Campanha Nacional do Exército mobiliza militares em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Campanha Nacional do Exército Brasileiro para doação de sangue
Campanha Nacional do Exército Brasileiro para doação de sangue Foto: PMG

Campanha Nacional do Exército mobiliza militares em Guarujá

Ação visa aumentar o número de doações enquanto contribui para a fidelização dos doadores na família militar


12 de junho de 2019 às 16:28
Por Da Redação

A cidade de Guarujá participou nesta quarta-feira, 12, pela manhã de uma Campanha Nacional do Exército Brasileiro para Doação de Sangue, por meio da 1ª Brigada de Artilharia Antiárea. A divisão que atua no Forte dos Andradas também compareceu à ala de doação de sangue do Hospital Santo Amaro.


A ação visa aumentar o número de doações enquanto contribui para a fidelização dos doadores na família militar. Michele Macedo Batista, 2ª Tenente que atua no setor de Comunicação da 1ª Brigada de Artilharia Antiárea, entende que a ação é importante para estimular as pessoas a fazerem o mesmo. "A ideia é incentivar a doação de sangue no nosso meio, que inclui os militares e seus parentes como filhos, esposas, entre outros. Além disso, hoje as pessoas enxergam o Exército de uma maneira bem positiva. Então, com uma campanha dessas, também incentivamos bastante as pessoas", ressaltou.


A Campanha Nacional do Exército se estende até esta sexta-feira, 14, data em que os militares de Guarujá devem retornar ao Hospital Santo Amaro para uma nova remessa de doações de sangue.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral