-e-preso-com-rifas-para-a-faccao


Palmeiras entra na briga para contratar Gustavo Henrique dos Santos

O Palmeiras já começa a se movimentar nos bastidores para reforçar o elenco visando a próxima temporada e um dos primeiros alvos do time para 2020 é Gustavo Henrique, do Santos. O jogador de 26 anos é cobiçado pelo time paulista há tempos, mas o interesse se intensificou recentemente, com a informação de que o atleta não deve ficar no time alvinegro para a próxima temporada.

http://d.costanorte.com.br/esportes/37270/palmeiras-entra-na-briga-para-contratar-gustavo-henrique-do-santos


Guarujá abre 450 vagas para cursos profissionalizantes

Quem se interessar em capacitações para ingressar no mercado de trabalho, Guarujá abrirá 450 vagas para cinco cursos profissionalizantes que terão início em 2020. As inscrições começam na segunda-feira, 21, e prosseguem até sexta, 25, das 16 às 20 horas, na escola municipal 1º de Maio, na Avenida Adriano Dias dos Santos, 611 – Jardim Boa Esperança.

http://d.costanorte.com.br/geral/37271/guaruja-abre-450-vagas-para-cursos-profissionalizantes


Participe dos nossos grupos http://bit.ly/CNAGORA8 Informe-se, denuncie!


Espetáculo ‘Os Mequetrefe’ é atração nesta sexta em Cubatão

Inspirada na obra do ilustrador e poeta inglês Edward Lear, a peça teatral “Os Mequetrefe” será apresentada em Cubatão, no Teatro do Kaos, somente nesta sexta-feira, 18, às 20 horas. Recomendado para adultos e crianças a partir dos 5 anos, o espetáculo tem entrada gratuita. Os interessados devem retirar os ingressos na bilheteria do teatro, na Praça Joaquim Montenegro, 34, Sítio do Cafezal, uma hora antes do início.

http://d.costanorte.com.br/variedades/37273/espetaculo-os-mequetrefe-e-atracao-nesta-sexta-em-cubatao


Mais de 9kg de maconha são apreendidos em Ubatuba

A Polícia Militar apreendeu mais de 9kg de maconha e prendeu dois homens na quinta-feira, 17, em Ubatuba. O flagrante ocorreu após uma denúncia sobre a entrega da droga na praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/37276/mais-de-9kg-de-maconha-sao-apreendidos-em-ubatuba


Eventos esportivos agitam Guarujá neste fim de semana

Guarujá recebe três eventos esportivos neste fim de semana: a Corrida 5k Capitão de Lamare, a 2ª etapa do Surf Trip SP Contest e o Footgolf Experience Day.  Com eles, a cidade deve reunir mais de 7,5 mil pessoas. As competições contam com o  apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá.

http://d.costanorte.com.br/esportes/37280/eventos-esportivos-agitam-guaruja-neste-fim-de-semana


Lewandowski manda para Tribunal Eleitoral de MG investigação sobre Aécio

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, mandou para o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais um inquérito contra o deputado federal Aécio Neves com base na delação da Odebrecht. A decisão é embasada em julgamento da Corte que decidiu que a Justiça Eleitoral é competente em casos de crimes comuns conexos com eleitorais. O ministro ressalta que caberá à própria Justiça Eleitoral reconhecer a competência para o caso.

http://d.costanorte.com.br/nacional/37402/lewandowski-manda-para-tribunal-eleitoral-de-mg-investigacao-sobre-aecio


Assessor de Doria deixa cargo para concorrer à Prefeitura de SP

O presidente executivo do Fundo Social do Estado de São Paulo, Filipe Sabará, enviou carta nesta sexta-feira, 18, ao governador João Doria (PSDB) e à primeira-dama, Bia Doria, afirmando que deixará o cargo. Filiado ao partido Novo, Sabará concorre no processo seletivo interno do partido para ser indicado como candidato a prefeito de São Paulo nas eleições do ano que vem.

http://d.costanorte.com.br/nacional/37396/assessor-de-doria-deixa-cargo-para-concorrer-a-prefeitura-de-sp


Witzel pede 'rigorosa apuração' da causa da morte de bombeiros

Três bombeiros morreram quando combatiam um incêndio na uisqueria Quatro por Quatro, no centro do Rio na tarde desta sexta-feira, 18. Outros três integrantes da corporação precisaram de socorro médico e foram levados para o Hospital Souza Aguiar - pelo menos um deles, em estado grave.

http://d.costanorte.com.br/nacional/37399/witzel-pede-rigorosa-apuracao-da-causa-da-morte-de-bombeiros


Justiça de MG autoriza família a cultivar maconha para fins medicinais

Um casal foi autorizado a cultivar cannabis sativa (maconha) para o tratamento do filho, que sofre de paralisia cerebral e Síndrome de West. A decisão é da 3ª Vara Criminal de Uberlândia, em Minas Gerais. O processo tramita em segredo de Justiça.

http://d.costanorte.com.br/geral/37397/justica-de-mg-autoriza-familia-a-cultivar-maconha-para-fins-medicinais


Mostra de Cinema de SP exibe 'Chorão: Marginal Alado', que estreia em 2020

Com estreia em 2020, o documentário Chorão: Marginal Alado, que conta a trajetória do vocalista do Charlie Brown Jr., será exibido pela Mostra de Cinema de São Paulo. As sessões acontecem na próxima semana, nos dias 22, 23 e 27 de outubro.

http://d.costanorte.com.br/variedades/37403/mostra-de-cinema-de-sp-exibe-chorao-marginal-alado-que-estreia-em-2020


Governo Caio Matheus tem contas de 2017 aprovadas pelo TCE/SP

 As contas referentes ao primeiro ano do mandato do prefeito Caio Matheus,  em 2017,  foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), conforme parecer emitido durante sessão da Primeira Câmara do órgão, realizada no dia 8 de outubro.  

http://d.costanorte.com.br/politica/37404/governo-caio-matheus-tem-contas-de-2017-aprovadas-pelo-tcesp

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano de 4 a 10 de junho

  • Coroa - 4 a 10 de junho

    COROA -  (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) Semana de muita correria, reuniões trabalhistas , acertos financeiros enfim chegou  a hora de correr atrás de seus objetivos com mais seriedade e fé. Bom momento para cuidar um pouco mais de você, da sua saúde física e espiritual.  Algumas questões familiares ainda precisam ser melhores resolvidas, mas tudo tende a ficar melhor depois de uma conversa franca sobre o assunto. No amor é hora de esclarecer as dúvidas e colocar fim em encrencas desnecessárias.

  • Candeias - 4 a 10 de junho

    CANDEIAS - (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) Uma nova fase de luz e raciocínio lógico, você se desprende de situações desfavoráveis e segue mais confiante em questões profissionais. Esta será uma boa semana para negócios , você conseguirá resolver questões de maneira mais positiva. Pequenas crises amorosas podem surgir, mas com o passar dos dias tudo se resolve de maneira mais positiva. Você se afastou um pouco de sua fé, é hora de encontra-la novamente dentro de você.

  • Roda - 4 a 10 de junho

    RODA - (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Os dias que se seguem serão de luz e desapego, momento onde literalmente você chuta o balde diante das questões, se desprende das negatividades e encontra a paz ideal para os seus caminhos. Chegou a hora de evoluir, de buscar novas respostas profissionais, de manter o foco dos seus objetivos e esquecer de questões banais que só atrapalham o seu crescimento. No amor tudo segue tranquilo, você consegue resolver tudo de maneira positiva.

  • Sino - 4 a 10 de junho

    SINO - (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) Em busca de dias melhores você segue na esperança de resolver certos assuntos, tenta entender a pessoa amada mas enfrenta algumas dificuldades em aceitar certas situações. Com o passar dos dias tudo tende a acontecer de maneira mais positiva, apesar da semana trazer certos desafios também te trará muita fé e confiança para os seus dias, onde você vai conseguir resolver assuntos profissionais com mais facilidade além de resolver importantes assuntos particulares.

  • Moedas - 4 a 10 de junho

    MOEDAS - (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) Momento de raciocínio lógico, uma fase de paz e tranquilidade onde você consegue resolver certos assuntos particulares. Chegou a hora de resolver as questões que te preocupa, ir ao encontro de soluções que farão mais sentido para a sua vida. No amor o segredo é não fantasiar tanto , não se entregar ao desespero e ao medo de perder pois muitas vezes você esquece de viver os bons momentos da relação e se entrega às desconfianças.

  • Adaga - 4 a 10 de junho

    ADAGA -  (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) Uma nova luz em questões amorosas, fase de positividade e fé onde você encontra respostas mais favoráveis em seus caminhos. Em questões profissionais os dias que se seguem serão melhores, mais equilibrados em todos os sentidos, você encontra respostas que tranquilizarão o seu coração. As questões familiares que te rondam terão melhores soluções dentro em breve onde você vai conseguir tranquilizar o seu coração.

  • Ferradura - 4 a 10 de junho

    FERRADURA - (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Fase de luz e alegrias, momento onde você consegue se libertar de questões que antes te preocupavam e muito, agora chegou a hora de realizar os seus objetivos com mais seriedade, dar a volta por cima e colocar ordem em questões pessoais. No amor os dias que se seguem te trarão melhores respostas e você se dedicará mais à pessoa amada. Momento de luz, de cuidados espirituais onde a fé renasce dentro de você.

  • Taça - 4 a 10 de junho

    TAÇA -  (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO)  Dias de alegrias e paz, momento de reorganização pessoal, novas respostas trazem o equilíbrio ideal para os seus caminhos. Você busca uma nova luz profissional, tenta manter o equilíbrio em todos os sentidos, vai ao encontro de dias melhores e volta a apostar em seu potencial. No amor uma surpresa te trará mais alegrias nesta semana, algo que você já tinha dado por perdido em sua vida ganha uma nova resposta.

  • Capela - 4 a 10 de junho

    CAPELA - (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Momento de luz, fase de paz e equilíbrio onde você se desprende de certos medos e vai em busca de novidades que farão mais sentido em seus caminhos. No amor uma nova resposta traz a paz ideal para o seu coração, depois de uma fase de muitas lutas chegou a hora de se entregar mais, de deixar tudo acontecer , e a semana te favorece neste sentido onde você ganha a certeza de que tudo acontecerá de maneira positiva.

  • Punhal - 4 a 10 de junho

    PUNHAL - (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) Você consegue dar a volta por cima diante de uma importante questão, livra-se das preocupações que antes te tiravam o sono, a semana promete ser proveitosa em todos os sentidos. Chegou a hora de evoluir seus projetos, seguir mais confiante diante das questões , respostas financeiras chegarão esta semana e te ajudará a seguir mais confiante. No amor deixe o tempo agir, ele trará a melhor resposta para o seu relacionamento.

  • Estrela - 4 a 10 de junho

    ESTRELA - 22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) Uma fase de luz e raciocínio lógico, chegou o momento de buscar a paz interior, resolver todas as questões de maneira positiva. No amor não se deixe levar pelo ciúme, muitas vezes as questões que te rondam podem ser melhores resolvidas mas é preciso acordar para a realidade, não fantasiar tanto as situações. Chegou a hora de buscar a paz interior, deixar o tempo resolver tudo e seguir mais confiante em seus melhores planos.

  • Machado - 4 a 10 de junho

    MACHADO - (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) Fase de luz e positividade, momento onde você se dedica mais às questões pessoais, se desprende de certos medos que antes atrapalhavam os seus caminhos, segue em frente mais confiante e com mais determinação. No amor o jogo vira, antes você corria atrás agora a pessoa amada é quem sentirá e muito a sua falta, isso te fará bem e você vai alcançar o equilíbrio que tanto deseja em todos os sentidos.Bom momento para dedicar-se mais às questões profissionais.