Comece o domingo de Páscoa, 21, bem informado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Canal de Bertioga
Canal de Bertioga Foto: Silvio Dutra

Comece o domingo de Páscoa, 21, bem informado

Bolsonaro no Guarujá; Bertioga anuncia construção de 120 moradias na Terra Indígena Ribeirão Silveira; e secretário deixa pasta de Turismo de Ilhabela... Acompanhe as principais notícias da região


21 de abril de 2019 às 14:58
Por Da Redação

Bolsonaro mergulha à convite da Marinha, em Guarujá

A bordo do Navio-Patrulha Guaporé (P45), da Marinha do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) navegou e mergulhou nas águas de Guarujá, na manhã ensolarada deste sábado, 20. Ele e familiares estão hospedados no Forte dos Andradas, no Jardim Guaiúba, desde quinta-feira, 18, para aproveitar a folga do feriado de Páscoa, e seguirá na cidade até domingo, 21.

http://d.costanorte.com.br/geral/30914/bolsonaro-mergulha-a-convite-da-marinha-em-guaruja


Presidente Bolsonaro conversa com PMs durante saída para jantar, em Guarujá

Em visita não-oficial ao Forte dos Andradas, em Guarujá,  o presidente Jair Bolsonaro (PSL) saiu para jantar, na noite de sexta-feira, 19, fazendo uma rápido aparição pública. Durante a saída, ele conversou por cerca de 10 minutos com policiais militares, que estavam fazendo a segurança no entorno da fortificação. 

http://d.costanorte.com.br/geral/30908/presidente-bolsonaro-conversa-com-pms-durante-saida-para-jantar-em-guaruja


Após quatro meses, desaparecimento de adolescente continua um mistério em São Sebastião

O desaparecimento da adolescente Giovana Bertholdi, de 16 anos, ocorrido em 18 de dezembro do ano passado, completou quatro meses na última quinta-feira, 18, e continua um mistério para familiares e para a polícia, que até o momento não conseguiu obter nenhuma pista sobre o sumiço da jovem, que sofria de depressão e usava medicamentos controlados.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/30907/apos-quatro-meses-desaparecimento-de-adolescente-continua-um-misterio-em-sao-sebastiao


Bertioga abre 350 novas vagas para aula de natação

O projeto Braçadas para a Vida, que atende mais de 800 alunos da rede municipal de ensino de Bertioga, abriu mais 350 novas vagas para aulas gratuitas de natação. Além dos polos EM Hilda Strenger Ribeiro, Emeif Boracéia e Núcleo de Apoio à Criança Especial (Nace), agora, o projeto também contará com a piscina do Paço Municipal para atender os novos alunos. 

http://d.costanorte.com.br/geral/30913/bertioga-abre-350-novas-vagas-para-aula-de-natacao


Prefeitura de Bertioga anuncia construção de 120 moradias na Terra Indígena Ribeirão Silveira

Durante a abertura do Festival da Cultura Indígena, que ocorreu nesta sexta-feira, 19, o prefeito de Bertioga, Caio Matheus, anunciou o projeto de construção de 120 moradias na Terra Indígena Guarani do Ribeirão Silveira, localizada na divisa entre os municípios de Bertioga e São Sebastião. As obras em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) devem começar no segundo semestre deste ano.

http://d.costanorte.com.br/geral/30910/prefeitura-de-bertioga-anuncia-construcao-de-120-moradias-na-terra-indigena-ribeirao-silveira


Ricardo Fazzini deixa pasta de Turismo de Ilhabela

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, anunciou na noite de quinta-feira, 18, uma nova mudança no primeiro escalão do seu secretariado. Quem deixa a Administração é o secretário Ricardo Fazzini, que por motivos pessoais não estará mais gerenciando a pasta de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, para se dedicar a projetos em outras esferas. O prefeito divulgará o novo secretário no início da próxima semana.

http://d.costanorte.com.br/geral/30912/ricardo-fazzini-deixa-pasta-de-turismo-de-ilhabela


Campanhas buscam elevar cobertura vacinal no país

O Programa Nacional de Imunizações (PNI) é referência mundial, já que oferece, gratuitamente, todas as vacinas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Mesmo com essa oferta, a cobertura vacinal vem caindo no país. Estudo feito por diferentes faculdades de Medicina do estado de São Paulo e apresentado no 15º Congresso Paulista de Pediatria, em março, teve por objetivo calcular a taxa de recusa dos pais em vacinar os filhos e avaliar os fatores determinantes.

http://d.costanorte.com.br/geral/30911/campanhas-buscam-elevar-cobertura-vacinal-no-pais

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral