Balsa Ilhabela conta com fila preferencial para moradores | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação/PMI

Balsa Ilhabela conta com fila preferencial para moradores

Implantação da fila preferencial ocorreu nesta quinta-feira, 18


18 de abril de 2019 às 13:40
Por Da Redação
Foto: Divulgação/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Uma antiga reivindicação dos moradores de Ilhabela foi atendida. A partir desta quinta-feira, 18, passa a valer uma fila preferencial para a população ilhéu na travessia por balsas para São Sebastião. O prefeito Márcio Tenório informou ter recebido hoje a confirmação da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) pelo diretor de operações da empresa, João Luiz Lopes.

 

Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2V5uzJq 🕵♂Informe-se, denuncie!


O chefe do Executivo comentou que a medida, que finalmente saiu do papel, será gradativamente melhorada. E comemorou: "Essa conquista representa um sonho de décadas que hoje se tornou realidade. Agradeço a todos os envolvidos e em especial o governador João Dória, que desde o início do seu mandato vem dando atenção em questão aos problemas de travessia”, ressaltou o prefeito que lembrou que em breve marcará Reunião Pública para discutir a criação de Plano de Cargas para travessia, com a participação do Dersa, Associação Comercial de Ilhabela e demais interessados.

 

O diretor operacional do Dersa informou que o funcionamento será em caráter experimental para atender adequadamente os usuários. “Essa é mais uma demonstração de firme propósito de melhorar o sistema de travessia”, afirmou João Luiz Lopes.

 

Também estiveram presentes na reunião os coordenadores operacionais do Dersa, Valdecir Ribeiro e Ibsen Trench Gomes e os vereadores de Ilhabela, Gabriel Rocha, Thiago Souza e Matheus Pestana.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral