Comece esta terça-feira, 23, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Comece esta terça-feira, 23, bem informado

Da Redação
23 de abril de 2019 às 06:00


Guarujaense de 2 anos está na revista People desta semana

O pequeno guarujaense João Vítor, de apenas 2 anos, se tornou sucesso mundial e está na edição desta semana de uma das revistas mais conceituadas dos Estados Unidos, a People, considerada a mais lida do país. Na reportagem, ele aparece por causa de sua destreza sobre uma prancha de surfe nas praias de Guarujá, tanto que parece gente grande. 

https://d.costanorte.com.br/esportes/30933/guarujaense-de-2-anos-esta-na-revista-people-desta-semana

 

Elba Ramalho é atração do aniversário de Bertioga

Bertioga completa 28 anos de emancipação político-administrativa no dia 19 de maio e, para comemorar, está programada uma atração especial. Na véspera, dia 18, a partir das 21 horas, a cantora Elba Ramalho se apresentará para moradores e turistas na Tenda de Eventos, no Centro.

https://d.costanorte.com.br/variedades/30931/elba-ramalho-e-atracao-do-aniversario-de-bertioga

 

Adriana Nunes e Marco Antonio Couto Perez são os convidados dos programas desta terça-feira, 23

No programa Café da Manhã de terça-feira, 23, vamos receber a diretora comercial, Adriana Nunes, para falar sobre o Empório Espaço Gourmet, localizado na Riviera de São Lourenço, a partir das 9 horas.  E no programa Opinião, às 12 horas, receberemos o delegado titular de Guarujá, Marco Antonio do Couto Perez. 

https://d.costanorte.com.br/geral/30940/adriana-nunes-e-marco-antonio-couto-perez-sao-os-convidados-dos-programas-desta-terca-feira-23

 

Garota morre afogada na Prainha Branca e irmão desaparece ao tentar resgatá-la

Uma tragédia em família ocorreu na noite de sexta-feira, 19, na Prainha Branca, em Guarujá, quando uma jovem de 18 anos morreu afogada no mar da Prainha Branca e o irmão, de 23 anos, desapareceu ao tentar resgatá-la. A família, mãe, dois filhos e um vizinho, todos de Itaquera, na Capital, foi passar o dia na praia. 

https://d.costanorte.com.br/seguranca/30932/garota-morre-afogada-na-prainha-branca-e-irmao-desaparece-ao-tentar-resgata-la

 

Corpo de menino é localizado em Guaratuba

O sábado de feriado prolongado, 20 de abril, foi desesperador para uma família de São Paulo que visitava a praia de Guaratuba. Por volta das 11 horas, o jovem Thiago da Silva Sousa, de 17 anos, desapareceu ao atravessar o rio Guaratuba para tirar fotos com um primo, segundo informações, e morreu afogado.

https://d.costanorte.com.br/seguranca/30935/corpo-de-menino-e-localizado-em-guaratuba

 

Mulheres são presas furtando ovos de Páscoa de supermercado

Quinze ovos de Páscoa foram a motivação para a prisão de duas mulheres na noite de sábado, 20, véspera de Páscoa, em Bertioga. As mulheres furtaram os produtos do Supermercado Krill, no centro de Bertioga, mas foram flagradas pelas câmeras de monitoramento e detidas no estacionamento.

https://d.costanorte.com.br/seguranca/30939/mulheres-sao-presas-furtando-ovos-de-pascoa-de-supermercado

 

Adolescente tenta furtar 34 ovos de Páscoa em Guarujá

Quatro dias antes da celebração da Páscoa, uma adolescente de 17 anos foi detida com 34 ovos de chocolate nas Lojas Americanas da avenida Puglisi, em Guarujá. A tentativa de furto ocorreu por volta das 16h30 do dia 17 de abril.

https://d.costanorte.com.br/seguranca/30942/adolescente-tenta-furtar-34-ovos-de-pascoa-em-guaruja

 

Trecho de Serra da Tamoios será interditado para obras de duplicação

A Concessionária Tamoios informou que o trecho de Serra da rodovia dos Tamoios, de km 67,5 ao km 81 será interditado para o lançamento de vigas da obra de duplicação da área. O bloqueio está previsto para ocorrer nas madrugadas dos dias 23, 24, 25 e 26, da 1h às 5 horas.

https://d.costanorte.com.br/rodovia-dos-tamoios/30930/trecho-de-serra-da-tamoios-sera-interditado-para-obras-de-duplicacao

 

Circuito Brasileiro de Surf Feminino abre inscrições para a 1ª etapa em Ubatuba

Idealizado pelo surfista Wiggolly Dantas, o Circuito Brasileiro de Surf Feminino já está com as inscrições abertas. A etapa inicial está confirmada para os dias 17 a 19 de maio, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, cidade que já recebeu o evento nos últimos quatro anos. As atletas interessadas devem garantir vaga diretamente com a Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), que oficializa as disputas dos títulos nacionais.

https://d.costanorte.com.br/esportes/30943/circuito-brasileiro-de-surf-feminino-abre-inscricoes-para-a-1-etapa-em-ubatuba

 

Mais de 264 mil veículos desceram a Serra durante a Semana Santa

Durante o feriado da Semana Santa, a Ecovias, responsável pela administração do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), registrou a passagem de 264.589 veículos em direção à Baixada Santista. A contagem teve início às 0h de quinta-feira, 18, e terminou às 23h59 deste domingo, 21. O número ficou dentro da expectativa da concessionária, que esperava a passagem de 180 mil a 290 mil veículos neste período, dependendo da condição climática.

https://d.costanorte.com.br/sistema-anchieta-imigrantes/30938/mais-de-264-mil-veiculos-desceram-a-serra-durante-a-semana-santa

 

Adolescente é liberado após furto de corrente de turista em Guarujá

Um turista de Minas Gerais foi alvo de furto qualificado na tarde do domingo de Páscoa, 21, em Guarujá. O homem teve a corrente de ouro arrancada por uma dupla de jovens na esquina entre as avenidas Miguel Stéfano e Santa Maria, no bairro Tejereba, e acionou a Polícia Militar quando avistou uma viatura.

https://d.costanorte.com.br/seguranca/30941/adolescente-e-liberado-apos-furto-de-corrente-de-turista-em-guaruja

 

Polícia Militar abre inscrições para selecionar alunos-oficiais

A Polícia Militar abriu as inscrições para o concurso que selecionará 190 alunos-oficiais para atuar em todo o estado de São Paulo. Os interessados podem se inscrever na seleção até as 23h59 do dia 6 de junho, exclusivamente pelo site da Vunesp, e pagar uma taxa de R$ 130. 

https://d.costanorte.com.br/seguranca/30937/policia-militar-abre-inscricoes-para-selecionar-alunos-oficiais

 

Frente Parlamentar receberá o presidente da Dersa

A Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte (Frepap) receberá nesta quarta-feira, 24, o presidente da Dersa, Milton Persoli, para tratar das obras do contorno norte e sul, a duplicação da Tamoios, e da atual situação das travessias. O encontro será realizado na Câmara de São Sebastião (rua Argino, 84, Centro), a partir das 17 horas. 

https://d.costanorte.com.br/politica/30934/frente-parlamentar-recebera-o-presidente-da-dersa

 

Dia Nacional do Cigano é comemorado com festa no Procópio Ferreira

A 20º Grande Festa Cigana marcará o início das comemorações, em Guarujá, pelo Dia Nacional do Cigano, celebrado em 24 de maio. O evento será realizado no dia 11 de maio, às 19 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba).

https://d.costanorte.com.br/variedades/30936/dia-nacional-do-cigano-e-comemorado-com-festa-no-procopio-ferreira

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano de 4 a 10 de junho

  • Coroa - 4 a 10 de junho

    COROA -  (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) Semana de muita correria, reuniões trabalhistas , acertos financeiros enfim chegou  a hora de correr atrás de seus objetivos com mais seriedade e fé. Bom momento para cuidar um pouco mais de você, da sua saúde física e espiritual.  Algumas questões familiares ainda precisam ser melhores resolvidas, mas tudo tende a ficar melhor depois de uma conversa franca sobre o assunto. No amor é hora de esclarecer as dúvidas e colocar fim em encrencas desnecessárias.

  • Candeias - 4 a 10 de junho

    CANDEIAS - (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) Uma nova fase de luz e raciocínio lógico, você se desprende de situações desfavoráveis e segue mais confiante em questões profissionais. Esta será uma boa semana para negócios , você conseguirá resolver questões de maneira mais positiva. Pequenas crises amorosas podem surgir, mas com o passar dos dias tudo se resolve de maneira mais positiva. Você se afastou um pouco de sua fé, é hora de encontra-la novamente dentro de você.

  • Roda - 4 a 10 de junho

    RODA - (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Os dias que se seguem serão de luz e desapego, momento onde literalmente você chuta o balde diante das questões, se desprende das negatividades e encontra a paz ideal para os seus caminhos. Chegou a hora de evoluir, de buscar novas respostas profissionais, de manter o foco dos seus objetivos e esquecer de questões banais que só atrapalham o seu crescimento. No amor tudo segue tranquilo, você consegue resolver tudo de maneira positiva.

  • Sino - 4 a 10 de junho

    SINO - (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) Em busca de dias melhores você segue na esperança de resolver certos assuntos, tenta entender a pessoa amada mas enfrenta algumas dificuldades em aceitar certas situações. Com o passar dos dias tudo tende a acontecer de maneira mais positiva, apesar da semana trazer certos desafios também te trará muita fé e confiança para os seus dias, onde você vai conseguir resolver assuntos profissionais com mais facilidade além de resolver importantes assuntos particulares.

  • Moedas - 4 a 10 de junho

    MOEDAS - (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) Momento de raciocínio lógico, uma fase de paz e tranquilidade onde você consegue resolver certos assuntos particulares. Chegou a hora de resolver as questões que te preocupa, ir ao encontro de soluções que farão mais sentido para a sua vida. No amor o segredo é não fantasiar tanto , não se entregar ao desespero e ao medo de perder pois muitas vezes você esquece de viver os bons momentos da relação e se entrega às desconfianças.

  • Adaga - 4 a 10 de junho

    ADAGA -  (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) Uma nova luz em questões amorosas, fase de positividade e fé onde você encontra respostas mais favoráveis em seus caminhos. Em questões profissionais os dias que se seguem serão melhores, mais equilibrados em todos os sentidos, você encontra respostas que tranquilizarão o seu coração. As questões familiares que te rondam terão melhores soluções dentro em breve onde você vai conseguir tranquilizar o seu coração.

  • Ferradura - 4 a 10 de junho

    FERRADURA - (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Fase de luz e alegrias, momento onde você consegue se libertar de questões que antes te preocupavam e muito, agora chegou a hora de realizar os seus objetivos com mais seriedade, dar a volta por cima e colocar ordem em questões pessoais. No amor os dias que se seguem te trarão melhores respostas e você se dedicará mais à pessoa amada. Momento de luz, de cuidados espirituais onde a fé renasce dentro de você.

  • Taça - 4 a 10 de junho

    TAÇA -  (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO)  Dias de alegrias e paz, momento de reorganização pessoal, novas respostas trazem o equilíbrio ideal para os seus caminhos. Você busca uma nova luz profissional, tenta manter o equilíbrio em todos os sentidos, vai ao encontro de dias melhores e volta a apostar em seu potencial. No amor uma surpresa te trará mais alegrias nesta semana, algo que você já tinha dado por perdido em sua vida ganha uma nova resposta.

  • Capela - 4 a 10 de junho

    CAPELA - (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Momento de luz, fase de paz e equilíbrio onde você se desprende de certos medos e vai em busca de novidades que farão mais sentido em seus caminhos. No amor uma nova resposta traz a paz ideal para o seu coração, depois de uma fase de muitas lutas chegou a hora de se entregar mais, de deixar tudo acontecer , e a semana te favorece neste sentido onde você ganha a certeza de que tudo acontecerá de maneira positiva.

  • Punhal - 4 a 10 de junho

    PUNHAL - (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) Você consegue dar a volta por cima diante de uma importante questão, livra-se das preocupações que antes te tiravam o sono, a semana promete ser proveitosa em todos os sentidos. Chegou a hora de evoluir seus projetos, seguir mais confiante diante das questões , respostas financeiras chegarão esta semana e te ajudará a seguir mais confiante. No amor deixe o tempo agir, ele trará a melhor resposta para o seu relacionamento.

  • Estrela - 4 a 10 de junho

    ESTRELA - 22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) Uma fase de luz e raciocínio lógico, chegou o momento de buscar a paz interior, resolver todas as questões de maneira positiva. No amor não se deixe levar pelo ciúme, muitas vezes as questões que te rondam podem ser melhores resolvidas mas é preciso acordar para a realidade, não fantasiar tanto as situações. Chegou a hora de buscar a paz interior, deixar o tempo resolver tudo e seguir mais confiante em seus melhores planos.

  • Machado - 4 a 10 de junho

    MACHADO - (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) Fase de luz e positividade, momento onde você se dedica mais às questões pessoais, se desprende de certos medos que antes atrapalhavam os seus caminhos, segue em frente mais confiante e com mais determinação. No amor o jogo vira, antes você corria atrás agora a pessoa amada é quem sentirá e muito a sua falta, isso te fará bem e você vai alcançar o equilíbrio que tanto deseja em todos os sentidos.Bom momento para dedicar-se mais às questões profissionais.