Usafa da Vila Rã ficará fechada para reforma por até 45 dias | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação/PMG

Usafa da Vila Rã ficará fechada para reforma por até 45 dias

Pacientes com agendamento neste mês terão que se dirigir à UBS do Pernambuco


04 de maio de 2019 às 14:58
Por Da Redação

A Unidade de Saúde da Família (Usafa) da Vila Rã, instalada na rua Maria Geralda Valadão, 1.114, interromperá o seu atendimento à população a partir desta segunda-feira, 6. Devido a ampla reforma no local, a previsão é de que o equipamento permaneça fechado pelos próximos 45 dias.

 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA3 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Pacientes da Usafa que estão agendados dentro deste período deverão se dirigir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Pernambuco (rua das Samambaias, s/nº), para atendimento. Já pacientes que precisarem se vacinar ou receber outro tipo de serviço terão ir até as unidades mais próximas: UBS da Vila Baiana (rua Vereador Orlando Falcão, 172) ou a Usafa Cidade Atlântica (rua Uruguai, 3.000, no Balneário Guarujá).

 

Pacote de reformas 

A prefeitura de Guarujá iniciou no mês passado um processo de revitalização que contemplará as 15 Usafas da rede municipal. Os serviços foram iniciados nas unidades da Vila Edna (avenida Brasil s/n) e Vila Rã.

 

O intuito das intervenções é proporcionar melhoria do serviço prestado à população, com um ambiente mais digno, acolhedor, com segurança e atendimento humanizado. Além da parte estrutural, as Usafas também recebem novos equipamentos e mobiliários.

 

A execução dos trabalhos está a cargo da Organização Social (OS) Pró-Vida, responsável pela gestão das Usafas. Nesta primeira etapa serão contempladas seis unidades além da Vila Rã e Vila Edna, também estão as Usafas da Vila Áurea, Cidade Atlântica, Sítio Conceiçãozinha e Jardim Brasil.

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral