Comece a sexta-feira, 19, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Comece a sexta-feira, 19, bem informado

Da Redação
19 de julho de 2019 às 06:00


Marinha alerta para ventos e ressaca na região

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), anunciou que a passagem de um sistema frontal ocasionará em condições favoráveis à ocorrência de ressaca com ondas de direção Sudoeste a Sudeste, com altura entre 2,5 e 3,0 metros, entre o litoral dos estados de São Paulo, ao norte de Santos (SP), e do Rio de Janeiro, ao sul do Cabo de São Tomé (RJ).

http://d.costanorte.com.br/geral/34124/marinha-alerta-para-ventos-e-ressaca-na-regiao


Regulariza Bertioga beneficia 50 famílias do Jardim Vicente de Carvalho

O programa Regulariza Bertioga, que já entregou centenas de títulos de regularização fundiária na cidade, tem mais uma conquista. A prefeitura e a Cohab Santista assinaram nesta quarta-feira, 17, o termo de cooperação técnica que possibilitará a regularização de 50 lotes no bairro Jardim Vicente de Carvalho.

http://d.costanorte.com.br/geral/34122/regulariza-bertioga-beneficia-50-familias-do-jardim-vicente-de-carvalho


Ministério da Saúde nega desabastecimento de medicamentos

O Ministério da Saúde anunciou que está em fase de suspensão de dezenove Parcerias de Desenvolvimento Produtivo. A etapa atual permite que os laboratórios públicos apresentem medidas para reestruturar o cronograma de ações e atividades.

http://d.costanorte.com.br/geral/34118/ministerio-da-saude-nega-desabastecimento-de-medicamentos


Greve dos funcionários da Viação Bertioga é suspensa

A greve dos funcionários da Viação Bertioga, iniciada na segunda-feira, 15, foi suspensa às 17h15 de quarta-feira, 17. O fim definitivo da paralisação parcial do transporte público está condicionado ao cumprimento de um acordo até a quarta-feira, 24. Caso isso não ocorra, a greve será retomada.

http://d.costanorte.com.br/geral/34103/greve-dos-funcionarios-da-viacao-bertioga-e-suspensa


Eletricista de 68 anos morre em acidente na Piaçaguera

Um idoso de 68 anos faleceu às 23h40 de quarta-feira, 17, após colidir com um caminhão no km 6 da rodovia Cônego Domênico Rangoni, conhecida como Piaçaguera-Guarujá.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/34120/eletricista-de-68-anos-morre-em-acidente-na-piacaguera


Ilhabela une esportes, shows e gastronomia para incentivar o turismo de inverno

Turismo, esporte, shows e gastronomia. Ingredientes esses que darão um sabor especial ao inverno de Ilhabela, sucesso no mês de julho, a 46ª Semana de Vela de Ilhabela, que teve início no dia 6 de julho, tem integrado a comunidade local, turistas e atletas, através de todas as atrações disponibilizadas pela Prefeitura no Race Village.

http://d.costanorte.com.br/variedades/34121/ilhabela-une-esportes-shows-e-gastronomia-para-incentivar-o-turismo-de-inverno


Festa da Tainha chega ao seu penúltimo fim de semana 

A 42ª Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga chega ao seu penúltimo fim de semana na Tenda de Eventos, no Centro. O evento, que será realizado até o dia 28 de julho, é uma das principais festividades do calendários turístico da cidade.

http://d.costanorte.com.br/variedades/34115/festa-da-tainha-chega-ao-seu-penultimo-fim-de-semana


Arraial da Fundação chega ao seu último fim de semana

O melhor da cozinha caipira pode ser apreciado ainda neste fim de semana no 11º Arraial da Fundação, na Riviera de São Lourenço, em Bertioga. O evento, realizado na avenida da Riviera, conta com atrações musicais nos dias 19, 20 e 21 de julho. A entrada é gratuita.

http://d.costanorte.com.br/variedades/34111/arraial-da-fundacao-chega-ao-seu-ultimo-fim-de-semana


Ex-dono do bar Baccará é capturado pela PM

Após denúncia anônima, o ex-dono da casa noturna Baccará Backstage, Vitor Alves Karam, de 33 anos, foi capturado pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 17, no Distrito do Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo.  

http://d.costanorte.com.br/seguranca/34117/ex-dono-do-bar-baccara-e-capturado-pela-pm


Ladrões em bicicletas roubam celular de estudante

Um jovem estudante de 23 anos foi assaltado por dois homens em bicicletas, no bairro Rio da Praia, em Bertioga, na noite de terça-feira, 16. O bandidos levaram o aparelho celular da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade. 

http://d.costanorte.com.br/seguranca/34106/ladroes-em-bicicletas-roubam-celular-de-estudante


Obras de ampliação do Hospital de Bertioga serão retomadas

Na manhã desta quinta-feira, 18, o secretário de estado da Saúde José Henrique Germann Ferreira anunciou um novo convênio com a prefeitura para a retomada das obras de ampliação do Hospital Municipal de Bertioga. O anúncio foi feito no evento Gabinete Itinerante, que aconteceu em Praia Grande e reuniu prefeitos e secretários municipais de Saúde da Baixada Santista.

http://d.costanorte.com.br/geral/34123/obras-de-ampliacao-do-hospital-de-bertioga-serao-retomadas


Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 16 a 23 de janeiro

  • Coroa - de 16 a 23 de janeiro

    COROA_ Novidades mudam o seu astral, você encara a realidade e segue em frente mais confiante de todas as situações. Este é o momento de arriscar, de ir atrás dos seus sonhos, de encarar os fatos e sair da zona de conforto. No amor alguns imprevistos fazem com que você mude por completo a sua maneira de pensar e de agir diante dos fatos. Você ouve a pessoa amada e consegue dar a volta por cima salvando assim o seu relacionamento.

  • Candeias - de 16 a 23 de janeiro

    CANDEIAS_ Ainda existem dúvidas em seu coração e mesmo assim você segue na esperança de resolver tudo, de ficar em paz e busca manter o equilíbrio e a Fé. Há muitas mudanças em seus caminhos e você determina a direção dos seus passos, não se incomode tanto com situações do passado pois há novos horizontes a ser conquistados. Afaste-se de pessoas que te sugam e busque estar com quem soma sua ideias e objetivos.

  • Roda - de 16 a 23 de janeiro

    RODA_ Você precisava tomar uma atitude diante dos fatos e fez o certo em agir dessa maneira, mesmo estando de coração partido foi o melhor a fazer, mas o tempo traz novas respostas, te guia para novas oportunidades enfim você só precisa aprender a controlar os seus impulsos. Os momentos que se seguem serão marcados por novidades e respostas, além de uma certa tranquilidade ao saber notícias de pessoas que você tanto ama.

  • Sino - de 16 a 23 de janeiro

    SINO_ Um período de muitas batalhas pessoais, apesar de inúmeras questões o seu coração precisa de uma resposta no amor, você ainda fica com algumas dúvidas pois não é fácil decidir a sua vida diante de tudo o que está te acontecendo, e as respostas estão surgindo em questões profissionais e tudo acontece de uma vez. É hora de colocar o pensamento no lugar, buscar na paz do raciocínio a melhor resposta para o momento e tudo o que for para o seu progresso deve ter prioridade no momento.

  • Moedas - de 16 a 23 de janeiro

    MOEDAS_ Uma fase de muitas lutas pessoais, principalmente em questões amorosas pois você quer manter a paz acima de tudo e está enfrentando grandes lutas para conseguir alcançar seus objetivos. Com o passar dos dias tudo tende a ficar melhor só não se desespere diante das situações busque focar mais naquilo que realmente faça sentido para a sua vida. Em breve uma importante resposta em questão de novos aprendizados vai te trazer alegrias e entusiasmo.

  • Adaga - de 16 a 23 de janeiro

    ADAGA_ Chegou a hora de progredir, de ir ao encontro de novas oportunidades, de virar o jogo diante das situações enfim a semana te traz importantes respostas que fazem mais sentido para os seus caminhos. No amor os dias que se seguem serão mais tranquilos e você consegue manter a paz para os seus caminhos deixando tudo na mais perfeita ordem entre você e a pessoa amada. Algumas questões particulares podem vir a te preocupar mas com o passar dos dias tudo pode ficar bem.

  • Ferradura - de 16 a 23 de janeiro

    FERRADURA_ Fase de muita Fé e devoção, momento onde você busca a força interior em todos os sentidos, chegou a hora de refletir sobre a sua vida pessoal e ir em busca de todas as respostas para os seus caminhos. No amor uma nova resposta traz alegrias ao seu coração, você fica em paz depois de uma conversa franca e objetiva. Fase de progresso em questões profissionais e financeiras , novas oportunidades podem surgir por estes dias.

  • Taça - de 16 a 23 de janeiro

    TAÇA_ Dias de alegrias e muita paz, chegou o momento de refletir sobre a sua vida pessoal, manter o equilíbrio acima de tudo e viver os bons momentos fugindo de questões que só embaralharam seus bons pensamentos. No amor deixe tudo acontecer e o passar dos dias sempre trazem melhores respostas, não se desespere tente manter o mesmo pensamento de sempre, a fase começa a se tornar positiva a partir de agora, basta ter Fé e manter seus bons pensamentos.

  • Capela - de 16 a 23 de janeiro

    CAPELA_ Momentos de fé e devoção, você se entrega às preces e busca dias melhores em seus caminhos, deixando de lado certos medos buscando na força da fé os seus melhores objetivos. Os dias que se seguem serão bem agitados porém será preciso manter a ordem, ir em busca daquilo que realmente faça mais sentido para a sua vida, deixando de lado certas questões que só atrapalham os seus pensamentos. Pense em você e nos seus projetos, afaste-se de certas pessoas que atrapalham seus bons planos.

  • Punhal - de 16 a 23 de janeiro

    PUNHAL_ Os dias que se seguem serão de positividade e otimismo; mesmo estando numa fase de mudanças radicais, o seu coração segue confiante diante das situações. No amor tente manter a paz, muitas vezes você se depara com situações desagradáveis e acaba se estressando, e com palavras ofensivas acaba tendo problemas em seu relacionamento. Bom momento para voltar-se à sua fé, buscar o equilíbrio.

  • Estrela - de 16 a 23 de janeiro

    ESTRELA_ Uma fase de luz e alegrias, enfim a semana te traz a paz desejada, depois de um período de muitas lutas chegou a hora de ficar bem, ter uma trégua diante das situações acalmando assim seus pensamentos e sentimentos. A resposta ideal vem esta semana, o seu coração se alegra diante das situações e você segue com mais entusiasmo e deposita toda a confiança em seus novos projetos trabalhistas e também fica em paz com a pessoa amada.

  • Machado - de 16 a 23 de janeiro

    MACHADO_ Uma fase de luz e alegrias, de respostas favoráveis onde você consegue ficar bem, a semana promete ser de muita luz e muita paz interior, mesmo com tantos trabalhos pessoais tudo tende a acontecer de uma maneira favorável em seus caminhos. No amor depois de uma fase de muitas dúvidas as respostas começam a chegar de maneira positiva em seus caminhos, apenas deixe tudo acontecer o destino se encarrega de trazer as respostas certas pra você.