Comece a terça-feira, 23, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Comece a terça-feira, 23, bem informado

Da Redação
23 de julho de 2019 às 06:00


Marinha do Brasil alerta para nevoeiro na região

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), anuncia que devido à alta umidade relativa do ar, poderão ocorrer nevoeiros esparsos nas proximidades do litoral entre os estados de Santa Catarina, o norte de Laguna (SC), e de São Paulo, ao sul de Santos (SP), no dia 23 entre a madrugada e a manhã.

http://d.costanorte.com.br/geral/34273/marinha-do-brasil-alerta-para-nevoeiro-na-regiao


Pescadores resgatam macaco nadador | VÍDEO

Quando ele, enfim, consegue agarrar o colete, o piloto do barco acredita que dará uma carona para o animal puxando ele pela água. Mas, o macaco pula para o barco e o homem leva um grande susto.


http://d.costanorte.com.br/geral/34257/pescadores-agradecem-por-captura-abencoada_-obrigado-jesus--video


Barracos são demolidos no bairro Chácaras

Agentes da prefeitura de Bertioga demoliram três barracos e autuaram dois homens em uma área de preservação ambiental, com embargo judicial, localizada na rua São Gonçalo, no bairro Chácaras, na manhã desta segunda-feira, 22. O termo circunstanciado foi registrado na delegacia da cidade.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/34264/barracos-sao-demolidos-no-bairro-chacaras


Terapia do surf: Será esta a próxima tendência?

Se você está de mau humor, ou com um problema de saúde qualquer, pode surfar e jogar tudo no mar. O surf geralmente deixa você se sentindo melhor do que você se sentia antes surfar. Agora imagine se você pudesse engarrafar essa sensação, se você pudesse usar esse poder para ajudar as pessoas?


http://d.costanorte.com.br/geral/34265/terapia-do-surf-sera-esta-a-proxima-tendencia


Posse de entorpecentes leva jovem à cadeia

A Polícia Militar de Bertioga flagrou o jovem B.F.A.G, de 22 anos, em posse de 104 pedras de crack, 20 porções de maconha e 4g de cocaína. Parte da droga estava em seu bolso e outra escondida no buraco de um muro. O flagrante ocorreu na rua Carvalho de Santana, no Centro, na noite do dia 19, durante patrulha

http://d.costanorte.com.br/seguranca/34260/posse-de-entorpecentes-leva-jovem-a-cadeia


Carro pega fogo na Cônego Domênico Rangoni

Um carro Renault/Clio Sedan prata pegou fogo na rodovia Cônego Domênico Rangoni no início da noite de domingo, 21, no km 265, próximo à Cubatão.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/34269/carro-pega-fogo-na-conego-domenico-rangoni


PM apreende quase mil porções de drogas no Perequê Mirim

Quase mil porções de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde de sábado, 20, no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba. Três envolvidos foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/34263/pm-apreende-quase-mil-porcoes-de-drogas-no-pereque-mirim


Decreto reestrutura conselho responsável por política sobre drogas

Decreto presidencial publicado hoje (22), no Diário Oficial da União, diminui de 31 para 14 o número de membros do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), extinguindo a participação da sociedade civil no órgão. A mudança segue a política já implementada em outros conselhos, como o Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) e o Conselho Superior do Cinema.

http://d.costanorte.com.br/geral/34262/decreto-reestrutura-conselho-responsavel-por-politica-sobre-drogas


Vanessa Silvano vence Maratona Ecológica Lindo Imóveis em Bertioga

Os atletas de Bertioga dominaram os pódios da Maratona Ecológica Lindo Imóveis, realizada na manhã de domingo, 21. Vanessa Silvano Ferreira, 41, foi a grande vencedora dos 42km na categoria feminino. A integrante do Clube de Corrida Academia Power Center percorreu as praias da Enseada, Indaiá, Riviera e Itaguaré em  3h42m57s.

http://d.costanorte.com.br/esportes/34274/vanessa-silvano-vence-maratona-ecologica-lindo-imoveis-em-bertioga

 

Previsão do tempo: semana de variações na temperatura

A semana deve ser de variações na temperatura na Baixada Santista e Litoral Norte. Segundo informações do CPTEC/INPE, a segunda-feira, 22, ainda começa um pouco mais fria, no entanto, a temperatura deve subir gradativamente e, diminuir novamente, devido ao avanço de uma nova frente fria, a partir de quinta-feira. 

http://d.costanorte.com.br/geral/34258/previsao-do-tempo-semana-de-variacoes-na-temperatura

 

PM apreende quase mil porções de drogas no Perequê Mirim

Quase mil porções de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde de sábado, 20, no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba. Três envolvidos foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/34263/pm-apreende-quase-mil-porcoes-de-drogas-no-pereque-mirim

 

Festa da Tainha Caiçara termina neste fim de semana

A 20ª edição da Festa da Tainha Caiçara da Prainha Branca, em Guarujá, chega ao seu último fim de semana nos dias 27 e 28 de julho. O evento gastronômico, realizado pela Sociedade Amigos da Prainha Branca, tem toda a renda revertida a melhorias na região.

http://d.costanorte.com.br/variedades/34261/festa-da-tainha-caicara-termina-neste-fim-de-semana

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 16 a 23 de janeiro

  • Coroa - de 16 a 23 de janeiro

    COROA_ Novidades mudam o seu astral, você encara a realidade e segue em frente mais confiante de todas as situações. Este é o momento de arriscar, de ir atrás dos seus sonhos, de encarar os fatos e sair da zona de conforto. No amor alguns imprevistos fazem com que você mude por completo a sua maneira de pensar e de agir diante dos fatos. Você ouve a pessoa amada e consegue dar a volta por cima salvando assim o seu relacionamento.

  • Candeias - de 16 a 23 de janeiro

    CANDEIAS_ Ainda existem dúvidas em seu coração e mesmo assim você segue na esperança de resolver tudo, de ficar em paz e busca manter o equilíbrio e a Fé. Há muitas mudanças em seus caminhos e você determina a direção dos seus passos, não se incomode tanto com situações do passado pois há novos horizontes a ser conquistados. Afaste-se de pessoas que te sugam e busque estar com quem soma sua ideias e objetivos.

  • Roda - de 16 a 23 de janeiro

    RODA_ Você precisava tomar uma atitude diante dos fatos e fez o certo em agir dessa maneira, mesmo estando de coração partido foi o melhor a fazer, mas o tempo traz novas respostas, te guia para novas oportunidades enfim você só precisa aprender a controlar os seus impulsos. Os momentos que se seguem serão marcados por novidades e respostas, além de uma certa tranquilidade ao saber notícias de pessoas que você tanto ama.

  • Sino - de 16 a 23 de janeiro

    SINO_ Um período de muitas batalhas pessoais, apesar de inúmeras questões o seu coração precisa de uma resposta no amor, você ainda fica com algumas dúvidas pois não é fácil decidir a sua vida diante de tudo o que está te acontecendo, e as respostas estão surgindo em questões profissionais e tudo acontece de uma vez. É hora de colocar o pensamento no lugar, buscar na paz do raciocínio a melhor resposta para o momento e tudo o que for para o seu progresso deve ter prioridade no momento.

  • Moedas - de 16 a 23 de janeiro

    MOEDAS_ Uma fase de muitas lutas pessoais, principalmente em questões amorosas pois você quer manter a paz acima de tudo e está enfrentando grandes lutas para conseguir alcançar seus objetivos. Com o passar dos dias tudo tende a ficar melhor só não se desespere diante das situações busque focar mais naquilo que realmente faça sentido para a sua vida. Em breve uma importante resposta em questão de novos aprendizados vai te trazer alegrias e entusiasmo.

  • Adaga - de 16 a 23 de janeiro

    ADAGA_ Chegou a hora de progredir, de ir ao encontro de novas oportunidades, de virar o jogo diante das situações enfim a semana te traz importantes respostas que fazem mais sentido para os seus caminhos. No amor os dias que se seguem serão mais tranquilos e você consegue manter a paz para os seus caminhos deixando tudo na mais perfeita ordem entre você e a pessoa amada. Algumas questões particulares podem vir a te preocupar mas com o passar dos dias tudo pode ficar bem.

  • Ferradura - de 16 a 23 de janeiro

    FERRADURA_ Fase de muita Fé e devoção, momento onde você busca a força interior em todos os sentidos, chegou a hora de refletir sobre a sua vida pessoal e ir em busca de todas as respostas para os seus caminhos. No amor uma nova resposta traz alegrias ao seu coração, você fica em paz depois de uma conversa franca e objetiva. Fase de progresso em questões profissionais e financeiras , novas oportunidades podem surgir por estes dias.

  • Taça - de 16 a 23 de janeiro

    TAÇA_ Dias de alegrias e muita paz, chegou o momento de refletir sobre a sua vida pessoal, manter o equilíbrio acima de tudo e viver os bons momentos fugindo de questões que só embaralharam seus bons pensamentos. No amor deixe tudo acontecer e o passar dos dias sempre trazem melhores respostas, não se desespere tente manter o mesmo pensamento de sempre, a fase começa a se tornar positiva a partir de agora, basta ter Fé e manter seus bons pensamentos.

  • Capela - de 16 a 23 de janeiro

    CAPELA_ Momentos de fé e devoção, você se entrega às preces e busca dias melhores em seus caminhos, deixando de lado certos medos buscando na força da fé os seus melhores objetivos. Os dias que se seguem serão bem agitados porém será preciso manter a ordem, ir em busca daquilo que realmente faça mais sentido para a sua vida, deixando de lado certas questões que só atrapalham os seus pensamentos. Pense em você e nos seus projetos, afaste-se de certas pessoas que atrapalham seus bons planos.

  • Punhal - de 16 a 23 de janeiro

    PUNHAL_ Os dias que se seguem serão de positividade e otimismo; mesmo estando numa fase de mudanças radicais, o seu coração segue confiante diante das situações. No amor tente manter a paz, muitas vezes você se depara com situações desagradáveis e acaba se estressando, e com palavras ofensivas acaba tendo problemas em seu relacionamento. Bom momento para voltar-se à sua fé, buscar o equilíbrio.

  • Estrela - de 16 a 23 de janeiro

    ESTRELA_ Uma fase de luz e alegrias, enfim a semana te traz a paz desejada, depois de um período de muitas lutas chegou a hora de ficar bem, ter uma trégua diante das situações acalmando assim seus pensamentos e sentimentos. A resposta ideal vem esta semana, o seu coração se alegra diante das situações e você segue com mais entusiasmo e deposita toda a confiança em seus novos projetos trabalhistas e também fica em paz com a pessoa amada.

  • Machado - de 16 a 23 de janeiro

    MACHADO_ Uma fase de luz e alegrias, de respostas favoráveis onde você consegue ficar bem, a semana promete ser de muita luz e muita paz interior, mesmo com tantos trabalhos pessoais tudo tende a acontecer de uma maneira favorável em seus caminhos. No amor depois de uma fase de muitas dúvidas as respostas começam a chegar de maneira positiva em seus caminhos, apenas deixe tudo acontecer o destino se encarrega de trazer as respostas certas pra você.