Passagens da 'Gol a preço de Brahma' esgotaram em poucos minutos | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Reprodução/Internet

Passagens da 'Gol a preço de Brahma' esgotaram em poucos minutos

Ao todo, 140 passagens aéreas internacionais foram vendidas a R$ 3,90


19 de junho de 2019 às 16:43
Por Da Redação

A promoção 'Gol a preço de Brahma', que ofereceu passagens aéreas internacionais a R$ 3,90, teve alcance recorde na terça-feira, 18. As 140 passagens, a preço especial, foram vendidas em poucos minutos, informou a empresa de aviação.


Inscreva-se no nosso canal: https://bit.ly/2M49mw3


A iniciativa fez com que o site da Gol tivesse inúmeros acessos simultâneos e sofresse instabilidade. 


Promoção

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Brahma, fez a promoção para a partida entre Brasil x Venezuela, na terça-feira, 18, pela Conmebol - Copa América 2019. As passagens, para locais pré-determinados, foram vendidas ao preço de uma lata de cerveja, ou seja R$ 3,90, mais a taxa de embarque.


As passagens foram vendidas entre as 21h30 às 23h30, divididas entre ida e volta de Guarulhos (GRU) para Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI).


O período dos voos das passagens é válido de 3 a 11/10/2019 para todos estes destinos, com exceção do trecho para Lima (PER), cuja validade será entre 20 a 28/12/2019. As vendas foram feitas exclusivamente pelo site da GOL (www.voegol.com.br).


Para German Carmona, gerente de marketing da GOL, a parceria entre a companhia aérea e a Brahma reforça a estratégia de posicionamento das marcas como aliadas do torcedor brasileiro durante a Conmebol Copa América 2019. “As duas marcas são parceiras do projeto de levar a paixão pelo futebol e o clima dos estádios para os passageiros durante a Copa América”, afirmou. 


“Brahma sempre esteve presente ao lado da Seleção Brasileira e celebrando com os torcedores. Com essa parceria, ampliamos as experiências que levamos aos consumidores e os convidamos, mais uma vez, a viverem uma experiência que ficará guardada em sua memória e brindarem ao que realmente importa" afirmou Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral