Projeto sobre empreendedorismo realiza palestra nas escolas de Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Geral
Foto: Divulgação

Projeto sobre empreendedorismo realiza palestra nas escolas de Guarujá

Circuito Empreendedor tem como objetivo ensinar princípios básicos para gerenciar um negócio


10 de abril de 2019 às 15:18
Por Da Redação

Com o objetivo de levar capacitação nos bairros, unidades de ensino e comunidades de Guarujá, o projeto Circuito Empreendedor retoma a sua programação nesta quinta-feira, 11, com palestra na Escola Municipal Sérgio Pereira Rodrigues (avenida Atlântica, 1516 – Cidade Atlântica), em Guarujá, às 19h.

O projeto, idealizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), propõem-se a ensinar de forma bem didática os princípios básicos do empreendedorismo, de como tirar uma ideia do papel e transformá-la em um negócio, por meio de exemplos cotidianos e de empresas da região.

Nesse primeiro semestre, o programa passará pelas escolas municipais que desenvolvem Educação de Jovens e Adultos, o EJA – que, por meio de sua coordenadora - a professora Rosângela Melo, também está trabalhando a questão do empreendedorismo junto aos alunos.

Ainda em abril o Circuito também estará na Escola Municipal Mario Cerqueira Leite Filho, no bairro Perequê, em palestra que ocorre no dia 30, às 19h. Todas as palestras do Circuito Empreendedor são abertas ao público.

Os interessados em levar a palestra do Circuito Empreendedor para o seu bairro, escola ou associação de bairro, podem entrar em contato com a Sedep por meio do telefone (13) 3344 4500 (ramal 4520), de segunda a sexta, das 10 às 16 horas.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral