Comece o sábado, 21, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Comece o sábado, 21, bem informado

Da Redação
21 de setembro de 2019 às 06:00

Polícia Civil prende envolvido em furto à banco

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos prendeu, na manhã de quinta-feira, 19, Gilberto Alves de Souza Junior, de 33 anos, por envolvimento em um furto à uma agência do Banco do Brasil, em Santos. A prisão ocorreu na residência do suspeito, no bairro Quietude, em Praia Grande.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/36177/policia-civil-prende-envolvido-em-furto-a-banco



1ª Batalha Universitária movimenta alunos de direito da região

A 1ª Batalha Universitária 2019 está motivando alunos de direito da Baixada Santista. Realizada pela Associação Nacional de Advocacia Criminal (Anacrim-SP), a competição reuniu equipes de todas as universidades da região que possuem o curso de direito na grade curricular.

http://d.costanorte.com.br/geral/36176/1-batalha-universitaria-movimenta-alunos-de-direito-da-regiao



“Festival de Hip Hop” irá agitar Ilhabela neste final de semana

Quem gosta de um gênero musical com uma subcultura própria, grupos de rap e batalha de MC’s, não pode perder o “Festival de Hip Hop” neste final de semana, no arquipélago, promovido pela prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), para as comemorações do aniversário da cidade.

http://d.costanorte.com.br/variedades/36168/festival-de-hip-hop-ira-agitar-ilhabela-neste-final-de-semana



Dupla criminosa rouba Passat em Bertioga

Um homem de 44 anos teve seu veículo Passat roubado por uma dupla de motociclistas, na tarde de terça-feira, 17, no Centro de Bertioga. Embora o crime tenha ocorrido na cidade, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, na noite de quarta, 18.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/36169/dupla-criminosa-rouba-passat-em-bertioga



Setembro Verde: a doação de órgãos e tecidos pode mudar a vida de milhares de pessoas

A doação de órgãos ainda enfrenta resistência no país que, em 2018, contou com apenas 57% de efetivação pelos familiares, segundo o Registro Brasileiro de Transplantes. Por isso, neste mês, é realizada a Campanha Setembro Verde, uma forma de incentivar ação que pode salvar milhares de vidas.

http://d.costanorte.com.br/saude/36170/setembro-verde-a-doacao-de-orgaos-e-tecidos-pode-mudar-a-vida-de-milhares-de-pessoas



Bolsonaro é liberado para Assembleia Geral da ONU em Nova York

O presidente Jair Bolsonaro foi avaliado hoje, 20, pela equipe do cirurgião médico Antônio Macedo, em Brasília, e liberado para sua viagem a Nova York, onde participará da abertura da 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), na terça-feira, 24. O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, confirmou que Bolsonaro viaja na segunda-feira, 23.

http://d.costanorte.com.br/politica/36171/bolsonaro-e-liberado-para-assembleia-geral-da-onu-em-nova-york




São Sebastião realiza Copa de Beach Tennis em Boiçucanga neste fim de semana

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), com o apoio dos Amigos do Beach Tennis de Boiçucanga (ABTB), realiza a 3ª Copa Boiçucanga de Beach Tennis,  no próximo fim de semana, dias 21 e 22 de setembro, na Arena BG, em Boiçucanga, na Costa Sul do município, das 8h às 16h.

http://d.costanorte.com.br/esportes/36173/sao-sebastiao-realiza-copa-de-beach-tennis-em-boicucanga-neste-fim-de-semana




Primavera é recebida com manifestações artísticas no Guarujá

A estação mais colorida do ano será recebida com música e dança em Guarujá. Trata-se da Festa da Primavera, que acontece neste sábado, 21, das 11 às 17 horas, na Praça dos Expedicionários (Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 723 – Praia de Pitangueiras). O evento, gratuito, é realizado pelas secretarias de Cultura e  de Turismo.

http://d.costanorte.com.br/variedades/36175/primavera-e-recebida-com-manifestacoes-artisticas-no-guaruja



PM apreende mais de 400 porções de drogas no litoral norte

Um homem foi preso em flagrante com mais de 400 porções de cocaína e maconha, na tarde de terça-feira, 17, durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Pereque Mirim, em Caraguatatuba. A droga estava armazenada em uma mochila. 

http://d.costanorte.com.br/seguranca/36174/pm-apreende-mais-de-400-porcoes-de-drogas-no-litoral-norte



Medalhistas nos jogos Parapan-Americanos são homenageados em Guarujá

No dia 30 de agosto, Guarujá homenageou a judoca Giulia dos Santos Pereira, campeã nos Jogos Parapan-Americanos deste ano, com recepção do prefeito Válter Suman e carreata na Cidade. Agora, o Município repetiu o feito com outros três medalhistas da competição.

http://d.costanorte.com.br/esportes/36179/medalhistas-nos-jogos-parapan-americanos-sao-homenageados-em-guaruja




Câmeras da Dersa ficarão indisponíveis na segunda-feira

A Dersa informou que, na próxima segunda-feira, 23, as imagens de câmeras do lado de Ilhabela (travessia São Sebastião/Ilhabela) poderão ficar indisponíveis no período da manhã, em razão de trabalhos de manutenção na estação de passageiros.

http://d.costanorte.com.br/geral/36178/cameras-da-dersa-ficarao-indisponiveis-na-segunda-feira



Sabesp investe quase R$ 20 milhões para garantir segurança hídrica em Guarujá

Começa na próxima segunda-feira, 23, a primeira grande obra da Sabesp após a assinatura do contrato da empresa com o Município de Guarujá, realizada há poucos meses. Serão investidos R$ 19,9 milhões no reforço e ampliação do sistema de abastecimento de água tratada na Cidade.

http://d.costanorte.com.br/geral/36180/sabesp-investe-quase-r-20-milhoes-para-garantir-seguranca-hidrica-em-guaruja




Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 27 a 2 de junho

  • Coroa - 27 a 2 de junho

    COROA - (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) A semana pede mais equilíbrio nas questões financeiras, mais força  e dedicação nas questões profissionais enfim é hora de focar mais em seus objetivos, se desprender dos seus medos e encarar uma nova jornada com mais coragem arriscando um pouco mais. No amor a semana é bem tensa e será preciso manter a calma ao conversar, saber que nem sempre você tem razão e passar por cima de certas situações que possam vir a causar o término do seu relacionamento.

  • Candeias - 27 a 2 de junho

    CANDEIAS -  (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) Momento de recomeço, fase de paz interior enfim você busca uma nova jornada muito mais positiva, fugindo assim de situações que até a pouco tempo te atrapalhavam e muito. Você quer uma vida nova e a partir dessa semana vai mudar o que for preciso em seus caminhos, você reflete sobre tudo o que está por vir porém já tomou a decisão de arriscar, só está esperando uma resposta que durante os dias da semana com certeza aparecerá.

  • Roda - 27 a 2 de junho

    RODA - (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Uma fase de luz e conhecimento, momento de recomeços e muita paz espiritual. Você se desapega de preocupações banais, vai ao encontro da evolução e quer mais equilíbrio em todos os sentidos, sente que está na hora de rever seus conceitos e desapegar de situações que na verdade só trouxeram dores de cabeça. Este é o seu momento, é hora de viver a sua vida, curtir o seu romance e se desapegar de preocupações familiares.

  • Sino - 27 a 2 de junho

    SINO - (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) Mude o que for preciso, mas saiba verificar cada fato, entenda que tudo o que você precisa é ser coerente diante das situações, muitas vezes você  tem razão  mas devido às explosões e falta de paciência você acaba mudando tudo e infelizmente acaba desfavorecendo a sua palavra. No amor é hora de tomar decisões sérias em seus caminhos, sair de cima do muro que tanto atrapalha a sua vida e seguir com fé e boas decisões.

  • Moedas - 27 a 2 de junho

    MOEDAS - (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) A sabedoria do tempo resolve tudo inclusive as questões mais difíceis, durante a semana você terá boas respostas relacionadas a isso, e terá a certeza de que está bem perto de resolver tudo de maneira positiva. Bom momento de luz e alegrias , você se sente mais forte diante das boas decisões e se sente mais firme nas questões pessoais. No amor é questão de paciência e fé,a pessoa amada terá muitos motivos para te elogiar.

  • Adaga - 27 a 2 de junho

    ADAGA - (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO)  A semana traz muito raciocínio lógico e você consegue dar a volta por cima diante de todas as questões. Chegou a hora de avaliar tudo de maneira positiva, colocar em ordem seus pensamentos e sentimentos e focar mais em seus objetivos. Momento de renovação, de fé e boas energias, fim de uma fase de indecisões, você toma a iniciativa diante dos fatos e vai ao encontro da luz desejada para os seus caminhos.

  • Ferradura - 27 a 2 de junho

    FERRADURA - (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Muitas vezes você perde grandes oportunidades pela sua teimosia, acaba deixando de lado aquilo que muito te interessa só por manhas pessoais que não te levam a lugar algum, é preciso raciocinar sobre a sua vida e suas decisões, você sempre acaba tendo certas dores de cabeça por ser tão desorganizado(a) e por não ter coragem de tomar a iniciativa. Seja forte, a semana pede isso de você, vai em frente com as suas boas decisões.

  • Taça - 27 a 2 de junho

    TAÇA - (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO) A semana traz ações, você vai ao encontro de respostas positivas que fazem mais sentido em sua vida, transforma os seus caminhos de maneira positiva, segue com fé e entusiasmo diante de tudo e acredita no seu potencial. No amor saiba entender os fatos e siga com fé essa nova jornada, mesmo estando com certas dúvidas o que tem de ser e o que tiver de acontecer vai acontecer não adianta tentar supor nem tomar providências sem saber ao certo no que vai dar.

  • Capela - 27 a 2 de junho

    CAPELA - (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Tudo o que você precisa na verdade é saber lidar com todas as situações, mudar aquilo que tanto te incomoda de maneira positiva e buscar a paz acima de tudo mantendo assim o equilíbrio para os seus dias. Infelizmente muitas vezes você toma atitudes impensadas e comete grandes erros irreparáveis, mas sempre está disposto a mudar e corrigir os fatos, isso favorece os seus dias, te traz mais conforto diante das situações.

  • Punhal - 27 a 2 de junho

    PUNHAL - (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) Fase de buscas, momento de reflexões sobre tudo enfim você quer mudar o que for preciso mas ainda não sabe por onde começar. As questões ficam mais claras pra você, mesmo não concordando com muitas a sua decisão será seguir em frente, pois o que deseja mesmo é progresso e fim de situações que não te trazem proveito algum. No amor depois de uma conversa franca tudo fica bem e se você souber manter essa energia da paz isso vai durar muito tempo.

  • Estrela - 27 a 2 de junho

    ESTRELA - (22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) Momento de renovação, de bons sentimentos, de pensamentos fortes e decisivos, muitas questões sendo resolvidas quer sejam familiares, trabalhistas e até mesmo amorosas, a semana traz muitas respostas pra você. Chegou a hora de focar melhor em seus objetivos, fazer a escolha certa e tomar as atitudes mais adequadas. No amor seja coerente, entenda a pessoa amada e fuja de desconfianças que só atrapalham o seu romance.

  • Machado - 27 a 2 de junho

    MACHADO - (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) A semana oportuna, a hora da reviravolta, o momento de recomeçar enfim depois de muitos imprevistos ao seu redor chegou a resposta para muitas das suas questões porém cabe à você tomar a decisão ideal, a que te trará a verdadeira paz e também o equilíbrio necessário para os seus dias. Respostas amorosas e financeiras surgem juntas te trazendo a alegria e também fortalecendo o seu astral. Momento de muita dedicação à sua fé, isso te fortalece e muito!