Instituto Campb lança novos uniformes | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Instituto Campb lança novos uniformes

Da Redação
23 de maio de 2019 às 17:36

O branco deu lugar a um azul marinho discreto, a camiseta foi substituída por uma camisa polo, com detalhe branco e gola. A recriação do uniforme dos aprendizes do Instituto CAMPB, com um modelo mais formal foi uma das novidades apresentadas no desfile de aniversário político-administrativo de 28 anos de Bertioga, no último domingo, 19.

Foto: Divulgação

De acordo com o presidente do Instituto CAMPB, Plinio Aguiar, para a confecção da camisa foi utilizado o tecido dry fit, que oferece conforto e liberdade de movimentos em uma composição arejada de fios. Da mesma forma que é ventilada, ela proporciona praticidade, por possuir características de não amassar e de secagem rápida.

“Nossa preocupação foi de oferecer aos nossos jovens uma peça leve, que facilite a transpiração, seja moderna e proporcional ao ambiente de trabalho. A camisa foi idealizada para oferecer ao aluno conforto e também seriedade para que ele desenvolva suas atividades da melhor forma”, comentou.

O Instituto CAMPB está localizado na Rua Rafael Costábile, 719, Centro. Informações pelo telefone: (013) 3317-3252/3316/3532. 

O que dizem os alunos

“A nova peça é mais confortável e se encaixa perfeitamente,” é o que diz o jovem Gustavo Henrique de Castro Alonso, que desenvolve suas atividades no Centro de Especialidades Medicas (CEME), órgão da prefeitura de Bertioga. “Faço muitos prontuários e tenho que tomar muito cuidado para não manchar a peça. A nova camisa tem uma cor mais adequada. Meus companheiros do setor também aprovaram. Todos elogiaram e afirmaram que a camisa está mais adequada para nossas atividades”, disse.   

“Amei a nova camisa. Ela é muita mais confortável, apresentável e elegante. Não fica transparente em dias de chuva quando molha, e a cor realça a beleza de qualquer pessoa”, comentou a jovem, Camila Andrade, elogiando e agradecendo a nova camisa.  

A dona Edneide Andrade, mãe da Camila também aprovou a novidade. “Achei a peça muito bonita. Além disso, dá mais seriedade ao ambiente de trabalho e valoriza o aprendiz. Parabéns ao Instituto CAMPB pela iniciativa”, frisou.

Rayssa Petersson Torres considerou a camisa mais confortável e moderna. “A cor é mais discreta e agora em tempo de chuva não vamos mais ter problemas com a transparência que a outra peça tinha. Adorei a gola, achei a camisa mais elegante e bonita. Parabéns ao Instituto por pensar no aprendiz”, declarou.

 “Achei muito bom e mais formal, a polo da outra dimensão, e para lavar é muito mais fácil. A cor azul marinho combina com tudo e dá mais elegância ao jovem que se encaixa a qualquer tipo de ambiente. Aprovadíssimo. Acho que outras pessoas também gostaram”, declarou a aprendiz Manuela Toledo de Oliveira.

Para a mãe da Manuela, Josi Toledo, a nova camiseta é mais formal e se encaixa a qualquer ambiente de trabalho. “Gostei muito. Além de ser mais fácil para lavar também seca rápido. Não é transparente e deixa o aluno mais confortável no ambiente de trabalho. Achei ótima,” afirmou.

Nicole Rossi Calixto, 18 anos, achou o uniforme maravilho. “Ele é mais formal e se adapta melhor ao nosso ambiente de trabalho. Desenvolvo minhas atividades no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Todos adoraram o uniforme novo. Dizem que combinou com o ambiente de trabalho. Fiquei muito feliz e mais segura”, disse.

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano de 4 a 10 de junho

  • Coroa - 4 a 10 de junho

    COROA -  (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) Semana de muita correria, reuniões trabalhistas , acertos financeiros enfim chegou  a hora de correr atrás de seus objetivos com mais seriedade e fé. Bom momento para cuidar um pouco mais de você, da sua saúde física e espiritual.  Algumas questões familiares ainda precisam ser melhores resolvidas, mas tudo tende a ficar melhor depois de uma conversa franca sobre o assunto. No amor é hora de esclarecer as dúvidas e colocar fim em encrencas desnecessárias.

  • Candeias - 4 a 10 de junho

    CANDEIAS - (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) Uma nova fase de luz e raciocínio lógico, você se desprende de situações desfavoráveis e segue mais confiante em questões profissionais. Esta será uma boa semana para negócios , você conseguirá resolver questões de maneira mais positiva. Pequenas crises amorosas podem surgir, mas com o passar dos dias tudo se resolve de maneira mais positiva. Você se afastou um pouco de sua fé, é hora de encontra-la novamente dentro de você.

  • Roda - 4 a 10 de junho

    RODA - (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Os dias que se seguem serão de luz e desapego, momento onde literalmente você chuta o balde diante das questões, se desprende das negatividades e encontra a paz ideal para os seus caminhos. Chegou a hora de evoluir, de buscar novas respostas profissionais, de manter o foco dos seus objetivos e esquecer de questões banais que só atrapalham o seu crescimento. No amor tudo segue tranquilo, você consegue resolver tudo de maneira positiva.

  • Sino - 4 a 10 de junho

    SINO - (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) Em busca de dias melhores você segue na esperança de resolver certos assuntos, tenta entender a pessoa amada mas enfrenta algumas dificuldades em aceitar certas situações. Com o passar dos dias tudo tende a acontecer de maneira mais positiva, apesar da semana trazer certos desafios também te trará muita fé e confiança para os seus dias, onde você vai conseguir resolver assuntos profissionais com mais facilidade além de resolver importantes assuntos particulares.

  • Moedas - 4 a 10 de junho

    MOEDAS - (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) Momento de raciocínio lógico, uma fase de paz e tranquilidade onde você consegue resolver certos assuntos particulares. Chegou a hora de resolver as questões que te preocupa, ir ao encontro de soluções que farão mais sentido para a sua vida. No amor o segredo é não fantasiar tanto , não se entregar ao desespero e ao medo de perder pois muitas vezes você esquece de viver os bons momentos da relação e se entrega às desconfianças.

  • Adaga - 4 a 10 de junho

    ADAGA -  (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) Uma nova luz em questões amorosas, fase de positividade e fé onde você encontra respostas mais favoráveis em seus caminhos. Em questões profissionais os dias que se seguem serão melhores, mais equilibrados em todos os sentidos, você encontra respostas que tranquilizarão o seu coração. As questões familiares que te rondam terão melhores soluções dentro em breve onde você vai conseguir tranquilizar o seu coração.

  • Ferradura - 4 a 10 de junho

    FERRADURA - (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Fase de luz e alegrias, momento onde você consegue se libertar de questões que antes te preocupavam e muito, agora chegou a hora de realizar os seus objetivos com mais seriedade, dar a volta por cima e colocar ordem em questões pessoais. No amor os dias que se seguem te trarão melhores respostas e você se dedicará mais à pessoa amada. Momento de luz, de cuidados espirituais onde a fé renasce dentro de você.

  • Taça - 4 a 10 de junho

    TAÇA -  (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO)  Dias de alegrias e paz, momento de reorganização pessoal, novas respostas trazem o equilíbrio ideal para os seus caminhos. Você busca uma nova luz profissional, tenta manter o equilíbrio em todos os sentidos, vai ao encontro de dias melhores e volta a apostar em seu potencial. No amor uma surpresa te trará mais alegrias nesta semana, algo que você já tinha dado por perdido em sua vida ganha uma nova resposta.

  • Capela - 4 a 10 de junho

    CAPELA - (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Momento de luz, fase de paz e equilíbrio onde você se desprende de certos medos e vai em busca de novidades que farão mais sentido em seus caminhos. No amor uma nova resposta traz a paz ideal para o seu coração, depois de uma fase de muitas lutas chegou a hora de se entregar mais, de deixar tudo acontecer , e a semana te favorece neste sentido onde você ganha a certeza de que tudo acontecerá de maneira positiva.

  • Punhal - 4 a 10 de junho

    PUNHAL - (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) Você consegue dar a volta por cima diante de uma importante questão, livra-se das preocupações que antes te tiravam o sono, a semana promete ser proveitosa em todos os sentidos. Chegou a hora de evoluir seus projetos, seguir mais confiante diante das questões , respostas financeiras chegarão esta semana e te ajudará a seguir mais confiante. No amor deixe o tempo agir, ele trará a melhor resposta para o seu relacionamento.

  • Estrela - 4 a 10 de junho

    ESTRELA - 22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) Uma fase de luz e raciocínio lógico, chegou o momento de buscar a paz interior, resolver todas as questões de maneira positiva. No amor não se deixe levar pelo ciúme, muitas vezes as questões que te rondam podem ser melhores resolvidas mas é preciso acordar para a realidade, não fantasiar tanto as situações. Chegou a hora de buscar a paz interior, deixar o tempo resolver tudo e seguir mais confiante em seus melhores planos.

  • Machado - 4 a 10 de junho

    MACHADO - (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) Fase de luz e positividade, momento onde você se dedica mais às questões pessoais, se desprende de certos medos que antes atrapalhavam os seus caminhos, segue em frente mais confiante e com mais determinação. No amor o jogo vira, antes você corria atrás agora a pessoa amada é quem sentirá e muito a sua falta, isso te fará bem e você vai alcançar o equilíbrio que tanto deseja em todos os sentidos.Bom momento para dedicar-se mais às questões profissionais.