Audiência pública discute contrato de concessão da Sabesp em São Sebastião | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação/PMSS

Audiência pública discute contrato de concessão da Sabesp em São Sebastião

Nova audiência será realizada nesta terça-feira, 7, no Salão de Eventos do Maresias Beach


07 de maio de 2019 às 11:38
Por Da Redação

A primeira audiência pública para discussão da minuta do contrato de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário em São Sebastião pela Sabesp foi realizada na noite de segunda-feira, 6, no Teatro Municipal. Este foi o primeiro dos dois encontros para debater o tema, no intuito de assegurar a melhor proposta para o contrato que vigorará pelo prazo de 30 anos.


Participe dos nossos grupos ℹ  https://bit.ly/2V5uzJq 🕵♂ Informe-se, denuncie!


Na oportunidade, o superintendente regional da Sabesp, José Bosco Fernandes de Castro, apresentou detalhes sobre a contratualização dos serviços, com o objetivo de informar a sociedade, dirimir dúvidas e conhecer a opinião pública, recolhendo críticas e sugestões a respeito do contrato. Disse ele: “A audiência foi bastante produtiva e com excelentes contribuições. Agora é compilar todos os questionamentos e responder aos interessados. No mais, aguardamos uma participação maior da população, na audiência de amanhã”.    


O encontro que reuniu representantes de diferentes setores da sociedade, teve ainda a participação da presidente da 136ª subseção da OAB São Sebastião, Jaqueline Rodrigues Santana, que comentou a importância da participação no debate. “É preciso que as pessoas se conscientizem para participar dos debates, uma vez que se trata de uma questão de saúde pública e de suma importância para a cidade”, frisou.

 

Nesta terça-feira, 7, a audiência acontece a partir das 18 horas, no Salão de Eventos do Maresias Beach (avenida Francisco Loup, nº 1109). 

 

A minuta do contrato pode ser consultado, na íntegra, no site da prefeitura de São Sebastião, e eventuais contribuições deverão ser encaminhadas por escrito pelo e-mailconsultapublica@saosebastiao.sp.gov.br até o dia 10 de maio, com as sugestões de aprimoramento e identificação do interessado.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral